25 de jul. de 2011

Parte 3

Você vai embora da casa do Hugo chegando em casa você coloca no seu twitter:

@seu_nome: Fala sério a cada dia me decepciono mais com suas mentiras.

Neymar resolve ir embora também da saideira e quando ele chega no quarto dele vê a luz do seu quarto acesa e resolve ver se você esta na internet, ele vê seu post e te manda um reply:

@Njr92: Eu te amo com a minha vida minha gatinha @seu_nome.
@seu_nome: E será q isso também é mentira? Pelo menos assim suas mentiras me deixam em paz!
@Njr92: Como eu faço pra ela acreditar em mim pessoal me ajuda, fala pra ela me dar uma segunda chance?

Você desliga seu note e vai dormir, sábado você acorda um pouco mais tarde se arruma e vai pros jogos internos, como o jogo do Neymar é antes do seu você e seu time vai torcer por ele. Quando está nos 43’ do segundo tempo está empatado, Neymar faz um gol de letra e sobe a arquibancada pra te dá um beijo e fala q ele é todo seu. Todo mundo da quadra faz barulho, e aplaudi você fica sem graça mais adora o gol quando você olha pra baixo vê a Gabriela se roendo de inveja, você só manda um beijinho de vitória pra ela.

(sua amiga): Vamos pro aquecimento?
Você: Vai indo eu vou esperar o Neymar.

Ela te olha meio desconfiada, mais feliz por você dar uma chance pra ele.

Neymar: Q bom q você me esperou, gostou do gol – ele chega todo suado e quase sem fôlego.
Você: É só esperei pra agradecer o gol, foi lindo obrigada! – você abre um sorriso enorme, e ele não perde a oportunidade te pega pela cintura e te dá um beijo cheio de desejo.

Você adora o beijo mais consegue se soltar, meio sem fôlego, meio tonta mais consegue.

Você: É É eu tenho q ir pro aquecimento. 

Ele segura seu braço, e te dá um sorriso lindo q você tanto ama.

Neymar: A gente conversa depois do seu jogo? 

Você balança a cabeça q sim e retribui o sorriso dele. De longe a Gabriela vê e ouve tudo.

Começa o seu jogo e logo você vê todo o time de futebol na arquibancada torcendo pra vocês. Todo o jogo seu time segue na frente vencendo no final, vocês vão pra arquibancada comemorar com o pessoal da sua sala e o Neymar mais uma vez te beija e você se entrega tamanha a sua alegria.

Você: Não acredito q ganhamos, estamos na frente de todas as salas!
Neymar: Nós vamos conseguir a viagem, mais isso não me interessa agora né, posso te esperar na porta do vestiário?
Você: Eu estou passando por cima do meu orgulho Ney, tomara q você não desperdice essa chance.
Neymar: Nunca meu amor, eu te amo (beijo) muito viu.

Vocês seguem pro vestiário e a Gabriela fica escondida escutando tudo e só esperando a hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário