25 de jul. de 2011

Parte 2

Você volta enxuga suas lágrimas e desce as escadas pra ir pro seu apartamento, nisso Neymar não acredita q isso está acontecendo e fica um bom tempo no terraço. Quando você está chegando no seu andar você encontra a Rafaella.

Rafaella: Cunhada o q aconteceu? Você foi assaltada?
Você: Fui Rafa, e o ladrão ao invés de levar meu bem mais precioso fez foi feri-lo, e uma ferida muito grande. Tchau.

Ela fica sem entender nada e entra já dentro da sua casa você vai direto pro seu quarto e sua mãe vai atrás. Você fala o q aconteceu e pede q ela te abrace bem forte.

(sua mãe): Oun minha filha eu sinto muito, sei o quanto você o amava, você vai superar isso, sei q vai.
Você: Mãe tá doendo muito, eu não quero mais amar esse idiota, ele não podia ter feito isso comigo!

Você ainda chora bastante e acaba pegando no sono de tão exausta. Já na casa do Neymar a Rafaella tenta saber o q aconteceu mais ele prefere não falar e ela deduz q vocês terminaram.

Neymar: Ela terminou comigo, e o pior falou q tudo q a gente viveu foi uma mentira pode?
Rafaella: Neymar larga de ser machista, você a traiu, queria o q? Q ela pulasse nos seus braços de tamanha felicidade? Se enxerga né!
Neymar: Foi uma vez e nada mais.
Rafaella: Uma vez já é o bastante pra você destruir um castelo q demoro pra ser feito Juninho.

Ela fecha a porta do quarto dele e ele não consegue dormir só fica pensando em você, pensa em te chamar na janela mais desiste porque sabe q é inútil. O dia amanhece e você só escuta alguém gritando, você até pensa q é um sonho mais quando você sai pra ver o q é.

(sua irmã): Manaaaaaaaaaaaaaa, volteiiiiiiiiiii

Você vai em direção a sua irmã pega ela no colo e abraça bem forte deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Você: Não acredito q você ta de volta maninha, eu tava com tanta saudade sua pirralhinha.
(sua irmã): Eu também, mais ó acabou o choro viu eu já estou boa, eu quero ir brincar vamos?
Você: Claro chega de choro agora é só felicidade, agora não dá pra brincar a mana tem q ir pro colégio mais a tarde você vai lá no clube q eu vou estar lá no treino pra arrebentar nos jogos.

Você se abaixa na frente dela.

Você: Minha princesinha te amo tanto.

Ela te abraça forte e sorri pra você.

(sua irmã): Eu também te amo muitão!

Você abraça seu pai sua mãe e vai tomar seu banho e se arrumar pro colégio, tomam café juntos e você sai pra esperar o elevador. 

Rafaella: ÉÉ bom dia vizinha? – Ela fala meio sem graça
Você olha vê a Rafa e atrás dela o Neymar, pra não ter clima entre vocês duas você logo corta dando um abraço nela.
Você: Bom diiiiia vizinha linda.

Neymar te olha estranhando sua atitude, logo lembra q sua irmã ia chegar hoje.

Rafaella: Pelo menos alguém está de bom humor aqui né.
Você: Muuuuito bom humor Rafinha, minha irmã chego e ela tá linda demais toda feliz por estar curada, hoje nada estraga meu dia.
Rafaella: Ai q bom, quando eu chegar do colégio eu vou passar aqui pra brincar com ela.
Você: Ixi Rafa nem vai dá, ela vai lá pro clube esperar acabar meu treino, mais vai com ela e depois a gente faz alguma coisa formou?
Rafaella: Formou gata, beijo te mais tarde.

Você pega sua bike e sai sorri pro vento, passa na frente do carro do Neymar e nem se quer olha pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário