23 de set. de 2012

Capítulo 4


Neymar: Já falei como você fica lin... opa não pode falar essa, pode ser charmosa? Nervosinha. (Você levanta e olha pra ele quase mandando ele ir a merda)
Você: Pode Neymar, pode chamar até de piranha se quiser! Agora da licença.
Neymar: Eita, piranha não né princesa, você é a menina mais fantástica que eu conheço!
Você: É mais a menina mais fantástica acabou de perder a chave do seu próprio carro, dá pra acreditar?! Que merda!
Neymar: fala sério eu jurando que ia rolar uma carona e chego aqui nem você tem como ir embora?
Você: Carona? E por algum acaso você não veio de carro?
Neymar: Vim sim, mais como você disse que eu sempre acabo a noite com qualquer piriguete hoje eu vou passar com você.
Você: Eeeeiiiii (Você o empurra e ele cai encostado no capo do seu carro), acho bom me respeitar! (Ele te puxa pra perto dele ficando de frente pra ele e fala colocando o cabelo pra trás da sua orelha).
Neymar: Nunca faltaria ao respeito com você princesa, você é tudo pra mim e nunca que uma piriguete seria tudo pra mim! (ele te vira e te abraça por trás falando bem pertinho do seu ouvido) O que eu quis dizer era que já que toda noite eu faço isso então hoje eu vou fazer diferente e passar com a única pessoa que sabe realmente me deixar feliz! Né dona (seunome). (Ele dá um beijo na sua bochecha e você ri apertando o abraço dele)
Você: Como você da conta de me acalmar desse jeito?
Neymar: Poder de melhor amigo! (você olha pra ele sorrindo, tipo um olhar de agradecimento de admiração) Mais se eu não estou enganado isso aqui é seu. (ele mostra a chave do carro pra você, que no mesmo instante se solta dele pegando a chave toda feliz)
Você: Mentira Neymar, onde você achou?
Neymar: No chão perto da roda, nervosa do jeito que tava você jogou tudo da bolsa no chão e ela caiu, precisou do galã aqui pra achar!
Você: Neymar, vai se gabar lá pras suas marias chuteiras pra mim não valeu?! (fazendo charme) Mais obrigada mesmo assim.
Neymar: Chega de falatório vamos embora? To cansado já.

Vocês entram no carro e seguem rumo pra casa do Neymar, porém no meio do caminho ele fala pra você ir direto pra sua casa porque não iria te deixar sozinha e também ele iria ficar lá na casa dele então era melhor ficar fazendo companhia pra você.

Você: Entra Juninho, quer alguma coisa?
Neymar: Não to de boa, que tal um filme na tv até o pessoal chegar?
Você: Já é, só vou colocar uma pijama se incomoda?
Neymar: tudo bem, eu tentar algum canal aqui.

Você sobe toma um banho rapidinho, passa um creme no corpo deixa o cabelo solto e coloca essa pijama: 



Você desse as escadas e vê o Neymar em frente a televisão provavelmente escolhendo o filme, antes de ir pra sala você vai pra cozinha.

Você: Iai achou?
Neymar: Sim, mais é terror algo contra?
Você: Gosto de tudo, não me importo. Pipoca?
Neymar: Pode ser.

Você termina de fazer a pipoca pega dois sucos e vai pra sala, você coloca os trem na mesa de centro e senta do lado dele que não tirava os olhos de você.

Você: Que foi Juninho? Não quer o suco? (Ele passa mais algum tempo te olhando, você começa a fazer gestos pra ver se ele acordava). Tá tudo bem?
Neymar: A luz! Escuro! Apagar a luz pra ficar escuro. (Ele fala parecendo um robô, era engraçado)
Você: Folgaaaado. (Você fala sorrindo) Ultima vontade sua que faço hein, se liga. (Se levanta e vai desligar a luz, e o Neymar fica observando tudo calado

Já era 3:00 da manhã e você estava realmente muito cansada da viagem e tudo mais e não aguentou assistir o filme acabou dormindo no braço do sofá, o Neymar que durante o filme não parava de te olhar já tinha percebido que você tava com sono então como um bom amigo ele te pegou no colo e te levou até no seu quarto, te coloca na cama tudo com bastante cuidado pra não te acordar, porém quando ele via saindo do quarto ele sem querer acaba chutando alguma coisa sua que faz você acordar toda assustada.

Você: Meu Deus é ladrão!
Neymar: Calma (seunome) não tem ladrão não meu anjo eu só chutei o trem ali sem querer pode dormir!
Você: Tá doido claro que não tenho que fazer companhia pra você!
Neymar: Companhia? Às 3h? Larga disso, pode dormir, você tá que não se aguenta com os olhos abertos.
Você: Isso é verdade, então fica aqui comigo dai eu te faço companhia nem que seja de corpo. 
Neymar: Não princesa, pode ficar aí eu fico aqui na cadeira é melhor.
Você: Iiiii tá com medo é? Não vou te agarrar não neguin, vem logo vai to cansada, por favor?
Neymar: Medo de que tá doida? Mais só pra você dormir logo eu faço esse agrado. (Você abre um sorriso enorme pra ele deixando-o sem graça)
Você: Deita aí (dando um espaço pra ele na cama, quando ele se ajeita você pega o braço dele e faz ele te abraçar, ficando de conchinha) saudade de você.
Neymar:  Eu também nega. (Ele beija sua testa, passa um tempinho e fala) Fala sério Loira tá sendo quase um teste de resistência ficar aqui com você e não fazer nada.
Você: Para com isso Juninho? Você não tá na seca tá? (Ele dá gargalhada de você)
Neymar: Larga de falar bobagem, tá chovendo na minha horta. Agora vai dormir princesinha charmosa?
Você: Charmosa, kkkkkk, é demais viu. Boa noite príncipe!
Neymar: Boa noite (pausa) minha princesa!

Você volta a pegar no sono rapidinho e o Neymar ao contrário fica fazendo carinho no seu cabelo, até que o Gil e a Linda chegam às 5h, sem fazer muito barulho.

Linda: Neymar? Que que tá acontecendo aqui?
Neymar: Xiiii, faz silencio se não ela acorda! (ele levanta bem devagar e sai do quarto) Não aconteceu nada, a gente tava vendo um filme e depois ela veio dormir aqui e eu vim fazer companhia pra ela.
Linda: Entendo! Valeu então.

Eles se despedem e vão embora.

Neymar ON

Gil: Como assim não aconteceu nada cara? você de conchinha com ela e vamos ser sinceros ela tá maior gata!
Neymar: Ei mais respeito, é minha melhor amiga! Mais sei lá tem alguma coisa estranha.
Gil: Como assim cara?
Neymar: Não sei cara, é difícil explicar. Parece que não existe mais aquela menina que saiu daqui de Santos pra ir pra São Paulo, por dentro ela continua a mesma mais... 
Gil: Mais por fora se tornou esse mulherão né muleke! Sei o que é isso, a (suaamiga) é do mesmo jeito mais eu tenho uma vantagem meu rolo com ela já acontecia antes dela ir pra lá né.
Neymar: Calma ai cara, não to falando isso não! Não rola nada além de amizade entre eu e a (seu nome) e vai continuar assim por um bom tempo.
Gil: Juninho só entre nós dois, quando você viu a Loira com aquele pijama, aquele corpo, que você viu que a menina se tornou uma mulher, fala a verdade, não deu vontade de dar nenhum estalinho, selinho, beijinho, nada nela? Aliás nem vou muito longe, só me fala o nome do filme que vocês viram. (O Neymar fica pensando e não fala nada, só balança a cabeça fazendo que não) Sabe porque você não sabe? Porque sua atenção estava em outro lugar cara.
Neymar: Cara você tá viajando, na moral!
Gil: É o que você acha irmão, mais beleza o tempo vai te mostrar o que realmente tá acontecendo. Te mandar a real da vez, a Georgia vai fazer uma social amanhã lá na casa dela e mandou chamar geral pra cair lá. Sabe quem é ela convidou em especial pra você?
________________________________________________________________________________

Olá pessoas, quem será essa pessoa especial que a Georgia convidou para o Neymar? E essa conversa do Neymar com o Gil meio suspeita né? Cenas dos próximos capítulos!! Espero que gostem.

Bjus & Cheiros!