28 de nov. de 2012

Capítulo 21

Neymar On

As meninas sairam e percebi que todos menos o Gil  ainda teimavam em olhar pra (seunome) pra aprenderem dei um tapa na cabeça de cada um.

Neymar: Não me ouviram falar não? - Falei sério.
Victor: Qual é cara tava olhando pro mar, olha o tanto que é gostos... opa bonito! - Todos riram e eu comecei a socar ele de brincadeira. - Cara to falando do mar meu, não da gostosa da (seunome) - Ele falou já correndo pra longe de mim, me recuso a ir atrás.
Neymar: Esse Victor me deve muleke.
Gui: Relaxa cara, cão que ladra não morde já ouviu falar?
Gil: É meu relaxa esse aí nem tem perigo, mais fala aí como ela é?
Neymar: O que?
Gustavo: Qual é Juninho quer que desenhe? - Eles fizeram alguns gestos pra mim e eu logo entendi.
Neymar: Sei lá cara a gente não dormiu junto.
Todos: Orra cara!!!!! - Ri e olhei pro mar.
Victor: Como assim cara que você não comeu a (seunome) ainda? - Olhei pra ele já querendo partir pra cima. - Quer dizer como você ainda não fez amorrrr com ela meu? Que perca de tempo. - O Gil deu um tapa na cabeça dele por mim.
Gil: Mais gosta de falar besteira hein? Uma hora ele te acerta pra valer! Mais Ju fala sério vai esperar o casório? A (seunome) ainda é virgem você sabe disso né?
Neymar: Claro que sei Leke por isso mesmo que não quero apressar nada, nós começamos a ficar agora nem sabemos se vamos levar isso pra um namoro então é melhor dar um passo de cada vez!
Gustavo: Beleza cara td isso é lindo mais confessa que te dá um tesão em vê-la desse jeitinho e dá mais ainda o fato de nenhum cara ter tocado aquele corpo, verdade ou não? - Risos
Neymar: Preciso de muito banho gelado cara! - Risos

Neymar off

(Seunome) On

Você foi pra água com as meninas e os meninos ficaram na areia conversando, a água estava gelada e pra te zuar as meninas já entram na água te jogando água.

Você: Eu vou matar vocês meu, eu to congelando. - Elas riem de você.
Linda: Qual é amiga você tem que esquentar poxa.
Georgia: Garanto que o Juninho sabe como esquentar essa pequena aqui né? - Risos e você fica sem graça. - Fala aí amiga já rolou?
Você: Mais é curiosa hein?
Rafa: Pra tá falando isso é porque não rolou ainda, o Juninho sabe que você ainda é virgem?
Você: Se vocês sabem avalia ele. - Elas concordam com você - To esperando o tempo certo e a gente tá só ficando nem namorando a gente tá, então não tá na hora.
Linda: Você tá certa amiga mais eu não entendo se vocês se gostam porque ainda não estão namorando?
Rafa: Boto fé nisso ia adorar te chamar de cunha. - Ela te joga água e você acaba engolindo um pouco fazendo você engasgar.
Você: FDP! - Risos - Tá cedo né meninas podem ficar tranquilas que eu e o Ney estamos caminhando no tempo certo, sem cobrança valeu? - Elas concordam.

Vocês resolvem sair da água pra poderem pegar um bronze e os meninos estavam jogando futevôlei, vocês estendem as cangas na arei passam o bronzeador e deitam conversando muito, brincando e observando o movimento na praia que não era muito.

Rafa: Fala sério meninas aqui pode não ter muita gente, mais os bofes que tem aqui já compensa tudo né não?
Linda: Olha a Rafa já pegando fogo! - Risos.
Georgia: Você fala isso porque está compromissada aliás você e a Loira mais nós né Rafa - Batem na mão uma da outra - Estamos livres leves e soltas.
Rafa: Sumemo amiga.
Você: Ei calma ai eu não to compromissada não e nem morta né!
Rafa: De toda forma você não vale tá pegando meu irmão e isso é fato.
Linda: Chega disso né, que tal uma fotinha? - Todas concordam e fazem poses.



@rafaellabeckran: Pegando aquela prainha com a gata @GeorgiaaTavares 


@Amiga_Linda: A Loira mais gata de Santos @Nome_Loira I love you best!
@Nome_Loira: I love you também best forever.

Quando vocês deitam de novo uma coisa cai do seu lado espirrando areia por todo o seu corpo, quando você olhou era a bola dos meninos que o Victor tava vindo buscar.

Você: Por Vitin to toda cheia de areia meu!
Victor: Foi mal ae nega eu te ajudo a tirar a areia. - Ele ia com a mão em você.
Você: Não precis... - O Neymar chega te interrompendo.
Neymar: Você não deve fazer nada com as mãos né Victor? Dá o fora daqui muleke.
Victor: Qual é cara só tava tentando me redimir por jogar a bola nela só isso. - Neymar dá um tapa no braço dele.
Neymar: Se liga lesado quem chutou a bola foi eu, agora se manda. - Ele foi embora e as meninas ficaram rindo da situação e você nem olhou pro Neymar. - Qual é virei o bozo? - Ele senta do seu lado tirando a areia do seu corpo (sem malícia).
Rafa: Quero ir pra água to pegando fogo aqui nesse sol, quem vem?
Georgia: Bora lá Rafinha, vamos Linda?
Linda: Não podem ir lá eu vou ver o jogo do Gil. - Elas saem deixando você e o Neymar lá, como você também tava cansada de pegar sol ia se levantando mais o Neymar te segurou.
Neymar: Onde você vai? - Você olha pra ele.
Você: Pra água to queimando nesse sol, preciso de água.
Neymar: Poxa eu larguei o jogo pra ficar aqui com você e você vai me deixar aqui sozinho? - Ele faz bico e você sorri.
Você: Oh my Good vem comigo então mais aqui é que não dá pra ficar.
Neymar: Tudo bem até vou mais longe do pessoal, quero ficar só com você. - Você concorda se enrolando na sua canga e ele pega sua mão e vocês vão caminhando pro rumo de umas pedras mais afastado do pessoal.
Você: Juninho acho que a gente já se afastou demais não?
Neymar: Relaxa princesa tá chegando já.
Você: Chegando onde?
Neymar: Aqui!

Você pega sua canga e se tampa um pouco do sol que já estava mais fraco e ele te leva pra pedras ele encosta em uma e te puxa pra perto dele iniciando um beijo que no começo estava calmo e todo cheio de amor, porém ele foi intensificando o beijo ficando feroz e cheio de luxúria. Nessa altura as mãos dele já passeavam pelo seu corpo as vezes apertando sua coxa outra hora sua bunda você já conseguia sentir o "amigo dele" apontar na sunga mais você não queria parar aquilo tava tudo tão exitante. Quando o Neymar desamarra a parte superior do seu biquíni você meio que acorda do transe que estava e já se afasta dele segurando a sua parte de cima deixando ele um pouco assustado.

Neymar: Que foi (seunome) pensei que estivesse gostando. - Você amarra seu biquíni de novo e o abraça de novo.
Você: Tava gostando muito Ju mais não é a hora nem o lugar da gente fazer isso desculpa. - Você fala com um semblante meio desapontado já ele te abre um sorriso te deixando toda encantada.
Neymar: De boa minha princesa eu te entendo, mais desculpa é que eu não to aguentando mais tomar tanto banho frio pra ficar perto de você.
Você: Larga de exagero Juninho. - Dá um tapa de leve no ombro dele, e ele te vira de costas pressionando seu corpo contra o dele fazendo você sentir mais ainda o amigo dele pulsar te deixando um pouco exitada.
Neymar: Ta sentindo isso? - Você faz que sim com a cabeça - Tá achando que é exagero ainda? Você me enche de tesão cada vez que eu te olho - Ele começa a dar pequenos beijos no seu ombro te fazendo arrepiar. - Cada vez que eu te toco, cada vez que você tá perto de mim. - Ele te vira de frente pra ele. - É difícil segurar a barra quando eu quero te fazer minha mulher e tenho que me limitar a te beijar e tirar pequenas casquinhas - Ele dá uma apertada na sua bunda e você sorri pra ele que se afasta de você indo pro mar - Mais tudo bem nada que um bom banho gelado não resolva o meu problema. - Você fica rindo dele que entra mergulhando na água, - Vem logo não era isso que você queria? - Você concorda e vai.

Passam um bom tempo na água brincando, namorando até que resolvem ir até onde os meninos estavam chegando lá eles ficam falando que vocês tiraram o atraso atrás das pedras, em meio a várias piadinhas que você e o Neymar nem se preocupam. Vão pra casa cada um no seu carro no caminho você recebe uma ligação de um número desconhecido.
______________________________________________________________________

Olá pessoas mais um capítulo pra vocês, quem diria que o Neymar fosse tão fofo com você né? Mais quase que rola a "sua" primeira vez logo ali na praia mesmo né? hauhasuh... Muitas emoções ainda estão por virem, aguardem as cenas dos próximos capítulos...

Pessoal queria agradecer pelos comentários e também pedir que neles vocês falem se estão gostando ou não tá bom?

Bjus & Cheiros

;*