23 de mai. de 2013

Nova história...

Quer saber, cansei de ficar aqui chorando vou fazer alguma coisa pra tentar esquecer isso tudo e fazer essa dor aqui dentro parar. Resolvi ir na casa de uma amiga já que ela não gostava do Junior nem iria tocar no nome dele. Assim aconteceu, até consegui me divertir um pouco acho que ela percebeu que eu não estava muito bem mais preferiu não perguntar o porque, fiquei lá até a hora do almoço, depois voltei pra casa chegando lá percebi que estava sozinha, o Lucas já deve ter ido pra faculdade, subi pro meu quarto e fui ficar um pouco na internet e a primeira coisa que eu vi foi uma atualização no insta do Neymar.

@Njr92: "Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir, não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim. Se hoje estou feliz é porque você está perto de mim. Não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que eu sou seu e de mais ninguém. Te amo tanto e sinto que me ama também." @Letix   

Todo mundo começou a comentar falando que era lindo ver nós dois juntos, que formamos um belo casal, que torcia pra tudo dar certo, enfim  eram vários comentários que no fundo te machucavam ainda mais, então resolvi postar uma foto retribuindo.


@Letix: "Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história." #Fim

TEMPOS DEPOIS

O tempo passou e o Junior estava ficando com uma mina aí amiga da Rafa, ainda bem que nem conheço se não já era. Eu tenho levado a vida como dá ainda dói não ter quem se ama do seu lado, ele ainda me liga mais prefiro não atender pra não ouvir aquela voz linda e gostosa. Agora estou me arrumando pra ir pro serviço e meu celular começou a tocar era ele de novo não atendi então recebi uma mensagem do mesmo.

De: Junior

"Amiga, sou eu a Rafa meu celular tá pifado atendi aí preciso falar com você."

Logo em seguida voltou a ligar, peguei o celular ainda meu receiosa pensando se ela não estaria mentindo, quando foi no último toque eu atendi.

Let: Alo?
Rafa: Nossa pensei que não fosse atender de novo, alias porque não atende as ligações do Juninho?
Let: Complicado ouvir a voz dele, mais fala aí o que tanto queres comigo.
Rafa: Então vem dormir aqui em casa hoje?
Let: Sem chance Rafa desculpa, fora de cogitação encontrar com seu irmão.
Rafa: Posso falar, - Fiz silêncio - ele não vai estar aqui, vai pro Guaru com aquela mina nojenta dele e eu vou ficar sozinha aqui em casa.
Let: Isso tá me cheirando a cilada.
Rafa: Confia em mim pow, não vou te colocar em fria.
Let: Tá bom então, lá pelas 19h eu colo aí.

Desligamos, peguei minhas coisas e fui pro serviço.

Junior On

Rafa: Pronto Juninho ela vem as 19h ela vai ficar mega grilada comigo e a culpa é sua.
Junior: Eu sei pretinha mais vai dar certo, planejei tudo nos mínimos detalhes, até se der errado já sei como reverter.
Rafa: Tomara mesmo que dê certo, to indo pro Rio, beijo. - Se despediu e saiu.

Agora é só esperar a minha gatinha chegar e torcer pra tudo dar certo, e vai dar. Quando deu 18h fui tomar meu banho, me arrumei coloquei o perfume que ela tanto ama, e desci estava tudo pronto e a ansiedade já tomava conta de mim.

Junior Off

Lucas: Certeza que você vai? Isso tá me cheirando a plano dele.
Let: Pra mim também mais se for eu vou ficar pra ver o que ele quer, sei lá preciso saber o que ele tem pra dizer.
Lucas: Só cuidado pra não se machucar mais viu.
Let: Pode deixar.

Me despedi dele e fui pra casa da Rafa, tinha uma MUSICA alta e eu sabia que musica era aquela, era a do primeiro beijo meu e do Junior, sabia que eles tinham armado isso pra mim, meus olhos começaram a lacrimejar mais engoli o choro. A porta estava aberta então abri e entrei, estava tudo escuro e o medo de acender, liguei as luzes e tinha um buquê de flores lindo na mesa com um bilhete.

"Tudo começou na brincadeira e depois se transformou numa coisa linda e verdadeira e a gente não se toco, que mesmo sem querer ou por querer, aconteceu depois daquele beijo a gente não se esqueceu..." Te espero na piscina.

As lágrimas já desciam e aquilo tava doendo mais preferi continuar, quando cheguei na piscina tinha um urso de pelúcia com uma caixa de bombom do meu preferido e outro bilhete.

"Eu to te ligando, to tentando te encontrar, deixei mensagens no e-mail, celular, pra te dizer, que sem você não dá pra ficar. "

Quando tinha acabado de ler senti aquele perfume que eu tanto amo e uma respiração no meu pescoço.

Junior: Eu te amo! 

Me virei devagar e sem nem esperar eu falar qualquer coisa ele me beijou, como estava com saudade daquele beijo, daquelas mãos me envolvendo, de tocar naquele rosto tão lindo, de ter aquele corpo já pra mim, fomos encerrando o beijo com pequenos selinhos devido a bendita falta de ar. Ele sorriu assim me roubando um sorriso em meio as lágrimas que ele prontamente já tinha secado.

Let: Porque você fez isso tudo?
Junior: Não gostou? - Fez cara triste.
Let: Tá doendo ver tudo isso - Voltei a chorar e o mesmo me abraçou forte. - Por favor Junior. - Me afastei dele.
Junior: Que foi? Poxa olha só eu sei que eu errei e errei feio com você, a pessoa que eu mais amo nessa vida. - O interrompi.
Let: Não Junior você ama a Bruna porque você não consegue esquece-la.
Junior: Você não me deixa esquecer Letícia, toda hora, Bruna isso Bruna aquilo, poxa meu.
Let: Agora a culpa é minha de você ter me traído? Se liga Neymar Junior. - Comecei a andar rumo a porta e ele me puxou me abraçando por tras e falando bem perto do meu ouvido.
Junior: Vamos parar com isso eu não quero brigar, quero ficar numa boa só eu e você. 

Ele me virou e mesmo que eu tentasse fugir também queria ficar ali abraçadinha com o amor da minha vida. Ele me beijou de novo me levando rumo ao sofá, quando nós menos esperávamos caimos no sofá e começamos a rir, ele passou a mão no meu rosto e falou bem baixinho só pra eu ouvir.

Junior: Eu te amo - Pegou minha mão e colocou no peito dele. - Ele é todo seu. - Apenas sorri e o beijei já levantando a blusa dele.


O beijo foi se intensificando e ele intercalava entre minha boca e meu pescoço, ele tirou minha blusa e eu a dele, ele ia descendo o beijo até o meu busto até que...

D. Nadine: JUNINHO!!! - Demos um pulo do sofá, eu caçando minha blusa e ele indo até a mãe dele. - O que é essa safadeza na minha sala?
Junior: Mãe o que a senhora tá fazendo aqui? Não ia pra São Paulo. - Vesti minha blusa e comecei a pegar minhas coisas. 
D. Nadine: Fui e já trouxe uma pessoa muito melhor pra você. - A Bruna entrou no apartamento.
Bruna: Oi meu amor que saudade. - Já entrou beijando ele.

PQP essa menina de novo, depois de um bom tempo ela encerrou o beijo e olhou pra mim.

Bruna: Como vai querida! - Sorriu sínica e o Junior enfim percebeu que eu ainda estava lá.
Junior: Letícia. - Passei por todos sem nem ao menos olhar pra eles. - Letícia espera. - Segurou meu braço e eu chamei o elevador. - Espera por favor vamos conversar.
Let: Eu vi o tanto que você quer conversar Neymar, quer saber foi um erro vir até aqui, eu não sou um objeto que você usa quando tá carente não Neymar, passar muito bem com a seu "amor". - O elevador chegou e eu entrei e fui embora pra casa.