19 de set. de 2012

Capítulo 3

Linda: Chegou o convencido, como vai Juninho?
Neymar: Melhor agora sabendo que tuuuudo isso é pra mim!
Linda: kkkkkk Ainda tá achando isso garoto? Seu despertador não tocou ainda não? Já passou da hora hein!
Você: (você fala olhando pro pessoal) Se deixar esses dois vão ficar nisso a noite toda, (você interrompe a provocação dos dois) oi nego isso aqui tá um luxo hein?!
Neymar: Como sempre tacando o balde de água fria né princesa? Demorou demais, pensei que nem viria mais!
Você: Que isso só faço minha obrigação hihi! Eu me enrolei na arrumação mais acho que ficou legal o que achou? ( você dá uma voltinha) Iai?
Neymar: Nossa, tá...
Gil: incrível!
Guipitta: Gata!
Victor: Gata!
Gustavo: Simplesmente perfeita!
Neymar: Eeeiii qual é? Agora tem um tanto de Neymar por aqui né? (Todos riem)  Tá linda princesa!
Linda: Ei linda sou eu, pode tratar de falar outra coisa!
Neymar: Han?? Ai meu Deus do céu! (Todos zoam com ele e você fica olhando pra ele sorrindo esperando ele falar alguma coisa) Fala sério (seunome) precisa disso mesmo? (O que antes era sorriso desaparece) Eu já falei o que acho.
Você: Precisa não Ney, os OUTROS Neymares já me satisfizeram e olha que nenhum deles me chamou pelo apelido da minha melhor amiga só pelo fato de não achar um adjetivo melhor! (Você vira as costas e vai pra mesa e deixa ele ser zoado pelos meninos).

A noite vai rolando e todos vão curtindo muito a música estava ótima as brincadeiras também estavam, porém uma coisa estava te incomodando, o fato da sua amiga ainda n ter ficado com o Neymar, daí você resolve dar uma de cupido.

Você: Gu, que tal a gente agilizar o lado do Juninho e da (suaamiga)?
Gustavo: Iiiii Loira acho q não vai rolar não, o Ney tá com uma mina lá na pista de dança, ele tá alugando ela a um mês já e acho que dessa noite não passa pros dois da jogo não!
Você: Mais uma piriguete? Para né eu tinha pensado que ele tinha mudado, e a Linda onde entra nessa história?
Gustavo: Ah, qual é nega você acreditou mesmo nisso? Olha vou te mandar a real o Juninho até que tava um pouco querendo ficar com ela, mais é porque ela tá muito gostosa fala sério o que é aquilo, meu Deus...
Você: Gustavo prossiga, não me fale o óbvio!
Gustavo: Ok, desculpa kkkk então daí vindo pra cá ele lembrou que ela e o Gil sempre tiver essa amizade colorida que mais parece um namoro dai, tanto ele quanto a gente preferimos ficar só na curtição com a (suaamiga) mesmo é mais divertido do que se ele ficar com ela e estragar o que pode acontecer com ela e o Gil entendeu?
Você: Tá e nesse meio termo o Neymar vai ficar com qualquer piriguete por aí como sempre?
Gustavo: Relaxa (seunome) aposto que a Linda não tá nem ligando pro Juninho já faz horas que ela e o Gil sumiram! Vou dançar bju.

Ele tinha razão você tava tão desligada que nem tinha percebido, então você resolve ir pra mesa e fica bebe um Red bull até sua amiga chegar com o Gil como se nada tivesse acontecido, você até queria rir da cara dos dois mais primeiro você precisava fazer o que estava na sua cabeça.

Linda: Nossa amiga balada boa né?
Você: Sim sim, vamos dançar? To morta de vontade!
Linda: A não nega, to cansadinha daqui a pouco nós vamos, guenta aí. (Você insiste mais um pouco, mais ela não vai de jeito nenhum!) Olha quem ta vindo aí, vai dançar com ele.
Você: Boa idéia, Juninho a Linda tá que não se aguenta de vontade de dançar (sua amiga junto com a Rafa e o Gil te olham assustados sem entender nada).
Neymar: Uai e porque não vai com o Gil?
Você: Ah ele disse que tá cansado né Gil? (Ele não fala nada só te olha e balança a cabeça que sim). Então Juninho não se importaria né?
Neymar: Claro que não, ia adorar dançar com a mais gata da casa, bora lá (suaamiga)! (Ele pega na mão da sua amiga mais ela solta) Uai o que foi?
Linda: Tá maluca (seunome)?
Neymar: O que tá acontecendo?
Rafa: Relaxa aí maninho que o tempo vai esquentar!
Você: É só uma dança amiga relaxa!
Linda: Se é só uma dança então vai você dançar com ele (seunome), porque você tá fazendo isso? Eu acabei de falar que estava cansada e que não queria dançar com você e assim msm você me joga pra dançar com o Neymar? Tá maluca?
Você: Linda acho melhor você parar, você sabe que eu não goste que fazem isso comigo!
Linda: Eu sei sim, mais eu falei com você lá em casa que não ia rolar nada entre eu e o Neymar e nem nunca vai rolar e mesmo assim você não me escutou! As vezes é preciso sim passar vergonha na frente dos outros pra vê se escuta o que a outra pessoa ta falando!
Gustavo: Que que tá pegando aqui?
Todos: Xiiiii
Linda: (seunome) porque você tá querendo que eu fique com ele? Fala!
Você: Porque eu to cansada de ver ele ficando com qualquer garota, meninas que não tem nada haver com ele e pior que só querem aproveitar dele e do dinheiro dele e sempre toda vez é a mesma coisa ele acaba a noite com uma piriguete diferente. Eu pensei que como ele disse que queria ficar com você hoje pelo menos ele iria ficar com uma pessoa bacana e eu não queria desperdiçar essa chance!
Linda: Amiga desculpa mais eu não sou essa pessoa bacana pro Neymar, sou e sempre vou ser só amiga dele, as provocações são legais e a gente brinca com tudo isso mais é só isso, você entende?
Você: Sim sim entendo (você fala pegando suas coisas) mais eu vou indo pra casa.
Gustavo: Que isso (seunome) não é pra tanto a noite ainda tá começando!
Você: Desculpa gente, a (suaamiga) me conhecendo sabendo que eu não gosto do que ela fez também sabe que estou morta de vergonha e que preciso ficar sozinha! Depois a gente se fala, Gil você leva a (suaamiga)? (Ele faz positivo com a cabeça, você se despede de todos e sai)
Neymar: Gente o que foi isso? Alguém me explica?
Rafa: Isso se chama confusão de sentimentos maninho, quer explicações? acompanha ela até em casa!
Gustavo: É cara vai lá, a gente leva te busca lá depois.
Neymar: já é então!

Ele saiu correndo até o elevador e demorou um pouco até chegar onde o seu carro estava, ele vê você toda nervosa e já começa a rir de você.
_______________________________________________________________________________

Olá pessoas, aí está o capítulo 3 e amanhã mesmo já posto o capítulo 4.

Ixi o tempo fechou entre "Você" e (suaamiga) hein! O que será que está acontecendo com você? Porque ela estava tão nervosa? Será que vai acontecer alguma coisa na casa dela? Aguardem o próximo capítulo ;]

bjus & Cheiros