24 de dez. de 2011

Parte 1/2


Neymar: O que aconteceu? Amor? Você não pode parar agora, onde você vai?
Você: Calma garotão só vou colocar uma musiquinha pra te inspirar. – Você olha pra ele e dá uma piscadinha pra ele, você coloca  Mc Pocahontas – tá preparado?
Neymar: Pra tudo minha gostosa, senta aqui e rebola gostoso vai!

Você começa a tirar a cueca dele e vê o tamanho do tesão dele.

Neymar: Te falei que você não podia parar. – Você dá uma risadinha pra ele
Você: Relaxa gatão eu dou conta do recado de uma vez só.
Neymar: AIII meu Deus, desse jeito eu vou gozar sem você nem começar a brincar com o amigo ai.
Você: Não faça isso, eu quero ter o prazer de fazer esse leite jorrar daí de dentro – você fala já com uma das mãos nas bolas dele e começando a lamber a base dele.

Você começa passando a língua desde a base do pênis dele até a cabeça dele, antes de colocá-lo na boca você começa a fazer um vai e vem com sua mão e fica olhando pra ele, que não sabia se contorcia na cama de tanto prazer ou se olhava pra você com aquela carinha de santa fazendo tudo aquilo pra dar o melhor prazer pro homem da vida dela.

Neymar: Amor enfia na boca vai gatinha, vai. – Ele fala tentando sentar na cama.

Você apenas sorri do estado que ele está, e dá um beijo na cabecinha do pênis dele, ele segura seu cabelo e você começa a colocar o amiguinho dele na sua boca, você já tinha feito isso  outras vezes mais concerteza nenhuma delas teria sido como essa, você sugava ele forte as vezes parecendo que ia arrancar fora, você tira ele da sua boca e olha com uma cara de safada pro Neymar que parece estar nas nuvens já.

Você: Tá bom assim amor?
Neymar: Mais rápido amor, mais rápido eu to quase gozando já.

Você dá um sorriso e começa a fazer um vai e vem com sua mão de novo só que mais rápido e sem perder tempo o coloca na sua boca de novo mais dessa vez ele mesmo que controlou a velocidade, você deixou ele te controlar apenas ouvindo ele dizer.

Neymar: iishh, vai gatinha, vai ta quase lá, tá quase.... vai .... Aí... Aí.... AAAAAAA...

Você sente um líquido dentro da sua boca logo percebe que ele tinha gozado, ele te puxa pro colo dele e você engole aquilo tudo na frente dele e depois dá um sorrisinho pra ele de sapeca. Ele te puxa pela cintura e te beija te virando pra cama, ele te joga na cama e olha nos seus olhos dizendo.

Neymar: Pensa que é a única que sabe deixar os outros subindo pelas paredes é?
Você: Você não seria capaz.

O Neymar só esperou você terminar de falar pra ele começar a te provocar, ele desce uma das mãos e para em cima da sua calçinha que já faz você solta um gemido.
Neymar: Mais eu nem comecei e ela já tá toda encharcada.
Você: É o tesão que você me dá.
Neymar: Então... – Ele começa a massagear sua “amiga” ainda por cima da calçinha te arrancando vários suspiros – agora é minha vez de fazer você gemer até não dar conta mais gostosa.

Como sua calçinha já estava bastante molhada os dedos do Neymar também ficaram ele levou a mão até sua boca fazendo você chupar cada dedo que ele massageou sua “amiguinha”. Ele começa a beijar seu pescoço e sem demora já vai descendo pro seus seios dando vários chupões neles e antes mesmo de você perceber ele começa a tirar sua calçinha e dá um beijo na sua amiga te rançando um sorriso.

Ele começa a massagear te fazendo contorcer na cama, ele começa a colocar a língua de pouco em pouco o que ia te provocando ondas de prazer intensas que te faziam gemer, ele intensifica os movimentos com a língua o que iam te levando a loucura.

Você: Você vai acabar comigo desse jeito. – você fala ofegante em meio a gemidos.
Neymar: Calma gatinha eu ainda nem cheguei na metade do que posso fazer com você.

Ele dá um sorrisinho de canto de boca que faz você sorrir também, mas esse sorriso é trocado por um rosto de prazer, de desejo, excitação, o Neymar tinha enfiado um dedo na sua vagina iniciando um vai e vem gostoso e bem devagar.

Neymar: Iai gatinha tá gostando? Ou será que agüenta mais?

Você senta e puxa ele pela nuca convocando ele pra um beijo que era ardente, que expressava tudo que você queria. Você ainda ofegante quase sem fôlego para o beijo e fala olhando nos olhos dele.

Você: Eu to amando, e agüento tudo que você tem pra me dar mais será que ainda tem mais alguma coisa que eu já não conheça? – Nada como um desafio pra atiçar o homem!
Neymar: Você vai me implorar pra te penetrar de uma vez!
Você: É mesmo? Então o que tá esperando? – Você morde o canto da boca e deita de volta na cama.

É o tempo suficiente pro Neymar começar novamente o vai e vem mais dessa vez ele coloca mais um dedo que faz você soltar um gemido mais alto.
Neymar: Tá doendo lindinha?
Você: Tá não vai mais forte, mais forte Neymar!
Neymar: Nem precisa falar duas vezes!

Ele faz o que você pediu e começa a fazer os movimentos mais rápidos e mais fortes você não estava mais agüentando e como ele mesmo tinha falado você ia pedir.

Você: Neymar não agüento mais de tanto tesão coloca logo esse seu amigo ai dentro!

Ele dá um sorriso malicioso e fala segurando no seu cabelo bem perto dele.

Neymar: Falei que você ia pedir, relaxa que só vou colocar quando eu quiser viu – Ele te dá um selinho.
Você: Tá negando fogo é?

Parte 1


Vocês saem do local da festa e o Neymar segue para o Guarujá, mais como toda mãe você não consegue deixar de se preocupar com seus bebês e resolve ligar pra Rafaella.

Rafa: Oi cunha, aproveitando muito?
Você: Muito Rafinha altos bafos pra te contar também mais isso te falo amanhã, me conta como estão às coisas por ai?
Rafa: Ixi tudo super tranqüilo, só foi vocês saírem pra eles dormirem de novo, nem deu tempo da titia aqui brincar com eles. Vêm cá vocês já estão voltando? Não tá cedo pra isso não?
Você: Que bom que eles não estão dando trabalho cunha, então é por isso que to te ligando também.
Rafa: Huuunn já entende tudo vocês vão estender a noite né, danadinhos heim... – Risos das duas partes
Neymar: Tá rindo do que amor?
Rafa: Sua irmã falando merda aqui.
Neymar: Da aqui deixa eu falar com ela. – Você passa o celular – Iai preta como tá os pequeno?
Rafa: Tranqüilos que nem a tia.
Neymar: Espero que não fiquem convencidos também né, te falar eu e a (seu nome) vamos lá pro Guarujá como amanhã à tarde eu tenho que ir pro CT pra ir pro mundial o pai e a mãe vão passar ai pra pegar você e os gêmeos pra irem pra lá ta bom.
Rafa: Ok, preto vou avisar pros meninos irem também.
Neymar: Já é beijo maninha.

Vocês seguem para o Guarujá chegando na casa o Neymar guarda o carro e você entra colocando suas coisas na sala, ele te abraça por trás te aproximando do corpo dele e fala no seu ouvido.

Neymar: Que saudade de você. – Dá uma mordida na ponta da sua orelha te fazendo arrepiar toda.
Você: Também estava com muita saudade da sua pegada. – Você vira de frente pra ele o olhando de cima a baixo mordendo o canto da boca – mais eu preciso tomar um banho pra ficar bem cheirosa pro meu nego.
Neymar: Desse jeito eu acabo não resistindo.

Ele te aperta mais contra o corpo dele te chamando pra um beijo e claro você nem ousou recusar, porém quando você percebeu que as mãos estavam começando a ficar bobas, que o beijo estava esquentando, que o fôlego estava faltando e principalmente que um volume estava se formando dentro da calça do Neymar você viu que era à hora de corta o beijo.

Você: Eu vou subir amor. – Buscando ar
Neymar: Você não pode me deixar aqui nesse estado princesa – Ele fala olhando pra baixo você também olhou e não conseguiu segurar o riso quando viu a carinha de cachorro pidão dele.
Você: Prometo não demorar – você dá um selinho nele e se solta dos braços dele, quando chega no pé da escada você não resiste e vira pra ele e dá um ultimo recado  – espero que quando eu terminar meu banho esse seu fogo todo não tenha acabado viu Neymar Junior. – Você dá uma piscadinha pra ele e sobe, ele só dá um sorriso de canto de boca te olhando subir com cara de safado.

Você toma banho, passa o creme no corpo e coloca esse baby doll:




Você sai do banheiro e vê o Neymar encostado na sacada do quarto, você vai até ele e o abraça por trás e fala no ouvido dele.

Você: To com frio amor vem me esquentar? – Dá um beijo na atrás da orelha dele, fazendo ele se arrepiar todo.

Ele se vira ficando de frente pra você te vendo viestida desse jeito ele não tem outra reação, te puxa pra perto dele e começa um beijo quente, ele envolve sua cintura te levando até a cama, a essa altura as mãos bobas já estavam mais que presente, ele já estava com as mãos por baixo do vestido apertando seu bumbum, ele te deita na cama e começa a beijar seu pescoço.

Neymar: Um dia você ainda me deixa louco branquinha, olha o estado que você me deixa!

Ele pega sua mão e coloca sobre a calça dele e fica olhando pro seu rosto, o que é impossível você não olhar pra ele com aquela cara de delícia.

Você: Seu “amigo” já ta animadinho desse tanto é?
Neymar: É – beijando seu pescoço – e tá só te esperando.
Você: Então é melhor não deixá-lo esperando mais né?

Ele parou de te beijar e olhou nos seus olhos sorrindo pra você ele sai de cima de você deitando do seu lado, você sobe em cima dele tirando a camiseta dele e começando a beijar o pescoço dele dando pequenas mordidas na orelha dele.

Você: Hoje é o seu dia de sorte, sabe por quê?
Neymar: Não por quê?

Você olha pra ele sorrindo, começa a tirar seu baby doll ficando apenas de calcinha ele te olha morrendo de vontade de te agarrar logo mais você segura às mãos dele e se curva até o rosto dele e fala bem pertinho da boca dele.

Você: Porque essa noite eu vou te levar a outro nível de prazer, meu gostoso.
Neymar: Já to gostando disso.

Você dá um selinho nele e vai descendo o seu beijo chegando naquele peitoral incrível, você olhava pra ele que estava mordendo o canto da boca não se agüentando mais com a sua enrolação. Enfim você chega no amiguinho dele, senta apoiando no joelho dele, e começa a desabotoa a calça dele que sem demora te ajuda a tirá-la, quando você vê o tamanho do volume que tá na cueca Box vermelha dele resolve fazer uma pequena provocação com ele e passa a mão por cima da cueca dando uma apertadinha de leve que faz ele dá um gemido e você continua olhando pra ele com cara de safada. 

Ele olha pra você não acreditando que você vai continuar nesse joguinho com ele e senta te puxando pra junto dele e começa a te beijar com força, era um beijo quente, cheio de tesão, de paixão, de amor, você sentia o amiguinho dele pulsando embaixo de você louco pra explodir de tanto tesão, mais ele não sabia o que ainda o esperava, você interrompe o beijo.

Neymar: Você não sabe o que tá fazendo comigo!

Ele começa a beijar seu pescoço e sem tempo já começa a beijar seus seios dando alguns chupões neles o que estava te deixando bastante excitada, você apenas o empurra o fazendo cair novamente na cama e dá um sorrisinho pra ele.

Você: Calma ai gatão te falei que ia te dar o melhor prazer do mundo, e ainda nem vi teu amiguinho aqui – você pega na cueca dele com a mão cheia e começa a massageá-lo arrancando vários gemidos do Neymar – tá gostando meu gostoso?
Neymar: Aahh como isso é bom ... To demais meu amor... Eu sou todo seu faz o que você quiser comigo minha gostosa!

Você apenas dá um sorrisinho pra ele e se levanta da cama, ele te olha assustado.

Neymar: O que aconteceu? Amor? Você não pode parar agora, onde você vai?