8 de out. de 2012

Capítulo 7


Neymar On

Carolina: Garota volta aqui eu vou acabar com você e te mostrar quem é piranha!
Neymar: Dá um tempo Carol, na moral acho melhor você ir embora, não to afim de confusão pro meu lado.
Carolina: Pera aí você tá me mandando ir embora por causa de uma menina qualquer? É isso mesmo Neymar? Escuta bem, se eu for embora pode ter certeza que eu nunca mais vou voltar!
Neymar: Ela não é uma qualquer como você tá falando - O Neymar tava em frente a porta e te viu no corredor conversando com as meninas e continuou falando com a Carolina, porém olhando pra você - , ela é a minha menina, minha princesa, a única que consegue me fazer feliz sem motivo algum, a primeira pessoa que eu penso quando acontece algo bom na minha vida, eu só preciso dela pro dia ficar bom, enfim ela é minha melhor amiga. - Só foi ele terminar a Carolina caiu na gargalhada - Tá maluca?
Carolina: Eu? Claro que não Neymar, quem deve estar é você né de achar que ela é sua melhor amiga. Se liga cara, tu tá caidinho por ela, o que faz você achar que ela é apenas uma amiga pra você? V-O-C-Ê, E-S-T-Á, A-P-A-I-X-O-N-A-D-O por essa garota Neymar.
Neymar: A não Carol você também não por favor né, já deu.
Carolina: Eu também não? Então tem mais gente?
Neymar: Praticamente todo mundo.
Carolina: E você ainda teima em pensar o contrário? Acoooooorda Neymar, assume logo de uma vez tá escrito na tua testa que você ama essa guria.

Ela se despede dele e vai embora, ele porém fica lá de fora sentado pensando em tudo que ouviu da Carol e também de todas as outras pessoas ultimamente e pensa "será mesmo que eu estou gostando da (seunome)?" só de pensar isso o coração dele disparou, a barriga dele pareceu que ia congelar, as mãos começaram a suar. "Caralho o que tá acontecendo?", ele nunca tinha passado por tudo isso antes até que ele cai em si, se tudo isso não for amor ele então não sabe o que é, então resolve tomar uma atitude e vai até a piscina decidido ter uma conversa franca com a (seunome) e falar tudo o que ele está sentindo, porém quando ele chega lá...

Seunome On

Linda: Mandou bem amiga.
Rafa: Você tá legal loira?
Você: Porque não estaria? - Fala olhando pra elas e parando no corredor.
Linda: Uai foi meio paia ver aquela cena né, por mais que você não admita que algo por ele mais...
Você: Quer saber eu to de saco cheio dessa história de (seunome) e Neymar valeu, só pra provar que vocês não tem razão o primeiro cara gato que chegar em mim eu vou ficar com ele. Beleza?
Rafa: Amiga o Juninho não vai gostar...
Você: Caramba Rafa você não entendeu o que eu disse não?
Linda: Amiga você não precisa fazer isso.
Você: Mais eu quero só assim todo mundo vai ver que eu não to "parada" na dele, como todos tão achando. - Você saiu e elas ficaram paradas no corredor.
Rafa: Na boa Linda, pra mim ela vai fazer isso é pra provar pra ela mesma e não pra gente.
Linda: É eu também entendo assim, mais vamos ficar do lado dela né.
Rafa: É.

Assim seguem as três para a piscina, quando você tira sua roupa e fica só de biquíni todos os olhares se voltam pra você, coisa que você já está acostumada as meninas resolvem entrar na água já você prefere ficar só tomando sol. Quando o primeiro cara vem falar com você, ele ia falando e você ficando bêbada sem precisar beber nada, as meninas só ficavam rindo da piscina de você, enfim você conseguiu se livrar dele, não demora muito vem mais outro que era feio pra caramba e você nem dá papo pra ele.

Georgia: Porque só a senhorita está seca ainda?
Você: Tava esperando nega. - Você fala se levantando da cadeira.
Georgia: Esperando o que gata? - Quando você ia falar sentiu alguém te pegando no colo muito rápido.
Xxxx: Me esperando né gata?!

Nem deu tempo de falar muito menos de ver quem era ele já pulou com tudo dentro da piscina e num impulso pra não se afogar você se pendurou no pescoço dele já engolindo bastante água e de novo aquelas mãos envolveram sua cintura com bastante força pra não deixar mesmo você sair de perto dele, "gente que pegada é essa meu Deus, to ficando louca já!", você olhava pra baixo tentando acreditar que aquilo era real mesmo e pensava, quando você estava levantando a cabeça pra ver quem era o tal rapaz dono dá melhor pegada até o momento, mais uma vez te surpreende com um beijo. Suas amigas dentro da piscina e também seus amigos que estavam fora da piscina ficam totalmente sem reação e você sem entender o porque deles não impedirem que esse cara estivesse te roubando esse beijo afinal você nem sabia quem era. De início você reluta muito contra aquele beijo, contra o movimento daquela língua, contra aquele jeito de te segurar, porém você não consegue mais e se rende aquele maravilhoso beijo, com o cara da pegada, afinal era tudo que você sabia dele.

Neymar On

Quando ele chegou na piscina viu a (seunome) deitada na cadeira tomando sol, a Rafa e a Linda na piscina era a hora perfeita, só foi ele dar o primeiro passo que um cara sentou do lado dela, ele recuou, e o Gil veio falar com ele.

Gil: Iai muleque, cade a Carol?
Neymar: Vazo muleque, vem cá quem é aquele? - apontando pra você
Gil: Sei lá, deve ser algum amigo do irmão da Geo.
Neymar: To ligado que ele tá dando um chega mais na (seunome).
Gil: E eu to ligado que ela tá dando um chega pra lá nele. - Só foi ele falar que o cara saiu de perto de você. - Falei, tu tem q conhecer melhor as mulheres.
Neymar: Engraçadinho, vou lá falar com ela. - De novo, um passo e outro cara chegou - Mais tá de sacanagem cumpade!
Gil: Tu tem que ser mais ligeiro se quer pegar a gata malandro.
Neymar: Eu sou ligeiro parceiro, meu nome é Neymar Junior. - Só foi ele falar isso que o cara te pegou no colo.
Gil: Acho melhor então você mudar de nome muleque, que Ele foi mais rápido que você agora
Neymar: Para muleque, o que o Gustavo tá fazendo? - Vocês caem na água e ele te beija - EU VOU ARREBENTAR ESSE FDP que direito ele acha que tem pra chegar e beijar a (seunome) assim? - Ele fala quase indo na piscina o Gil segura ele morrendo de rir.
Gil: Segura a onda parceiro, até onde eu sei a gata em questão é SOTEIRA se a sua ficha caiu agora o Gustavo não tem culpa disso não.
Neymar: Gil presta atenção não caiu ficha nenhuma não valeu, quer saber eu vou sair daqui por que não sou obrigado a ver essa cena patética não valeu! - Ele vai na até a área da piscina pra pegar as coisas dele.
Gil: Espera aí Neymar. - Ele fala mais alto, fazendo você abrir os olhos no meio do beijo e dando de cara com o Neymar te olhando. - Onde você vai cara?
Neymar: Vou pra casa parceiro, tenho que descansar, cabeça tá a mil. Até mais, bju Geo. - Todos ficam super constrangidos com a situação menos o Gustavo.
Georgia: Vai lá Juninho e foi mal qualquer coisa. - Ele fala pra ela relaxar, termina de despedir de todo mundo, menos de você e do Gustavo.

Seunome On

A Linda e a Rafa resolvem sair da piscina e vão falar com o Neymar já o Gustavo te abraça e fala bem no seu ouvido,

Gustavo: Nossa você não sabe a quanto tempo eu sou apaixonado por você Loira.
Você: Tá de zuação né Gu?! Palhaçada isso, você nunca demonstrou.
Gustavo: Claro que nunca demonstrei, todo mundo sempre achou que você e o Juninho fossem namorar quando você viesse passar as férias aqui, mais aí ele tava ficando com a Carol aqui então também resolvi aproveitar a chance. - Nessa hora dá um aperto no seu coração lembrar da cena do beijo do Neymar, um nó na garganta de ouvir ele falando aquilo.
Você: É eu tenho que aguentar isso a 10 anos já, Gu eu vou sair da água to ficando com frio já.
Gustavo: A não (seunome) fica eu te esquento. - Ele fala com o sorriso mais lindo que alguém podia te dar.
Você: Não eu preciso mesmo sair, na verdade nem queria entrar né doutor, rsrs, - ele ri de você tipo se achando e você acha graça dele, você não gostava do Gustavo, mais ele sempre foi um fofo com você e pra ele te conquistar seria questão de tempo na realidade. 
Gustavo: Posso te esperar aqui?
Você: Acho melhor não, aproveita a festa, quando der a gente se esbarra.

Você ia saindo mais ele pega seu braço te puxa e te beija de novo, que beijo mais avassalador se você não cortasse seria capaz de nem sair mais daquela piscina e foi o que você fez e saiu da piscina se seca vesti sua roupa e saiu de la, , quando você estava seguindo para o lado da escada você passa perto da porta que dá pra onde fica os carros e ouve algumas vozes conhecidas então resolver o que estava acontecendo.

Gil: Mais você não pode ir embora e deixa que ele fique com ela mano!
Rafa: Claro que não preto você não pode entrar nessa guerra como um derrotado já.
Neymar: Olha aqui vocês estão vendo chifre em cabeça de égua, em momento algum eu falei que ia ficar com ela.
Linda: É mais tá aí indo embora porque o seu brother tá la abraçadinho na piscina com ela, vai negar Neymar?
Neymar: Eu tenho treino (Suaamiga) e preciso colocar minha cabeça no lugar.
Gil: Porque a (seunome) já tirou ela do eixo. - Nessa hora parece que seu coração ia saltar pela boca. - Larga de ser idiota e luta por ela.
Você: Lutar por quem? - Você sentiu cada um deles gelar dos pés a cabeça. 
Linda: Amiga o que você ta fazendo aqui? Você não tava na piscina? - Ele fica totalmente sem graça.
Você: Tava mais tava também com muito frio e resolvi sair. - O Neymar acha graça o que você fala. - Qual a graça Juninho?
Neymar: Qual é o Gustavo não deu conta do recado? Ele não é quente o suficiente? - Ele continua rindo, você vai andando em direção a ele e o Gil, Rafa e Linda se afastam de vocês e você encosta no carro do lado dele.
Você: Pelo contrário ele mandou muito bem agora eu sei o porque de tantas meninas ficarem no meu pé pra ficar alugando ele pra elas, mais fazer o que né o coração dele só tem uma dona! - Você fica de frente pra ele. - EU! - Todos ficam de boca aberta sem acreditar e você começa a andar na frente deles. - Olha que eu nem esperava isso, o Gustavo apaixonado por mim?! - Você para e olha pros quatro.
Rafa: Mais amiga você não gosta dele, não é legal enganar ele desse jeito.
Você: Concordo com você preta, mais eu também não sabia que ele tinha aquela pegada, só de lembrar já fico toda arrepiada.
Neymar: Aff cara me poupe disso vai, to indo embora. - Você corre até o carro dele e senta no banco passageiro - Ficou louca?
Você: Não você que não vai embora sem eu terminar. - Ele bufa - Continuando Rafa, eu não sabia que ele tinha essa pegada toda também, porém ele sempre me trato super bem e sempre foi um fofo comigo então pra eu passar a gostar dele é um pulo.
Gil: Espera aí deixa eu ver se estou entendendo, você vai continuar ficando com o Gustavo, é isso? E como o Neymar fica nessa confusão toda? - Você sai do carro e vai pro lado das meninas.
Você: Em momento algum falei que vou ficar com ele, até porque nem ele falou isso, mais se vier vou pensar no caso - o Neymar virou os olhos e só você viu deu vontade de rir mais se conteve - E o que tem o Neymar com isso tudo?
Gil: Como o que tem? Você não se importa com o que ele sente, vendo tudo isso acontecer?
Você: Uai mais eu não sei o que ele sente, o que você sente Neymar fala pra mim? - Você fala com a cara mais meiga que poderia sair de você e os meninos vão saindo pra deixar só vocês dois conversando.
________________________________________________________________________________

Olá pessoas, demorei a postar porque não estava ficando legal o capítulo rsrs, mais pra compensação resolvi colocar ele maior por causa da demora.

Mais fala aí, será que esse "seu" rolo com o Gustavo vai dar certo? Afinal você não gosta dele mais poderia passar a gostar, e o Neymar na hora que ele resolve conversar com você! Mais ele tem uma segunda oportunidade de falar o que ele tá sentindo será que ele vai falar? Huunn cenas do próximo capítulo aguaaaaardem!!

Bjus & Cheiros...