25 de jul. de 2011

Parte 3

Você vai embora da casa do Hugo chegando em casa você coloca no seu twitter:

@seu_nome: Fala sério a cada dia me decepciono mais com suas mentiras.

Neymar resolve ir embora também da saideira e quando ele chega no quarto dele vê a luz do seu quarto acesa e resolve ver se você esta na internet, ele vê seu post e te manda um reply:

@Njr92: Eu te amo com a minha vida minha gatinha @seu_nome.
@seu_nome: E será q isso também é mentira? Pelo menos assim suas mentiras me deixam em paz!
@Njr92: Como eu faço pra ela acreditar em mim pessoal me ajuda, fala pra ela me dar uma segunda chance?

Você desliga seu note e vai dormir, sábado você acorda um pouco mais tarde se arruma e vai pros jogos internos, como o jogo do Neymar é antes do seu você e seu time vai torcer por ele. Quando está nos 43’ do segundo tempo está empatado, Neymar faz um gol de letra e sobe a arquibancada pra te dá um beijo e fala q ele é todo seu. Todo mundo da quadra faz barulho, e aplaudi você fica sem graça mais adora o gol quando você olha pra baixo vê a Gabriela se roendo de inveja, você só manda um beijinho de vitória pra ela.

(sua amiga): Vamos pro aquecimento?
Você: Vai indo eu vou esperar o Neymar.

Ela te olha meio desconfiada, mais feliz por você dar uma chance pra ele.

Neymar: Q bom q você me esperou, gostou do gol – ele chega todo suado e quase sem fôlego.
Você: É só esperei pra agradecer o gol, foi lindo obrigada! – você abre um sorriso enorme, e ele não perde a oportunidade te pega pela cintura e te dá um beijo cheio de desejo.

Você adora o beijo mais consegue se soltar, meio sem fôlego, meio tonta mais consegue.

Você: É É eu tenho q ir pro aquecimento. 

Ele segura seu braço, e te dá um sorriso lindo q você tanto ama.

Neymar: A gente conversa depois do seu jogo? 

Você balança a cabeça q sim e retribui o sorriso dele. De longe a Gabriela vê e ouve tudo.

Começa o seu jogo e logo você vê todo o time de futebol na arquibancada torcendo pra vocês. Todo o jogo seu time segue na frente vencendo no final, vocês vão pra arquibancada comemorar com o pessoal da sua sala e o Neymar mais uma vez te beija e você se entrega tamanha a sua alegria.

Você: Não acredito q ganhamos, estamos na frente de todas as salas!
Neymar: Nós vamos conseguir a viagem, mais isso não me interessa agora né, posso te esperar na porta do vestiário?
Você: Eu estou passando por cima do meu orgulho Ney, tomara q você não desperdice essa chance.
Neymar: Nunca meu amor, eu te amo (beijo) muito viu.

Vocês seguem pro vestiário e a Gabriela fica escondida escutando tudo e só esperando a hora certa.

Parte 2

Você: Eu estou bem longe de estar nos seus braços Neymar, e não quero voltar tão cedo – você se vira e ele te cerca ficando bem perto de você, com aquele perfume q sempre te deixou louca.
Neymar: Você tem certeza q não me quer? – ele pega na sua cintura de leve, você quer muito resistir mais não consegue ele deita sua cabeça e começa a beijar seu pescoço subindo bem devagar até chegar na sua boca e te beija de novo.
Você: Para Neymar, você me enganou não quero mais ficar com você, eu ainda estou muito magoada e decepcionada com você.
Neymar: Me perdoa, eu sei q errei mais me perdoa, você é a mulher da minha vida, me sinto tão só sem você.
Você: Pensasse nisso antes de beijar a Gabriela. 

Você fecha a cara e sai rumo ao carro entra no das meninas, e ele dos meninos, vocês chegam na casa do Hugo, ele liga o som e vocês se divertem bastante, dançam bastante sem você ver o Neymar combina com os meninos uma forma de ter um momento a sós com você. Eles avisam as meninas e colocam o plano em ação, elas te levam pro quarto do Hugo com a desculpa de mostrar umas fotos de infância, enquanto você está distraída rindo de algumas fotos você olha pra trás e não vê ninguém no quarto só o Neymar sentado na cama.

Você: Eu não acredito o q tá acontecendo aqui?
Neymar: Me mandaram fazer companhia pra você.

Você tenta abrir a porta e percebe q está trancada.

Neymar: Senta tá na hora da gente conversar.
Você: Eu não quero falar com você, será q você ainda não reparo isso Neymar? Só de falar esses cinco minutos eu já fico com um nó na garganta.
Neymar: Eu te amo meu amor.
Você: Chega Neymar, será q você não vê q eu to cansada disso tudo? Das suas mentiras, das decepções?
Neymar: Eu também, mais cansado ainda de ficar longe de você, do seu carinho – quando ele vê q você está amolecendo ele te abraça por trás – dos seus abraços – você segura firme as mãos dele e não esconde q gostou do abraço deitando a cabeça no ombro dele – dos seus beijos – começa a dar pequenos beijos no seu pescoço te deixando toda arrepiada, você sorri porque faz cócegas – do seu sorriso q alegra meu dia, minha noite.

Você reluta muito mais consegue se soltar dos braços dele.

Você: Para Ney, poxa isso tudo é mentira, você, o q você fala é uma mentira e eu não quero mais me enganar – Você deixa as lágrimas correrem no seu rosto.
Neymar: Eu sei q eu te magoei, mais eu te amo e não quero mentir pra você, aquela foi a única vez q eu fiquei com a Gabriela, eu nunca te trai com mais ninguém meu amor em nenhuma outra ocasião.
Você: Mais tinha q ser justo com ela né, e alias aquele dia e hoje né.
Neymar: Não, hoje foi o mesmo caso do Guilherme aquele dia na praia
Você: Nem ouse me comparar com aquela lá, aquele dia ele me pego de surpresa, hoje ela chegou te abraçando, você correspondeu o abraço e ela te beijou.
Neymar: Eu a abracei pra te deixar com ciúmes...
Você: Parabéns então – você fala batendo palmas – você conseguiu mais também conseguiu me afastar mais de você.

Capítulo 9 Parte 1

Neymar: Como você está linda, posso te fazer companhia no show?

Ele estende a mão, você olha e fala.

Você: Sério mesmo q você conseguiu pensar q eu ia aceitar isso?

Você vira as costas pra ele, q abaixa a cabeça fica muito sentido com sua atitude e vai atrás de você, suas amigas te esperavam e vocês seguiram para o lugar da sua sala. Durante todo o show o Neymar não tirava os olhos de você, e evitava q qualquer outro rapaz chegasse perto de você, isso te deixava feliz, aos poucos você ia voltando a pensar em voltar com ele até q...

Até que a Gabriela chega pra ficar junto e vai direto pro Neymar você toda noite só olhava discretamente pra ele, quando ela começou a ficar abraçada nele você não agüentou e olhou fixamente pra eles. Ele vendo q isso te deixava com ciúmes resolveu responder ao abraço dela pra te deixar mais nervosa, só q a Gabriela queria muito mais q um abraço, quando eles começam a toca ra música NAO TEM PERDÃO ela percebe a troca de olhares e sorrisos entre vocês, então o agarra e o beija. Você se segura e fica bastante decepcionada, depois do show vocês decidem ir pra casa do Hugo pra lanchar e terminar a noite lá.

Gabriela: Vamos sim vai ser ótimo.
Você: Quem falou q você vai garota, se toca.
Gabriela: A casa é sua por alguma acaso? O Neymar quer q eu vá não quer Neyzin?
Você: Eu não sabia disso, você quer NEYZIN – você fala bem ironicamente - Você quer q essa daí vá à nossa saideira?
Hugo: Desculpa Gabriela mais entre você e a (seu nome) já q a casa é minha prefiro q ela vá.

Todos olham pro Neymar esperando a resposta dele, você de braço cruzado deixa uma lágrima cair.

Neymar: Gabriela eu nunca te dei permissão de me chamar de Neyzin a única q pode me chamar assim – ele te olha – é o amor da minha vida a (seu nome) e é muito óbvio q eu prefiro passar a saideira com ela do q com você.

Todos ficam muito felizes com a resposta dele, ele sai de perto dela e vem por seu lado passando o braço na sua cintura.

Gabriela: Meu amor, larga de fazer o q ela quer, agora você é livre e a gente pode ser feliz – ela fala indo na sua direção.
Você: Espera ai garotinha, é melhor você ficar onde está se não eu não me responsabilizo, e outra não pedi nada pra ele, se ele falou o q falou o problema é dele, se ele quer ser “feliz” com você – você sai da frente dele – vai lá Neyzin, vai ser feliz com – você olha pra ela com desprezo – essa daí.

Novamente todos ficam esperando uma resposta do Neymar, e você fica olhando pra ele segurando o choro. Ele não vê resposta melhor pra Gabriela entender e te pega pela cintura e te beijar no meio de todo mundo e pra surpresa dele você corresponde o beijo, não querendo estragar tudo suas amigas mandam a Gabriela ir embora e elas e os meninos seguem pro carro e te deixam sozinhos. Você não quer parar de beijá-lo, um beijo de saudade, de paixão, mais você se lembra da cena dele com a Gabriela e para o beijo.

Neymar: O q foi meu amor?
Você: Não me chama de amor, porque ele acabou de ir embora. – Você começa a andar rumo ao carro e ele te puxa fazendo de novo você cair nos braços dele.

Neymar: O meu único amor está agora nos meus braços.

Parte 5

Você saca e ela recepciona o jogo continua as meninas passa a bola pra você fazer o corte e manda certeiro nela sem chance de recepção. E assim vai o jogo todas as bolas finais ficam pra você cortar sempre tendo um alvo fixo, quando ela não tem força nem mais pra ficar em pé, ela cai como a professora esta distraída não viu, você deixa a bola no chão e vai até ela. Todo mundo ficam atentos a sua atitude, você só chega nela e fala.

Você: Da próxima vez garotinha não entra onde não é chamada. Você é um nada perto de mim, pode ficar com ele alias depois q o dinheiro dele acabar você vai embora mesmo né? Maria chuteira.

Ela te dá um sorrisinho e fala.

Gabriela: Pode deixar, ele vai ser muito feliz.

Você fica furiosa quando vai levantando a mão pra acertar nela o Neymar chega e te tira dali antes q a professora te pegue.

Neymar: Você tá louca quer ser suspensa antes dos jogos e não jogar???
Você: Você não tem nada haver com isso. Alias vai lá e leva sua queridinha pro hospital vai ver ela deu um pequeno mau jeito na mão né.

Você sorri provocando ele, e sai andando.

Neymar: Essa menina me deixa louco, tenha dó. – e dá um sorrisinho tímido passando a mão no moicano.
Hugo: A Gabriela tá te chamando. A (seu nome) acertou ela em cheio.

Ele sorri todo orgulhoso.

Neymar: É eu vi, ela me ama fazer o q né, vamos embora deixa q a professora cuida dela.

Você encontra sua irmã com a Rafaella na porta do clube e ela vem correndo te encontra e dali vocês vão pra praia e passam o resto do dia lá e depois vão à sorveteria e pra casa. A semana segue chega sexta-feira é dia da abertura dos jogos e o colégio promove um show do Sorriso Maroto para a abertura.

Você se arruma e coloca essa roupa, faz um penteado tipo esse:



Você combina de ir com suas amigas por isso sai mais cedo pra encontrá-las. Como o Neymar não pensa q você vai de táxi ele bate na sua casa pra te oferecer carona, sua irmã atende a campainha.


(sua irmã): Neeeeey – ela pula nos braços dele e o abraça forte – q saudade desde q eu voltei não te encontrei, onde você estava?

Neymar: Oo minha pequena tava treinando, parece q você cresceu né?

(sua irmã): Ney posso te fazer uma pergunta?

Neymar: Claro linda fala.

(sua irmã): Ontem minha irmã tava chorando lá no quarto dela, e falando q você não poderia ter isso com ela. O q você fez com ela pra deixá-la tão triste?

Neymar: Nós tivemos uma briguinha mais daqui a pouco à gente se acerta.

(sua irmã): Olha ela tá linda hoje, pena q ela já saiu se não você ia ver como ela tá linda.

Neymar: Pensei q ela ia de taxi, ta bom então linda eu vou indo to atrasado. Um beijo meu amor.


Ele a abraça forte e vai pro clube pra te encontrar. Ele chega junto com o resto dos meninos da sala e dão de cara com você e as meninas.


Hugo: Poxa Juninho se você não tivesse apaixonado pela (seu nome) hoje ela não me escapava, como ela tá gata meu.

Neymar: Cala a boca cara, mais respeito com a minha mulher.

Você: Até q enfim vocês chegaram, vamos pros nossos lugares.


Ele deixa todos passarem na frente e quando você ia passar ele segura seu braço fazendo você se desequilibrar e cair nos braços dele.


Você: Você é louco, quer me derrubar?

Neymar: Sou louco por você, e se você cair vai ser nos meus braços e de mais ninguém.

Por dentro você fica muito feliz pela declaração dele, mais como ainda está magoada se segurou para não beijá-lo, ele te coloca em pé, passa a mão no seu rosto.

Parte 4

Você: Se pra você ter uma boa vida é necessário ferir alguém, parabéns porque eu tenho certeza q eu não fui a primeira e muito menos vou ser a ultima a ser ferida por você, e outra se pra ganhar é necessário fazer o q você faz eu abro mão do meu posto eu to fora seja do time q for, de qualquer jogo q você esteja falando – Você começa a chorar - eu prefiro muito mais conservar um coração inteiro do q fazer questão de acabar com ele pra poder ganhar alguma coisa. E não! No meu time não precisamos de pessoas como você ou de qualquer um do seu grupinho de quem não tem nada pra fazer, agora me faça o mínimo de favor, me esquece aqui também valeu eu dispenso perder mais alguma aula pra ficar discutindo algo tão desnecessário com você q é a sua vida.

Você se senta e toda a sala te aplaudiu deixando o Neymar super sem graça, até os amigos dele discordam com o q ele fez, nessa hora o professor chega e manda todos ficarem quietos, um monte de pessoas te mandam bilhetes dizendo q você mandou bem acabando com o Neymar. Você não queria aquilo, queria apenas q ele te deixasse em paz, você não consegue parar de chorar e pede pra sair com sua amiga. Neymar te olha saindo da sala e senti muito mal por mais uma vez ter feito você chorar, todos olham pra ele condenando a atitude dele.

Acaba a aula você pega sua coisas e vai saindo pro clube almoça por lá e vai treinar depois, quando você olha pra arquibancada você vê o Neymar e os meninos do futebol entrar é a primeira vez q ele vai ver o treino. Ele não tira os olhos de você, até q você vê uma menina entrar na quadra, é a Gabriela.

Professora: Gabriela, esse treino é pros jogos e não aula de Ed. Física.

Ninguém entende o q esta acontecendo.

Gabriela: Eu sei professora, eu me inscrevi nos jogos – Ela vira pra arquibancada e da um tchauzinho pro Neymar, q prefere não corresponder sem tirar os olhos de você.

Você fica furiosa pela intromissão da garota e pela audácia q ela tem de te enfrentar.

Você: Professora as inscrições já foram fechadas e os dois times já estão completos não tem espaço pra essa menina.
Professora: (seu nome) olha se ela quer entrar no torneio ela pode entrar agora em questão de vaga você tem razão os times estão completos não tem como você entrar agora Gabriela você vai ficar no banco.

Ela fala q não tem importância e te olha sorrindo e vai sentar no banco tentando chamar a atenção do Neymar, ele olha pra ela sorri correspondendo a algo q ela falou e depois olha pra você e o sorriso some. Você fica muito nervosa com isso e vai pro canto da quadra já q o saque era seu. O treino continua até q uma garota do outro time torce a mão ao tentar pegar uma bola, todos se preocupam com ela você muito mais porque ela era essencial pro seu time.

Você: Fala sério meu, a gente via ficar desfalcada agora, brincadeira viu.
Professora: Não (seu nome) a Gabriela se inscreveu na hora certa.

Todas as meninas do time sabendo do q ela tinha feito com você, pedem muito pra ela não colocá-la no time, mais ela não aceita.

Você: Professora a senhora tem razão q essa garota vai ficar nesse time? 

Ela acenta, você vira as costas e apenas sorri, suas amigas olham uma pra outra sabendo o q tem q ser feito, e você vai pro saque.

Hugo: Porque eu tenho a impressão q isso não tá bom, o sorriso da (seu nome) não me deu muita segurança.
Neymar: A única coisa q eu tenho a dizer é: A Gabriela se ferrou, ela quis zuar a (seu nome) e vai levar a maior coça.

A Gabriela fica te olhando sorrindo, e você morre de ódio dela só espera o apito pra sacar. A professora apita e você saca, na primeira rodada as meninas do seu time fazem o ponto e a Gabriela te provoca.

Gabriela: Fala sério esse pontinho merreca nem vai fazer falta.
Todas as meninas do outro time pedem pra ela ficar quieta e não implicar com o seu time mais tarde demais você já ouviu, você vai pro saque e sorri pra bola e fala bem baixinho. “Essa é pra você, Maria chuteira!” Sua bola vai certeira e ela não consegue segurar, as meninas comemoram junto com você.

Gabriela: Eu tava distraída com o Neymar – ela fala pra te provocar mais você sabe q é mentira e apenas sorri pra ela – Quero ver se você da conta de fazer de novo.
Você: Com muito prazer garotinha.

Parte 3

Rafaella: Fala sério não tinha dia pior pra você dar burrada né.
Neymar: Não enche ta legal.

Você chega na sua sala e senta toda feliz na sua carteira, todos te olham surpreso pela sua felicidade.

(sua amiga): Nossa pensei q você nem viria hoje na aula.
Você: Não posso perder matéria agora as provas estão chegando e eu to tão feliz pela minha irmã estar de volta q nem me lembro do q aconteceu ontem.
(sua amiga): Então você perdoou o Neymar?
Você séria responde: Vai demorar demais pra eu perdoar ele.

Nessa hora o Neymar chega cumprimenta todo mundo menos o seu grupo, ele te olha colocando as coisas dele no fundo, você não olha pra ele nem um minuto.

Hugo: É to vendo q a coisa ficou feia entre vocês né?
Neymar: É dessa vez eu nem sei se ela vai me perdoar.

Ele finge nem se importar com a sua presença e volta a ser aquele mesmo Neymar q você odeia, dando mole pra todas as garotas, fazendo bagunça te atrapalhando na sala de aula, porem agora ele fazia pra quebrar o gelo entre vocês dois mais você aprendeu a deixar de lado. Com isso ele percebeu q você não ia responder as provocações dele ele resolveu agir diferente e não mandar mais indiretas e sim falou diretamente pra você. Você estava resolvendo um exercício em grupo e ele pediu pro Hugo te chama, quando você olha pra trás ele fala.

Neymar: Seu time vai fazer o terceiro ano perder a viagem dos jogos, vocês querem ajuda de um profissional?
Você: Engraçado que nosso time não perdeu nenhuma disputa ate hoje, até onde eu sei isso não quer dizer q nós somos ruins mais ao contrário né.

A sala começa a se animar com a provocação e ele gosta já você não ta com paciência e espera a hora certa pra acabar com a graça dele.

Neymar: Mais pra chegar no nível do time de futebol falta muita coisa...
Hugo: Aliás (seu nome) aqui nós temos um profissional – Ele fala apontando pro Neymar.
Neymar: Tá vendo você deveria ter um profissional no seu time, não quer q eu ajude?

Ele termina de falar trocando o sorriso por uma cara triste deixando todo mundo perceber q ele não está falando dos times. Todos ficam em silencio esperando a sua resposta.

Você: Sua ajuda? Pra que? Pra ajudar a trapacear? Pra ajudar a roubar o outro time? Pra humilhar o outro time antes de começar o jogo? Ou pra trair os seus próprios parceiros de time? 

Todos da sala continuam a zuação, fazendo barulho, porem retomar esse assunto te deixou com o choro engasgado. Ele fica sem graça pelos seus argumentos, mais o seu orgulho fala mais alto e ele termina falando o q não queria.

Neymar: Não nada disso simplesmente pra ganhar às vezes é necessário jogar com algumas pessoas nem q pra isso seja preciso ferir outras. – Ele deixa uma lágrima sair do rosto mais só você nota porque ele logo limpa, os amigos da turma dele apóiam o q ele fala te deixando mais nervosa.

Você se levanta e pra acabar com essa palhaçada você fala.

Parte 2

Você volta enxuga suas lágrimas e desce as escadas pra ir pro seu apartamento, nisso Neymar não acredita q isso está acontecendo e fica um bom tempo no terraço. Quando você está chegando no seu andar você encontra a Rafaella.

Rafaella: Cunhada o q aconteceu? Você foi assaltada?
Você: Fui Rafa, e o ladrão ao invés de levar meu bem mais precioso fez foi feri-lo, e uma ferida muito grande. Tchau.

Ela fica sem entender nada e entra já dentro da sua casa você vai direto pro seu quarto e sua mãe vai atrás. Você fala o q aconteceu e pede q ela te abrace bem forte.

(sua mãe): Oun minha filha eu sinto muito, sei o quanto você o amava, você vai superar isso, sei q vai.
Você: Mãe tá doendo muito, eu não quero mais amar esse idiota, ele não podia ter feito isso comigo!

Você ainda chora bastante e acaba pegando no sono de tão exausta. Já na casa do Neymar a Rafaella tenta saber o q aconteceu mais ele prefere não falar e ela deduz q vocês terminaram.

Neymar: Ela terminou comigo, e o pior falou q tudo q a gente viveu foi uma mentira pode?
Rafaella: Neymar larga de ser machista, você a traiu, queria o q? Q ela pulasse nos seus braços de tamanha felicidade? Se enxerga né!
Neymar: Foi uma vez e nada mais.
Rafaella: Uma vez já é o bastante pra você destruir um castelo q demoro pra ser feito Juninho.

Ela fecha a porta do quarto dele e ele não consegue dormir só fica pensando em você, pensa em te chamar na janela mais desiste porque sabe q é inútil. O dia amanhece e você só escuta alguém gritando, você até pensa q é um sonho mais quando você sai pra ver o q é.

(sua irmã): Manaaaaaaaaaaaaaa, volteiiiiiiiiiii

Você vai em direção a sua irmã pega ela no colo e abraça bem forte deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Você: Não acredito q você ta de volta maninha, eu tava com tanta saudade sua pirralhinha.
(sua irmã): Eu também, mais ó acabou o choro viu eu já estou boa, eu quero ir brincar vamos?
Você: Claro chega de choro agora é só felicidade, agora não dá pra brincar a mana tem q ir pro colégio mais a tarde você vai lá no clube q eu vou estar lá no treino pra arrebentar nos jogos.

Você se abaixa na frente dela.

Você: Minha princesinha te amo tanto.

Ela te abraça forte e sorri pra você.

(sua irmã): Eu também te amo muitão!

Você abraça seu pai sua mãe e vai tomar seu banho e se arrumar pro colégio, tomam café juntos e você sai pra esperar o elevador. 

Rafaella: ÉÉ bom dia vizinha? – Ela fala meio sem graça
Você olha vê a Rafa e atrás dela o Neymar, pra não ter clima entre vocês duas você logo corta dando um abraço nela.
Você: Bom diiiiia vizinha linda.

Neymar te olha estranhando sua atitude, logo lembra q sua irmã ia chegar hoje.

Rafaella: Pelo menos alguém está de bom humor aqui né.
Você: Muuuuito bom humor Rafinha, minha irmã chego e ela tá linda demais toda feliz por estar curada, hoje nada estraga meu dia.
Rafaella: Ai q bom, quando eu chegar do colégio eu vou passar aqui pra brincar com ela.
Você: Ixi Rafa nem vai dá, ela vai lá pro clube esperar acabar meu treino, mais vai com ela e depois a gente faz alguma coisa formou?
Rafaella: Formou gata, beijo te mais tarde.

Você pega sua bike e sai sorri pro vento, passa na frente do carro do Neymar e nem se quer olha pra ele.

Capítulo 8 Parte 1

 (sua mãe): Minha filha tenho uma ótima notícia, sua irmã vai vir pra casa amanha de manha.
Você: Q bom mãe, to morrendo de saudade dela. – Nessa hora você começa a chorar.
(sua mãe): O q aconteceu? Onde você está?
Você: É só saudade mãe, eu to bem daqui a pouco eu volto, to aqui no terraço.

Você desliga o telefone e chora muito percebendo q sua ficha tinha acabado de cair. Fica de noite e você não consegue parar de chorar pra voltar pra casa. Neymar chega do treino e vai na sua casa.

(sua mãe): Oi Juninho a (seu nome) não está você quer entrar?
Neymar: Não obrigado eu preciso mesmo falar com ela, sabe onde ela esta?

Ela fala q você está no terraço e ele vai atrás de você. Quando ele chega já ouve seu choro, e sente seu coração apertar e pensa “Q droga, porque eu fiz isso? Olha o q eu fiz com ela? Ela não merecia isso! IDIOTA”, quando você ouve passos se levanta assustada pra ver quem é.

Neymar: Calma sou eu.

Você olha pra ele com desprezo e solta.

Você: Era melhor q não fosse!
Neymar: Eu não sei o q dizer pra você gatinha.
Você: NÃO ME CHAMA ASSIIIIIM!!!!!!

Neymar dá um passo pra trás assustado com sua reação, e você cai no chão chorando muito porque está doendo muito.

Neymar: Não acredito q fiz isso com você.
Você: Não acredita?EU não acredito q você fez isso comigo, eu te odiava, você me fez apaixonar por você pra q??? Pra me trair com uma qualquer?
Neymar: Eu também sou apaixonado por você, o beijo da Gabriela não significa nada acredita em mim você sim é a mulher da minha vida – Ele fala indo no seu rumo quando ele ia te tocar, você sai e vai pra outro canto.
Você: É melhor você de verdade não chegar perto de mim.
Neymar: Eu te amo (seu nome) fui um otário mais isso não muda nada do q eu sinto por você.
Você: Mais muda o q eu sinto e isso q importa você mentiu pra mim falo q estava no CT pra q? Pra beijar uma Maria chuteira qualquer. Quer saber Neymar eu quero q você suma da minha vida, seja muito feliz c ela, eu nunca mais quero ter o desprazer de te encontrar nem aqui no hall.
Neymar: (seu nome) espera, por favor, eu não quero terminar com você, não consigo ficar longe de você, você é minha só minha – ele chega perto de você enxuga as lágrimas do seu rosto e em instantes você se lembra de cada vez q ele fez essa mesma cena com você, quando você retoma a noção vê q ele tá quase te beijando você se solta e fala.
Você: Tantas vezes eu acreditei nas suas palavras, e era tudo mentira, eu confiei em você, me entreguei à você, e era tudo uma grande enganação sendo q no final ela sempre esteve no seus pensamentos...
Neymar: Não duvida do meu amor isso eu não vou te perdoar!
Você: Você se acha no direito de querer me colocar contra a parede Neymar Junior? Você acaba comigo, me humilha na frente de todo o colégio, e ainda acha q tem direitos? Faça-me o favor né? Amanhã minha irmã vai voltar pra casa, pelo menos isso vai me fazer feliz de verdade, você não vai nem olhar pra ela ouviu bem, não vai chegar perto dela. Você sempre foi uma mentira e coitada ela não merece conviver mais com essas ilusões.
Neymar: Espera ai gatinha eu te amo sim e amo muito sua irmã você não pode fazer isso.
Você: Tanto posso quanto estou fazendo, fica longe de mim e da minha família. LONGE NEYMAR JUNIOR.

Parte 5

Quando as meninas te vêem ficam cala e sem graça, você pega suas coisas e sai com muita raiva sua amiga vai atrás de você tentando te acalmar sem sucesso. 

(sua amiga): (seu nome) não acredita nessas garotas, elas estão só te colocando pilha.
Você: (nome da sua amiga) se não for verdade ele não vai estar com ela, e sim lá no CT já q hoje ele tem treino lá. Pra tirar a dúvida vou ligar pra ele.

Você continua caminhando pra ver se ele está no lugar onde as meninas falaram com a Gabriela.

Neymar: Alo?

Você disfarça a raiva e começa a conversa.

Você: Oi amor onde você está?
Neymar: Oii hunn eu to aqui no CT esqueceu q eu tenho treino hoje?

Nessa hora você encontra os dois na beirada do campo, mais continua conversando com ele de longe e não fazendo questão de se esconder deles, como ele estava de costa nem te vê.

Você: É mesmo? E quem tá ai com você?
Neymar: Q pergunta (seu nome) só o pessoal do time, por quê?

Nessa hora ele pega na mão dela e ela abre um sorriso sem graça pra ele, sem te ver.

Você: Não por nada, eu ia passar na sua casa mais vou direto pra minha, depois a gente se fala?
Neymar: Claro, tchau vou treinar.

Ele desliga o celular sem nem ao menos você se despedir.

Você: Tá vendo como as meninas não estavam mentindo, ele sim mentiu pra mim e isso eu não vou agüentar.
(sua amiga): Amiga? E aquilo você agüenta?

Ela fala apontando pra direção deles, ele estava beijando a Gabriela sem nem ao menos se preocupar em esconder pra q ninguém veja, algumas pessoas q estavam passando no lugar se espantam em vê-lo beijando outra garota. Até q o Hugo chega e o empurra afastando ele dela.

Hugo: Cara o q você está fazendo? Você tá louco?
Neymar: Louco Hugo? Kkkk só to curtindo a tarde com a Gabi né?

Ele fala chegando perto dela de novo, e antes q ele a beijasse de novo o Hugo enfrenta ele de novo.

Hugo: Cara para com isso, você tá estragando tudo.
Neymar: Qual é Hugo vai fica empacando minha tarde agora, vaza daqui meu e deixa eu e a Gabriela em paz.

Ele fala bem alto pra quem quiser ouvir inclusive você q ficou tão surpresa em vê-lo beijando outra q não saiu do lugar e nem derramou uma lágrima de tão chocada.

Hugo: Seu idiota olha o q você fez.

Ele vira o Neymar, antes ele estava rindo da atitude do Hugo quando te vê um pouco afastada dele, não acredita q você viu aquilo tudo.

Neymar: Q brincadeira é essa Hugo? O q ela ta fazendo aqui? Você a trouxe aqui?
Hugo: Você tá louco mesmo. Eu estava lá na quadra com os meninos, e agora estava indo embora pra minha casa e vejo essa cena patética de você traindo a (seu nome) com essa daí.
Gabriela: Ei Hugo me respeita eu não sou uma qualquer.
Hugo: Uma qualquer você é sim olha o q você provocou garota você sabia q ele tava namorando.
(sua amiga): (seu nome) vamos sair daqui, ele não merece nem suas lágrimas.

Ela fala te puxando pra ir embora, você não fala nada e vira as costas e sai.

Neymar: Cara há quanto tempo ela tava aqui?
Hugo: Eu não sei, quando eu cheguei você já estava beijando essa garota e ela parada no mesmo lugar te olhando. Você vai atrás dela?
Neymar: Não posso tenho q ir treinar mais tarde eu passo na casa dela e falo com ela.

Ele pega as coisas dele e vai embora e você faz o mesmo, seu colégio parecia cidade de interior, todo mundo já estava sabendo do q tinha acontecido, as meninas da sua sala ficam te olhando com pena de você. Você entra no carro com sua amiga e vai embora.
Você vai pra casa mais não entra e resolve ir pro terraço pra poder ficar sozinha, seu telefone toca, você pensa em nem ver quem é mais muda de idéia.

Você: Alo?

Parte 4

Você vai pro seu quarto toma seu banho e coloca essa roupa:

Neymar: Nossa gatinha é só um almoço com meus pais, não uma festa de apresentação.

Você: Pois é mais eu não estou indo na casa de um vizinho qualquer, mais sim – você o abraça – na casa do meu namorado, pra ser apresentada como sua namorada. – Você fala toda orgulhosa.

Neymar: Gente não tem espaço pra mim dentro desse orgulho todo não. Então vamos antes q ela venha busca a gente.


Você tranca sua casa e entra na casa do Neymar.


Sr. Neymar: Q isso pensei q ia demorar mais, pegou muito engarrafamento meu filho? Tudo bem minha filha?

Você: Tudo bem Sr. Neymar, desculpa a culpa foi minha não estava preparada pra esse almoço, desculpa.

D. Nadine: Q isso (seu nome), a culpa é toda do Neymar de não nos ter falado antes do almoço.


Você cutuca ele de leve e da uma olhada pra ele e cochicha. 


Você: Você não me falou q a idéia foi sua.

Neymar: Surpresa meu amor.

Rafaella: Bom dia cunhada, agora sim né, oficialmente.


Vocês duas riem e se sentam na sala. O almoço acontece vocês conversam, brincam, e depois vão ver um filme, você fica abraçadinha com o Neymar, o dia vai acabando e suas energias também, você resolve ir pra casa pra descansar, se despede de todos, agradece pelo dia e sai.


Neymar: Porque você vai embora agora? A gente pode sair se você quiser.

Você: Não amor eu to um pouco cansada, to querendo muito ir dormir.

Neymar: Ei e essa sombra no seu olhar? Você não gostou de alguma coisa?

Você: Q isso amor, sua família sempre foi um amor comigo, não é nada, não se preocupe, foi tudo incrível, o almoço, o filme a companhia.


Ele te abraça forte tentando afastar toda preocupação e tristeza que você está sentindo.


Neymar: Sua irmã vai ficar boa logo amor, não se preocupe daqui a pouco ela vai estar te passando vergonha junto comigo.


Você sorri da argumentação dele.


Você: Eu acredito nisso amor, obrigada por tudo, tudo mesmo. Eu te amo.

Neymar: Também te amo minha gatinha, antes q eu me esqueça amanhã eu vou lá no CT pra ver o resultado do teste do profissional, tomara q eu consiga a vaga, vai melhorar muito a situação da minha família.

Você: Você já conseguiu amor, você é um craque e quando pega uma bola de futebol parece uma criança brincando. Você é o melhor, eu copio a matéria e te passo depois. Boa sorte me liga assim q pegar o resultado ta bom.

Neymar: Pode deixar gatinha e você ainda vai me ver arrebentando lá no santos. Boa noite viu, dorme com Deus e qualquer coisa me liga q eu to aqui do lado.


Ele te beija todo carinhoso, e entra você toma seu banho coloca seu baby doll e vai assistir um pouco de televisão e acaba pegando no sono ali mesmo no sofá.

Começa o mês de julho e toda a escola está focada em dois eventos, o primeiro q já era nessa semana são os jogos internos, a turma vencedora ganha uma viagem pra Porto Seguro, O Neymar está no time de futebol dos terceiros anos, e você na equipe de vôlei:
O outro evento é a festa junina do colégio que todos os alunos do terceiro ano eram obrigados a trabalhar para arrecadar dinheiro pra formatura no final do ano. 


Sua equipe de vôlei resolveu intensificar os treinamentos durante essa semana pra conseguir ganhar os jogos, o mesmo faz a equipe de futebol, por esse motivo você e o Neymar quase não ficavam juntos, quase não davam atenção um pro outro, deixando muitas pessoas pensando q vocês tinham terminado.


Você: Fala sério eu to exausta, preciso de um descanso.

(sua amiga): Eu concordo amiga, mais pensa comigo é melhor descansar ouvindo o som do mar né não? – Vocês duas imaginam como será a viagem e se animam pra ir treinar.


Enquanto está treinando você vê que alguns meninos da equipe de futebol chegam na quadra mais o Neymar não está com eles, você acha estranho mais não liga até porque como de costume ele treinava com o pessoal e depois ia pro CT, pois ele tinha conseguido a vaga do profissional. O treino de vocês acaba e todas vão pro vestiário, e você ouve um comentário nada agradável.


Aline (uma menina da sua sala): Sabe o q andam dizendo? Q o Neymar trocou a (seu nome) pela Gabriela.

Roberta (outra menina da sua sala): Não sei não, eles gostam muito um do outro, acho q é inveja isso sim.

Aline: Inveja Ro? Você mesmo viu ele lá do lado do campo de futebol com a Gabriela, sei não se eles não terminaram, sinto muito mais ele então está triando ela.

Parte 3

O dia amanhece é domingo, você vai tomar seu banho coloca uma roupa e não encontra ninguém em casa, você acha estranho, vai no quarto da sua irmã e ela também não está lá, você acha um bilhete da sua mãe na cozinha:

“Minha filha, eu seu pai e sua irmã fomos pra São Paulo encontrar um médico amigo de seu pai pra ver sua irmã e nos dar um diagnóstico da saúde dela. Assim q chegarmos te ligo, beijo, nós te amamos.”

Você ouve a campainha e vai atender, é Neymar já entra te abraçando e te rodando no ar.

Você: Neymar, Neymar me solta vai – ele te coloca no chão e te beija e abraça bem forte você se rende aos encantos dele.
Neymar: Nunca dormir tão bem na minha vida, sabia gatinha, alias poderia ter dormido melhor se você tivesse acordado do meu lado né.
Você: Bobo – Você se solta dos braços dele, indo pra cozinha tomar café da manhã – Tem sorte q não tem ninguém em casa viu senhor escândalo.
Neymar: Como assim sua irmã não tava doente?
Você: Ainda tá, achei esse bilhete da minha mãe, to esperando ela ligar pra saber o q ta rolando.

Ele lê o bilhete vai pro seu rumo te abraçando e beijando te empurrando pro rumo do seu quarto.

Neymar: Então estamos sozinhos é? A gente podia aproveitar né gatinha?
Você: Aproveitar é? – você começa a tirar a blusa dele e ele começa a tirar a sua.

Quando ele te deita na cama começa a te beijar, de repente...
O telefone começa a tocar, você para de beijar Neymar e vai correndo pra sala.

(seu pai): Minha filha tudo bem?
Você: Oi pai melhor agora, como vocês estão? Como a maninha tá? Q dia vocês volta? Já sabem alguma coisa da doença dela?
(seu pai): Calma menina respira, você tá bem? Nós acabamos de chegar em SP, eu vou ficar aqui com sua Irma essa semana mais sua mãe vai voltar pra casa amanha de manhã ta bom. Depois eu te ligo pra conversarmos melhor;
Você: Tá tudo Aiii... – Neymar te abraça e começa a te beijar, a beijar seu pescoço passar a mão na sua barriga, você tenta fazer ele para, sem sucesso.
(seu pai): O q foi?
Você: Bati o pé, ta bom então pai, manda um beijo pra maninha e pra mãe também, beijo e me liga hein. – Você desliga e se solta do Neymar – Você é louco imagina se meu pai te ouve?

Ele vem na sua direção olhando fixamente nos seus olhos.

Neymar: Ele ouviu? Não, a não ser você gritando né gatinha – Ele te pega no colo te beijando e te leva pro quarto pra terminar o que começaram.

Vocês aproveitam o tempo q estão juntos, Neymar passa a mão no seu rosto

Neymar: Eu te amo tanto minha gatinha, é tão bom ver seu sorriso de volta.
Você: Oun meu amor, eu também te amo, se não fosse por você não sei como estaria lidando com a doença da minha irmã.

Você o beija e faz carinho no rosto dele.

Neymar: Nossa olha à hora amor, eu me esqueci de te falar. Você fica me distraindo com seus encantos – Ele te beija.
Você: Eu né? Eu estava quietinha ate você chega me agarrando ta bom seu assanhado.

Ele ri do seu elogio.

Neymar: Então minha mãe chamou sua família pra ir almoçar lá em casa hoje pra oficializar nosso namoro.
Você: Nosso namoro Neymar? Eu não to sabendo de nada não.
Neymar: Ok madame, (seu nome completo) você aceita ser minha namorada, por tempo indeterminado?
Você: Indeterminado é? Isso quer dizer q você não quer se casar, né?
Neymar: Não ao contrario quando duas pessoas se casam tornam-se eternos namorados, mais você não me respondeu quer ser minha namorada?
Você: Oun é claro q eu quero Neyzin – Vocês se beijam muito quando o clima ia esquentando – Ney, Ney, sua mãe.

Ele sai de cima de você tão rápido q você nem vê, fazendo você cair na gargalhada.

Neymar: Cadê, Cadê?
Você: kkkkkk o almoço Ney, q comédia você.
Neymar: Fala sério amor, quase tive um treco agora.
Você: OMG coitadinho dele né – Você fala fazendo carinho no rosto dele e enchendo ele de beijos – Me espera viu vou só tomar um banho rapidinho, ta bom?

Parte 2

Neymar: Então não vai – Ele começa a beijar seu pescoço de novo sabendo q é seu ponto fraco, mais você se recompõe e fala.
Você: É não vou e meu pai bate aqui pra me pegar depois né amor?!

Ele te solta e se sentam pra comer, depois você se levanta e dá um ultimo beijo nele, mais sem querer solta-lo. Entre o beijo ele fala – Fica a noite toda comigo gatinha? – Sem deixar de beijá-lo você fala q não, e leva ele até a porta.

Você: Obrigada pela noite viu amor, você foi incrível – Você beija ele – agora eu sei porque toda parte feminina do colégio é afim de você.
Neymar: Mais isso não importa, a mais gata, mais inteligente, já é minha namorada.
Você: Então você é compromissado e não me falou nada! – Você se faz de desentendida
Neymar: Você sabe q eu to falando de você gatinha.
Você: De mim não é porque eu não recebi nenhum pedido de namoro. Boa noite gatinho.

Ele teima em soltar sua mão e te puxa pra um ultimo beijo, e você entra. Conforme o prometido você vai no quarto da sua irmã, vê q ela está dormindo bem e resolve não atrapalhar.

(sua irmã): E o meu beijo? Vou ficar sem?

Seu coração corta em ouvir isso dela, mais você está forte e não chora. Você se ajoelha do lado da cama dela e conversa com ela.

Você: Você não dorme não pequena?
(sua irmã): Tava cochilando, pra poder te esperar, te ver feliz me ajuda a ficar melhor. Você ta feliz mana?

Você dá um sorriso pra ela e fala.

Você: To muito feliz meu amor, eu amo o Ney e obrigada pela força viu, vamos ver q dia ele vai vir aqui falar com o papai. – vocês duas sorriam bem baixinho – agora pode dormir ta bom, amanha eu te conto como foi ta?!  - Você beija a bochecha dela se levanta pra sair do quarto e ela te fala.
(sua irmã): Eu te amo mana.

Seu olho enche de água.

Você: também te amo maninha, amanhã quero te ver pulando na minha cama de manha viu?! Boa noite

Você vai pro seu quarto toma um banho, e vai pra cama, e fica pensando de cada momento de sua noite e reconhece q ama mesmo o Neymar e logo dorme.

Capítulo 7 Parte 1

Você: Seus pais e a Rafa ainda estão em São Paulo? – Ele acente – Então vamos pra casa, meu gatinho. 

Ele solta um sorriso de moleque te dá um selinho e te leva pro carro, no caminho ele continua te fazendo carinhos discretos e você passando a mão no moicano dele, chegando no prédio vocês sobem normalmente, quando ele vai abrir a porta ele te pergunta se você tem certeza q quer fazer isso – Até porque ele sabia q você era virgem – Você fala que tem certeza e entra na frente dele na casa.

Coloca sua bolsa no sofá e ele te abraça por trás e começa a dar pequenos beijos no seu pescoço, te deixando cada vez mais louca de desejo e te conduzindo pro quarto dele. Você se vira de frente pra ele começam a se beijar, um beijo quente, ele passando a mão nas suas pernas, nas suas costas.

Quando vocês chegam ao quarto dele você começa a colocar suas mãos por baixo da camiseta dele, ajudando ele a tirar a blusa, logo em seguida desabotoa a calça dele, ficam só de cueca na sua frente. Ele continua te beijando, desce o zíper do seu vestido e te deita na cama, ele começa a beijar seu corpo inteiro começando do peito do pé e subindo bem devagar, fazendo chegar a você varias ondas de arrepio te deixando cada vez mais desejosa por aquele momento. Quando ele chega na sua boca te beija e fala que promete ser a noite mais perfeita da sua vida... E assim foi.

Neymar: Vou trazer alguns morangos com chocolate, eu sei q você ama.

Você sorri pra ele aceitando os morangos, e se beijam, ele veste uma bermuda e vai pra cozinha, você se levanta olha na janela pro seu quarto vê q está tudo bem e fica mais aliviada, veste sua roupa pega seus sapatos e vai pra cozinha pegar os morangos.

Neymar: Onde você pensa q vai hein gatinha – ele fala te abraçando, mais como você já estava comendo o morango ele acaba roubando ele de você.

Você: Ei esse morango é meu! – Ele te beija, e que beijo bom, com gosto de morango com chocolate – Meu Deus do céu assim não vou mais querer ir embora.