25 de jul. de 2011

Parte 2

Neymar: Então não vai – Ele começa a beijar seu pescoço de novo sabendo q é seu ponto fraco, mais você se recompõe e fala.
Você: É não vou e meu pai bate aqui pra me pegar depois né amor?!

Ele te solta e se sentam pra comer, depois você se levanta e dá um ultimo beijo nele, mais sem querer solta-lo. Entre o beijo ele fala – Fica a noite toda comigo gatinha? – Sem deixar de beijá-lo você fala q não, e leva ele até a porta.

Você: Obrigada pela noite viu amor, você foi incrível – Você beija ele – agora eu sei porque toda parte feminina do colégio é afim de você.
Neymar: Mais isso não importa, a mais gata, mais inteligente, já é minha namorada.
Você: Então você é compromissado e não me falou nada! – Você se faz de desentendida
Neymar: Você sabe q eu to falando de você gatinha.
Você: De mim não é porque eu não recebi nenhum pedido de namoro. Boa noite gatinho.

Ele teima em soltar sua mão e te puxa pra um ultimo beijo, e você entra. Conforme o prometido você vai no quarto da sua irmã, vê q ela está dormindo bem e resolve não atrapalhar.

(sua irmã): E o meu beijo? Vou ficar sem?

Seu coração corta em ouvir isso dela, mais você está forte e não chora. Você se ajoelha do lado da cama dela e conversa com ela.

Você: Você não dorme não pequena?
(sua irmã): Tava cochilando, pra poder te esperar, te ver feliz me ajuda a ficar melhor. Você ta feliz mana?

Você dá um sorriso pra ela e fala.

Você: To muito feliz meu amor, eu amo o Ney e obrigada pela força viu, vamos ver q dia ele vai vir aqui falar com o papai. – vocês duas sorriam bem baixinho – agora pode dormir ta bom, amanha eu te conto como foi ta?!  - Você beija a bochecha dela se levanta pra sair do quarto e ela te fala.
(sua irmã): Eu te amo mana.

Seu olho enche de água.

Você: também te amo maninha, amanhã quero te ver pulando na minha cama de manha viu?! Boa noite

Você vai pro seu quarto toma um banho, e vai pra cama, e fica pensando de cada momento de sua noite e reconhece q ama mesmo o Neymar e logo dorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário