25 de jul. de 2011

Capítulo 8 Parte 1

 (sua mãe): Minha filha tenho uma ótima notícia, sua irmã vai vir pra casa amanha de manha.
Você: Q bom mãe, to morrendo de saudade dela. – Nessa hora você começa a chorar.
(sua mãe): O q aconteceu? Onde você está?
Você: É só saudade mãe, eu to bem daqui a pouco eu volto, to aqui no terraço.

Você desliga o telefone e chora muito percebendo q sua ficha tinha acabado de cair. Fica de noite e você não consegue parar de chorar pra voltar pra casa. Neymar chega do treino e vai na sua casa.

(sua mãe): Oi Juninho a (seu nome) não está você quer entrar?
Neymar: Não obrigado eu preciso mesmo falar com ela, sabe onde ela esta?

Ela fala q você está no terraço e ele vai atrás de você. Quando ele chega já ouve seu choro, e sente seu coração apertar e pensa “Q droga, porque eu fiz isso? Olha o q eu fiz com ela? Ela não merecia isso! IDIOTA”, quando você ouve passos se levanta assustada pra ver quem é.

Neymar: Calma sou eu.

Você olha pra ele com desprezo e solta.

Você: Era melhor q não fosse!
Neymar: Eu não sei o q dizer pra você gatinha.
Você: NÃO ME CHAMA ASSIIIIIM!!!!!!

Neymar dá um passo pra trás assustado com sua reação, e você cai no chão chorando muito porque está doendo muito.

Neymar: Não acredito q fiz isso com você.
Você: Não acredita?EU não acredito q você fez isso comigo, eu te odiava, você me fez apaixonar por você pra q??? Pra me trair com uma qualquer?
Neymar: Eu também sou apaixonado por você, o beijo da Gabriela não significa nada acredita em mim você sim é a mulher da minha vida – Ele fala indo no seu rumo quando ele ia te tocar, você sai e vai pra outro canto.
Você: É melhor você de verdade não chegar perto de mim.
Neymar: Eu te amo (seu nome) fui um otário mais isso não muda nada do q eu sinto por você.
Você: Mais muda o q eu sinto e isso q importa você mentiu pra mim falo q estava no CT pra q? Pra beijar uma Maria chuteira qualquer. Quer saber Neymar eu quero q você suma da minha vida, seja muito feliz c ela, eu nunca mais quero ter o desprazer de te encontrar nem aqui no hall.
Neymar: (seu nome) espera, por favor, eu não quero terminar com você, não consigo ficar longe de você, você é minha só minha – ele chega perto de você enxuga as lágrimas do seu rosto e em instantes você se lembra de cada vez q ele fez essa mesma cena com você, quando você retoma a noção vê q ele tá quase te beijando você se solta e fala.
Você: Tantas vezes eu acreditei nas suas palavras, e era tudo mentira, eu confiei em você, me entreguei à você, e era tudo uma grande enganação sendo q no final ela sempre esteve no seus pensamentos...
Neymar: Não duvida do meu amor isso eu não vou te perdoar!
Você: Você se acha no direito de querer me colocar contra a parede Neymar Junior? Você acaba comigo, me humilha na frente de todo o colégio, e ainda acha q tem direitos? Faça-me o favor né? Amanhã minha irmã vai voltar pra casa, pelo menos isso vai me fazer feliz de verdade, você não vai nem olhar pra ela ouviu bem, não vai chegar perto dela. Você sempre foi uma mentira e coitada ela não merece conviver mais com essas ilusões.
Neymar: Espera ai gatinha eu te amo sim e amo muito sua irmã você não pode fazer isso.
Você: Tanto posso quanto estou fazendo, fica longe de mim e da minha família. LONGE NEYMAR JUNIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário