25 de jul. de 2011

Parte 4

Você: Se pra você ter uma boa vida é necessário ferir alguém, parabéns porque eu tenho certeza q eu não fui a primeira e muito menos vou ser a ultima a ser ferida por você, e outra se pra ganhar é necessário fazer o q você faz eu abro mão do meu posto eu to fora seja do time q for, de qualquer jogo q você esteja falando – Você começa a chorar - eu prefiro muito mais conservar um coração inteiro do q fazer questão de acabar com ele pra poder ganhar alguma coisa. E não! No meu time não precisamos de pessoas como você ou de qualquer um do seu grupinho de quem não tem nada pra fazer, agora me faça o mínimo de favor, me esquece aqui também valeu eu dispenso perder mais alguma aula pra ficar discutindo algo tão desnecessário com você q é a sua vida.

Você se senta e toda a sala te aplaudiu deixando o Neymar super sem graça, até os amigos dele discordam com o q ele fez, nessa hora o professor chega e manda todos ficarem quietos, um monte de pessoas te mandam bilhetes dizendo q você mandou bem acabando com o Neymar. Você não queria aquilo, queria apenas q ele te deixasse em paz, você não consegue parar de chorar e pede pra sair com sua amiga. Neymar te olha saindo da sala e senti muito mal por mais uma vez ter feito você chorar, todos olham pra ele condenando a atitude dele.

Acaba a aula você pega sua coisas e vai saindo pro clube almoça por lá e vai treinar depois, quando você olha pra arquibancada você vê o Neymar e os meninos do futebol entrar é a primeira vez q ele vai ver o treino. Ele não tira os olhos de você, até q você vê uma menina entrar na quadra, é a Gabriela.

Professora: Gabriela, esse treino é pros jogos e não aula de Ed. Física.

Ninguém entende o q esta acontecendo.

Gabriela: Eu sei professora, eu me inscrevi nos jogos – Ela vira pra arquibancada e da um tchauzinho pro Neymar, q prefere não corresponder sem tirar os olhos de você.

Você fica furiosa pela intromissão da garota e pela audácia q ela tem de te enfrentar.

Você: Professora as inscrições já foram fechadas e os dois times já estão completos não tem espaço pra essa menina.
Professora: (seu nome) olha se ela quer entrar no torneio ela pode entrar agora em questão de vaga você tem razão os times estão completos não tem como você entrar agora Gabriela você vai ficar no banco.

Ela fala q não tem importância e te olha sorrindo e vai sentar no banco tentando chamar a atenção do Neymar, ele olha pra ela sorri correspondendo a algo q ela falou e depois olha pra você e o sorriso some. Você fica muito nervosa com isso e vai pro canto da quadra já q o saque era seu. O treino continua até q uma garota do outro time torce a mão ao tentar pegar uma bola, todos se preocupam com ela você muito mais porque ela era essencial pro seu time.

Você: Fala sério meu, a gente via ficar desfalcada agora, brincadeira viu.
Professora: Não (seu nome) a Gabriela se inscreveu na hora certa.

Todas as meninas do time sabendo do q ela tinha feito com você, pedem muito pra ela não colocá-la no time, mais ela não aceita.

Você: Professora a senhora tem razão q essa garota vai ficar nesse time? 

Ela acenta, você vira as costas e apenas sorri, suas amigas olham uma pra outra sabendo o q tem q ser feito, e você vai pro saque.

Hugo: Porque eu tenho a impressão q isso não tá bom, o sorriso da (seu nome) não me deu muita segurança.
Neymar: A única coisa q eu tenho a dizer é: A Gabriela se ferrou, ela quis zuar a (seu nome) e vai levar a maior coça.

A Gabriela fica te olhando sorrindo, e você morre de ódio dela só espera o apito pra sacar. A professora apita e você saca, na primeira rodada as meninas do seu time fazem o ponto e a Gabriela te provoca.

Gabriela: Fala sério esse pontinho merreca nem vai fazer falta.
Todas as meninas do outro time pedem pra ela ficar quieta e não implicar com o seu time mais tarde demais você já ouviu, você vai pro saque e sorri pra bola e fala bem baixinho. “Essa é pra você, Maria chuteira!” Sua bola vai certeira e ela não consegue segurar, as meninas comemoram junto com você.

Gabriela: Eu tava distraída com o Neymar – ela fala pra te provocar mais você sabe q é mentira e apenas sorri pra ela – Quero ver se você da conta de fazer de novo.
Você: Com muito prazer garotinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário