31 de out. de 2012

Capítulo 13

Neymar On

Chegamos no café e já fomos pra área vip a noite tava super animada todo mundo tava se divertindo fui pra pista de dança com o Guilherme e o Gustavo a Rafa e a Georgia já deram um jeito de ficar longe da gente. Estava dançando quando uma menina linda demais começou a chegar junto de mim, todos os meninos ficaram morrendo de inveja e eu morrendo de rir, tava passando uns funk e ela rebolava muito querendo me provocar, eu sei qual era o jogo dela mais fazer o que né? Do nada ela virou pra mim pronta pra me beijar me assustei um pouco mais quando eu olhei pros braga todos estavam falando pra eu ficar com ela e tal, resolvi aceitar o beijo então afinal não pode recusar uma gata assim né, dei um selinho demorado nela e não sei porque lembrei do sorriso da (seunome), na mesma hora deixei a menina lá e fui sentar.

Neymar: meu Deus o que tá acontecendo comigo?! - Colocando a mão na cabeça.
Xxxx: Não precisa ser um Deus pra saber o que tá havendo. - Olhei pra trás e vi o Gustavo parado atras de mim.
Neymar: O que você quer cara?
Gustavo: Sabia que você não ia conseguir ficar com aquela mina, mesmo gostosa do jeito que ela é.
Neymar: Como você podia ter essa certeza?
Gustavo: Seu corpo tá aqui Juninho, mais sua cabeça e seu coração tão lá na sua casa passando mal e precisando que alguém cuide deles.
Neymar: Tá falando besteira Gustavo, acho melhor ficar calado.
Gustavo: Ney olha só eu te conheço desde muleque e sei quando você tá gostando de alguém, as vezes vocês ainda não assumiram porque pra vocês dois isso é mais complicado do que pra todo o resto do mundo. - Olhei meio confuso pra ele, logo ele tá falando isso pra mim? - É eu sei contraditório eu ta aqui falando com você, mais é que hoje eu percebi que ali não é o meu território e nunca será de ninguém além do seu cara.
Neymar: Gustavo você falou que tá pagando de apaixonado por ela, fica com ela, dá um chega mais nela na minha casa e ainda por cima aqui no Guaru e agora tá me falando isso?
Gustavo: Ah então agora entendi tudo porque quando ela me falou percebi que tinha algo faltando e claro só podia ser ciumes né! Cara não vou negar não eu gosto dela mesmo e muito mais quando a vi chorando por sua causa percebi que eu não tinha o direito de ficar entre vocês dois.- Ney tenta falar mais o Gustavo não deixa - Deixa eu terminar cara, ela é uma garota muito especial e deve ser cuidada como tal ninguém vai saber fazer ela feliz como você Juninho, vai lá cuidar dela queria eu que ela tivesse me aceitado.
Neymar: Cala a boca Gustavo. - Dando um tapa de leve nele e os dois fazem as pazes. - Valeu cara vou lá cuidar da minha princesa e você não fica no zero a zero não heim!
Gustavo: Jamais muleque, boa sorte lá.

Despedi de todos e parti pra casa antes resolvi passa no Japa pra comprar um lanche fazer um agrado sempre é bom! Quando cheguei ela tava cochilando no sofá, nem me ouviu entrar bom que dá pra fazer uma surpresinha pra ela.

(seunome) On

Você sente alguém te balançando de leve e acorda vendo o Neymar na sua frente.

Você: Nossa mais já chegaram? - Olha no relógio e vê que são 01:00 - Não tá cedo não? - Sentei e ele ajoelhou na minha frente.
Neymar: Só eu que voltei e já tá é tarde. - Fala passando a mão no meu cabelo
Você: Tarde pra que? - Ele pega sua mão e olha nos seus olhos.
Neymar: Pra te pedir perdão, não queria ter sido um idiota com você, - Seus olhos começam a ficar marejados - mais sei lá depois daquele dia na praia tá tudo um pouco confuso pra mim e ver você e o Gustavo de cochicho lá em casa me encheu de ciúmes, - risos - dá pra parar? - Você assenti e uma lágrima teimosa desce.
Você: E depois ainda teve a cena do selinho né? Agora to entendendo tudo.
Neymar: Pois é queria matar o Gustavo, mais eu não consegui controlar meu ciume, me perdoa? Eu não consigo viver sem você. - Você passa a mão no rosto dele.
Você: Claro que perdoo, vou conversar com o Gu pra colocar um ponto final nessa história com ele.
Neymar: Não precisa ele já pulou fora, - Ele te levanta do sofá e coloca a mão no seus olhos - falou que você é meu território e só eu posso te fazer feliz.
Você: Que abuso gente, não sou território de ninguém! Ney o que você tá aprontando? - Ele tira as mãos.
Neymar: Fiz uma surpresa pra você.

Você olha aquela mesa de jantar toda linda fica toda emocionada, abraça o Neymar forte quando você estava se afastando acaba encontrando aqueles olhos verdes te olhando, vidrados em você, te hipnotizando, ele passa a mão no seu rosto e a outra na sua cintura aproximando seu rosto do dele até os lábios dele tocarem os seus dando início a um beijo cheio de magia, de encantamento, e você se entrega totalmente nos braços do Neymar deixando ser levada por ele, por aquele momento. Realmente você nunca tinha experimentado aquela sensação antes, de se jogar no escuro sem saber o que estava acontecendo mais ao mesmo tempo se sentir tão segura pela pessoa que estava te segurando, você encerram o beijo com um selinho devido a falta de ar e se olham querendo encontrar uma explicação para aquele momento mais a única coisa que você dava conta de sentir era a sensação de estar completa, e nem a vergonha por ter beijado seu melhor amigo iria conseguir estragar aquele momento. Você o abraça forte colocando sua cabeça no peito dele e ele logo corresponde também te abraçando pela cintura e passando a mão no seu cabelo e um beijo no alto da sua cabeça, você então olha pra ele e apenas sorri o deixando mais sem graça que você.

Neymar: Eu não sei o que está acontecendo ou que aconteceu, - Passa a mão no seu rosto - mais eu to gostando muito. - Sorri de lado.
Você: Também não sei mais eu acho melhor isso ficar só entre nós dois o que acha? Assim a gente via ter mais tempo pra descobrir. - Também sorri e ele te dá um selinho demorado.
Neymar: Combinadíssimo, minha pequena, mais fica aí que eu vou buscar o lanche.

Ele vai pra cozinha e e volta com um barco que só de olhar te deu água na boca, você resolve tirar uma foto e posta no twitter:


@Nome_Loira: Lanche da madrugada surpresa! Pensa se não amo?
@Neymarlife: Poxa desperdício comer esse barco sozinha heim? Bju amor
@Nome_Loira: @Neymarlife quem disse que estou sozinha? Muito bem acompanhada. Bju linda.

Neymar: Vou ter que disputar atenção será? - Você ri e mostra lingua pra ele.
Você: Tava respondendo um fanclube seu aqui. Que delicia Ju. - ia pegar um Niguiri mais o Neymar já estava com um no palitinho dele te dando pra comer, você sorri e pega. - Santo Deus Juninho não tem coisa melhor nesse mundo sério mesmo. - Ele ri de você.
Neymar: Eu acho que tem sim, mais isso depois a gente vê né. - Te olha cheio de malícia e você fica sem graça.

Vocês ficam comendo e conversando muito quando já tinham acabado vocês dois retiram a mesa limpam tudo e o Neymar pega na sua mão te levando pra área de fora da casa, ele senta na esteira de sol e você senta entre as pernas dele, ficam ali conversando se beijando mais um pouco sem querer que aquele momento acabasse.

Você: Nossa Ju olha o tanto que a lua tá linda? - Você olha pra ele que passa a mão no seu rosto.
Neymar: Só não é mais linda do que essas que eu estou vendo agora nos seus olhos! 

Você sorri e o beija de novo, parecia que cada beijo de vocês era uma sensação nova para vocês, descobrindo um ao outro. O Neymar então pega o Iphone dele e tira uma foto da lua e sua com ele e postou no twitter:


@Njr92: "Você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia!" 


@Njr92: "Por você, sou transparente até com os meus defeitos. Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo." A melhor amiga que alguém pode ter, te amo #branquela #princesa #pequena #loira #gata #meumelhorpedaço.

Ele termina de posta e já começa o reboliço das fãs dele falando que a gente forma um casal tão lindo, que devíamos namorar, ele acha graça dos vários comentários que tem.

Neymar: Nossa o que tá tão engraçado assim? - Ele te passa o Iphone dele.
Você: Nossa Junior elas são um amor mais as vezes elas dão uma viajada né? - Você ri mais ele só te olha, você senta de frente pra ele. - Que foi?
Neymar: Você acredita mesmo que não pode ficar comigo? - Aquela carinha triste te partiu o coração, você sorriu e passou a mão no rosto dele que por sua vez deu um beijo na sua mão.
Você: Ju não faz esse tipo de pergunta pra mim agora, sei lá sabe eu to achando isso aqui tudo muito mágico sabe, tudo muito bom, muito perfeito. Mais você é meu melhor amigo e é a última pessoa do mundo que eu quero magoar e isso tudo aqui ainda tá como um furacão na minha cabeça, preciso colocar tudo em ordem.
Neymar: Eu sei disso - Te puxa pra um abraço apertado e logo em seguida os meninos chegam da rua.
Guilherme: Chega aí pessoal os dois tão aqui. - Você se solta do abraço e fica sentada na ponta da cadeira.
Georgia: Nossa vocês podiam deixar um bilhetinho falando que estavam aqui de fora né? - Risos.
Rafa: Maninho tá tudo bem aqui? A gente tá atrapalhando alguma coisa? - Risos seu e do Neymar.
Neymar: Para com isso pretinha, tá atrapalhando nada não a gente só tava acertando os ponteiros né branquela.
Você: É sim tá tudo certo, - Vocês levantam e vai com eles pra sala. - Iai como foi o café?
Rafa: Um arraso amiga perdeu, nem o Gu saiu no zero a zero. - Silêncio na sala e você começa a rir, todos olham pra você sem entender.
Você: Qual é gente? Pra que do silêncio? Fala aí Gu - Você senta do lado dele que fica tenso e olha pro Neymar que começa a rir e ele relaxa. - Quantas foram?
Gustavo: Que isso Loira nem foram tantas assim. - Faz cara de desdenho e todos começam a rir - Só duas só.
Victor: Duas? A ta entendi que você contou né Gustavo? - Risos.
Gustavo: Cala a boca muleque! - Joga a almofada nele.
Você: Gente vocês são demais mesmo viu, mais eu acho que vou ir dormir cansada demais.
Linda: Vamos então amiga. - Se despedem de todos e sobem.
Gil: Ney pega meu celular lá no quarto por favor?
Neymar: Qual é cara, - O Gil faz um sinal pra ele subir logo só o Neymar vê. - Não acostuma não viu. - Levantou e subiu.

Você ia entrar no quarto quando alguém te puxa pelo braço era o Neymar ele fecha a porta do seu quarto e te pressiona na parede.

Você: Que isso menino tá maluco? - Não fala nada e te beija encerrando por causa da falta de ar. - Se alguém chega aqui Juninho, tá maluco. - Ele ri baixinho de você.
Neymar: Ninguém vai vim não, mais só vim te dar boa noite! Até amanhã. - Te dá um selinho e sai entrando no quarto dele e você entra no seu e vai direto pro banheiro tomar um banho caprichado.

Quando sai do banheiro a Linda estava deitada na cama dela com um sorriso enorme, vocês se conheciam muito bem, você fica super sem graça com ela porque sabia o que ela queria, você coloca sua roupa pra dormir:


E deita na sua cama a Linda não te deixava em paz pra contar o que tinha acontecido até que você não se aguenta e conta pra ela o que aconteceu e ela fica super feliz pula em cima de você que pede pra ela se conter.

Linda: Amiga como, me fala? Caramba to muito feliz até que fim você e o preto se acertaram, mais iai vocês vão namorar, ficar, amizade colorida? O que vai ser? - Ela volta pra cama dela.
Você: Não vai ser nada sua louca, eu não consigo ver ele além do que o meu melhor amigo. Até queria mais não dou conta, gostei de ficar com ele de novo, foi bem melhor do que a primeira vez mais mesmo assim tem aquela bendita vergonha por estar talvez fazendo algo de errado.
Linda: Larga de noia o doidinha, não tem pessoa melhor pra estar do seu lado do que o seu melhor amigo, já sei o que você deve ter falado pra ele, porque aquele lá eu tenho quase certeza que tava querendo levar esse beijo mais pra frente nessa viagem né mais aí você falou que não né?
Você: Claro né (nomeamiga) ainda tem o Gu, eu posso não ter tido nada com ele mais sei que ele gosta de mim. Tenho que ir com calma e ele sabe disso.
Linda: É quanto a isso você tem razão, os amores passam mais as amizades ficam né?! - Você concorda - Relaxa amiga vocês ainda vão ser muito felizes viu. - Ela te abraça forte. - Que tal uma fotinha pra encerrar o dia? - Você logo se anima e pega o Iphone pra tirar a foto.


@Nome_Loira: A ruivinha mais gostosa do mundo... Amiga de todas as horas te amo demais @Amiga_Linda
@Amiga_Linda: Vou sempre estar aqui amiga pra tudo... Te amo pra sempre! @Nome_Loira.
_____________________________________________________________________

Oi pessoas mais um capítulo enorme pra vocês... Espero que gostem...

Mais fala aí até que fim rolou a química entre "você" e o Neymar né? Ele parece estar todo apaixonadinho, será? E "você" também está? Como será o dia de sábado? Será que vai acontecer alguma coisa? Vocês vão conseguir esconder tudo isso de todos? rsrs Aguardem!

Bjus & Cheiros