18 de out. de 2011

Parte 5/2


Ele te olha da cabeça aos pés, o ciúme tinha dado lugar ao desejo de ficar com você, ele pega na sua mão te puxando pro colo dele.

Neymar: Estava com saudades da minha princesa.

Ele fica com as mãos na sua cintura você sorri pra ele e pega o rosto dele trazendo – o pra bem perto do seu você fala baixinho antes de beijá-lo: Eu te amo. Ele apenas sorri e te beija você o corresponde, você encerra com alguns selinhos e se levanta em um pulo.

Neymar: Que isso garota?
Você: Lancha vamos andar de lancha a Laís tá esperando a gente.

Ele apenas sorri pra você e deixa você levá-lo, ele olha pra trás e vê que ainda existe alguns caras que teimam em te olhar então pra acabar logo com isso ele te abraça por trás andando com você. O passeio de veleiro:


É super descontraído com o Jota e o Neymar fazendo graça o tempo todo, no final da tarde os pais da Lais e do Guilherme convidam vocês para um churras a noite na casa deles, vocês aceitam e marcam a hora de se encontrarem.

Vocês seguem pro hotel e aproveitam pra dormir um pouco o dia foi muito divertido mais também bastante cansativo, seu celular desperta na hora de vocês começarem a se arrumar pro churras, você vai tomar seu banho e coloca essa roupa:


O Guilherme vai buscar vocês no hotel e vão pra casa dele, você ajuda a terminar de arrumar a comida enquanto o Neymar, Jota e o Guilherme ficam jogando vídeo game. O churras acontece super tranqüilo e descontraído, todos são bastante simpáticos com você e te deixam super a vontade.

Neymar: Amor, o Jota tava chamando a gente pra ri numa boate agora vamos?
Você: Nossa amor tem que ter pique pra andar com vocês heim? – Ele ri de você esperando sua resposta – Vamos então, encerrar o dia em alto estilo. – Ele te dá um selinho e vai falar com os meninos.

As meninas sobem pra se arrumarem e logo todos estão prontos, esta balada foi mais tranqüila que a de ontem pelo menos ninguém jogou vinho em você. Vocês dançam bastante você bebe um pouco já o Neymar fica só no energético mesmo, começa a ficar muito tarde e todos resolvem ir embora, o Guilherme deixa vocês no hotel chegando lá vocês trocam de roupa e dormem sem nenhuma dificuldade tamanho era o cansaço de vocês.

parte 5


No outro dia você acorda primeiro que ele toma seu banho coloca sua roupa:


Pede o café de vocês e você vai na cama acordar o Neymar com um beijinho na bochecha dele, ele esfrega os olhos.

Neymar: Nossa amor, to bem cansadão viu.
Você: Nossa você joga quase todo dia e ainda tem disposição pra vender, e só passa uma noitinha comigo e fica assim?
Neymar: Vamos combinar que são exercícios diferentes né. – Ele fala te puxando fazendo cócegas em você.
Você: Para Ju, pelo amor de Deus – Você consegue se soltar dele não agüentando mais de tanto rir – sai dessa cama e vem tomar seu café logo.
Neymar: To tão cansado que ficaria aqui o dia inteiro, mais P12 nos espera né?
Você: Yes garoto.

Ele levanta e vai tomar café com você ele termina vai tomar um banho e depois seguem pra praia de jurerê você, Neymar e o Big Black. Chegando lá você fica deslumbrada com a beleza do lugar:


Você: Amor já sei onde vamos morar quando nos casarmos viu.
Neymar: Meu amor – debochado – tenho que jogar literalmente todo dia pra comprar uma kitnete aqui nesse lugar, tá de brincadeira.
Você: Mais eu amei esse lugar é muito lindo, mais tudo bem te livro da kitnete – debochada – viu senhor Neymar.

Como o Neymar conhecia algumas pessoas lá de Floripa ele marcou de encontrar com eles lá, ele te apresenta a Laís Feitosa, Guilherme, a Gabriela, o Jota também tinha voltado pra lá então nos encontrou também, logo você gosta bastante deles. Você a Laís e a Gabriela vão banhar de piscina um pouco:



O Big, Neymar, o Guilherme e o Jota ficam lá no deck conversando o big Black resolve dar uma volta, quando você tira sua roupa pra entrar na piscina tanto o Neymar quanto o Guilherme admira seu corpo, suas curvas.

Guilherme: Pqp Juninho, que mulher é esse meu cumpade?

Ele para de te olhar e vê que o Guilherme não tira os olhos de você.

Neymar: É a minha mulher moleque – Dá um tapa na cabeça dele – Se liga rapa, respeito ai.

O Guilherme passa a mão na cabeça (o tapa doeu kkkkk) e fica rindo do ciúmes do Neymar de você.

Guilherme: Foi mau ai leque, mais é inevitável não olhar tua mulher – Ele ia dando outro tapa nele mais o Guilherme é mais rápido e coloca a mão na frente – qual é mano vai bater em todo mundo daqui é? – Ele mostra o lugar pro Neymar e ele percebe que a maioria dos homens estão de olho em você.
Neymar: Foi mau cara, desculpa ai é que eu tenho ciúmes da minha mulher né, tem que cuidar do que é meu né.
Guilherme: Se é isso mesmo então manda ela vestir uma roupa, alias eu acho que até com uma burca os macho daqui não vão parar de olhar pra ela.

Ele dá um tapinha no ombro do Neymar e sai em direção a festa que tava rolando no deck do lado, o Neymar fica olhando você conversar com as meninas, você não percebe mais a Laís percebe o ciúme estampado na cara do Neymar.

Laís: Gabi que tal a gente ir dar um mergulho na praia heim?
Gabi: Mais aqui tá tão bo... – Ela dá um biliscão na Gabriela – Ai ta bom vamos lá.
Laís: (seu nome) o Juninho quer falar com você, depois vocês vão lá.

Você concorda e sai da piscina o Neymar observa e todos os caras ficam olhando você ir na direção dele, você para na frente dele ele tá tão distraído que nem te vê.

Você: Amor você queria falar comigo?