15 de ago. de 2012

Despedida!


Visão Neymar

Quando entrei dentro do quarto que a (seunome) estava senti um nó rasgando minha garganta, como pude permitir que tudo isso tivesse acontecido? Como pude permitir que acontecesse isso com ela? Idiota isso que eu sou um idiota, faço só burrada e ela que paga o pato e olha onde ela tá agora? Entre a vida e a morte.

Meus pensamentos estavam me atormentando a cada momento, eles não me deixavam em paz nem por um segundo, era um sentimento de culpa misturado com arrependimento. - Se eu pudesse estaria aqui no lugar dela, aliás nem teria deixado ela pegar aquela chave. - Eu olhava pra todos os cantos do quarto mais eu não conseguia olhar pro rosto da (seunome) parece que se eu fizesse isso meu coração iria se despedaçar de tanta dor, de tanto arrependimento.

Coloquei minha mão no ferro perto da mão dela somente pra tentar sentí-la, sinceramente eu nunca me vi com tanta vergonha de alguém como estou agora dela. (Ele abaixou a cabeça, nessa hora você pega na mão dele) - O que ela ta fazendo? O que ela quer? Me matar? Só pode. (As lágrimas dele caem) Obrigado (seunome) por fazer elas caírem foi tão difícil segurá-las.

VocêTenho poderes sobrenaturais, com um toque posso te fazer chorar! Imagina o que não consigo com um sorriso? - Você olha pra ele que faz questão de olhar pro outro lado se recusando a te olhar - Olha pra mim Juninho!

Neymar: Como você ainda pode brincar? Eu não consigo nem sorrir.

Sua visão

Era um pouco engraçado toda aquela situação, eu ali deitada naquela cama sem poder me mexer e ele com todo aquele remorso, aquela culpa por ter me traído, por ter engravidado a Gabriela, no fundo eu poderia deixar ele se machucar mais um pouco com suas culpas e tudo mais, mais me diz você conseguiria ver alguém que você ama sofrer? E ainda mais por algo que ele não fez? Quer dizer não totalmente. Haha ele mal sabe o q está acontecendo!

Você: Olha pra mim meu amor preciso falar com você, explicar tudo o que aconteceu antes que toda essa culpa acabe com você.
Neymar: (seunome) você não tem nada que me explicar, foi eu que fiz burrada e não você. - Ele finalmente te olha e passa a mão na sua cabeça afagando seu cabelo - Fui um idiota por ter te traído - Ele mal conseguia falar, ele chorava de soluçar - e por causa do meu erro agora você tá aqui só pode ser castigo.
Você: Ei shiiiuu - você coloca um dedo na frente da boca dele - não fala assim, Deus não faz as coisas pra nos ver sofrer meu amor, se tudo isso aconteceu é porque é chegado a hora não comece a culpá-lo, você já é bem grandinho pra isso heim!
Neymar: Eu sei disso meu amor, mais é que eu não quero te perder, você é a minha vida, é por você e pelos nossos filhos que eu vivo, sem você eu não sou nada eu perco o meu chão.
Você: Juninho meu amor olha só, você sabe que eu te amo mais que a minha própria vida, e até o meu último suspiro eu vou te lembrar disso, mais você vai ter q seguir daqui pra frente cuidando dos gêmeos e sendo o melhor pai do mundo pra eles meu amor.
Neymar: Para com isso (seunome) você tá falando bobagem os médicos estão trabalhando muito pra te salvar. - Ele queria te passar tranquilidade mais o desespero estava estampado na voz dele, você passa a mão no rosto dele enxugando as lágrimas dele e sorri p ele -
Você: Meu amor eu sei que vou me salvar não estou duvidando disso estou é te dando um aviso msm porque daqui pra frente vai ser diferente e você precisa entender isso. - Ele sorri dizendo que entendeu - Em relação a tudo que aconteceu eu te perdoou acho que já pensou e sofreu demais pelo o q vi. Agora em relação a esse filho da Gabriela eu sinto lhe informar mais ele não é seu não.

Neymar levanta a cabeça assustado e te olha.

Neymar: O que q você tá falando? Quer dizer q você já sabia? Como assim?
Você: Óbvio q eu não sabia de você seu cabeçudo - os dois sorriem - já tem um tempo que ela e o Gil estão tentando engravidar e pelo o que eu ouvir da conversa de vocês o tempo q você se "pegaram" não bate com o da gestação dela, mais deve bater com a ultima vez que ela transou com o Gil, quando sair daqui confere lá. Eu é que não quero meus filhos tendo um irmão da Gabriela! Tá avisado Senhor Neymar, NUNCA!
Neymar: Eu ouvi minha linda, nunca, nunca, nunca. Na minha vida só existe você e ninguém mais.
Você: Bom mesmo! Ney posso te pedir uma ultima coisa?
Neymar: Claro meu amor, o que você quiser.
Você: Me beija, mais como você nunca me beijou antes? - Seus olhos ficaram marejados e ele percebe -
Neymar: Mais desde quando a minha princesa tem q me pedir beijo hein? - Ele enxuga suas lágrimas e afaga seu cabelo -
Você: Desde quando ela sente sua falta e te ama com um amor infinito.

Ele sorri pra você e te beija de uma forma totalmente diferente, calmo, singelo, passando todo o amor que ele sente por você naquele simples toque, você passa a mão pela nuca dele segurando o cabelo dele seu desejo era que aquele momento nunca acabasse, mais como tudo uma hora tem o beijo também, mais antes que ele chegasse ao fim e sem que o Neymar percebesse você coloca uma carta que tinha escrito no bolso da blusa de frio dele.

Neymar: Iai? - Ele sorri todo satisfeito -
Você: Adoro sua cara de bobo, faz um favor pra mim e chama o doutor pra eu falar com ele? - Ele assente e você passa a mão no rosto dele, e ele beija sua mão -.
Neymar: Eu te amo minha princesa muito.
Você: Eu também te amo muito mais que a minha vida, nunca deixa os gêmeos esquecer isso não ta bom? Fala pra todo mundo que eu to bem e que eu amo todo mundo tá bom.
Neymar: Pode deixar vou falar que você vai sair loguinho. Beijo.





Ele te dá um selinho e sai do quarto, passa uns 5 min e o doutor chega.

Você: Chegou a hora doutor.
Doutor: Hora do que senhora (seunome)? 
Você: Só avisa pra todos que eu os amo muito ta bom?
Doutor: (seunome)? (seunome)? Rápido ligue o reanimador!

Visão Neymar

Neymar: Nossa gente estou tão mais aliviado, parece que a (seunome) vai ficar boa, ela falou que ama todo mundo. - ele fala com um sorriso enorme no rosto -.

De repente começa uma correria no hospital e a D. Nadine acha um pouco estranho e vai até a uma enfermeira perguntar o que aconteceu.

D.Nadine: Boa noite, que correria é essa, você pode me falar?
Enfermeira: O Doutor (nomedodoutor) estar procurando o reanimador pra uma paciente que deu parada cardíaca. (D. Nadine fica apreensiva)
D.Nadine:  Você sabe qual paciente é essa?
Enfermeira: Não sei senhora, com licença.

Ela volta correndo pra sala onde todos estavam e conta o que ficou sabendo.

Neymar: Não mãe, não pode ser ela. - Ele começa a se desesperar e a chorar muito, até que o doutor chega - Doutor fala que não é ela, FALA!!!
D. Nadine: Calma meu filho. - Fala o abraçando -
Doutor: Sinto muito a todos, nós fizemos tudo o que podíamos, tudo o que tínhamos ao nosso alcanço. Mais ela deu a parada cardíaca logo quando o senhor - apontou pro Neymar - saiu do quarto.
Neymar: Ela só estava me esperando então? Não!! - Ele se desespera mais ainda e é consolado por todos, quando ele vai pegar o celular no bolço dele pra ligar pra Rafa acaba caindo um papel dele - O que é isso?