11 de set. de 2011

Parte 1


Você se despede de todos e desliga o pc e vai dormir, no outro dia vc vai pra faculdade normalmente como era quarta-feira suas amigas combinam de ir no jogo peixe com você combinam o horário e cada uma vai pra sua casa. Dá o horário de se arrumar pro jogo como estava fazendo um pouco de frio você escolhe uma roupa com uma blusa de frio:


Você passa pra pegar suas amigas e vão pro jogo. O time do santos entra em campo e o caldeirão explode em animação, é algo contagiante você e suas amigas se juntam com a torcida e a cada passe de bola é uma alegria diferente, quando no final do primeiro tempo o Neymar consegue driblar o zagueiro e fazer um golaço ele vai em uma câmera que leva as imagens pro telão da vila e fala:

“Maluquinha é pra você minha linda!”

Você e suas amigas param de comemorar, você fica em estado de choque, suas amigas ficam mais empolgadas te dando leves empurrões...

Carla: Amiga é pra você, esse golaço é pra você!!!!!!!!
Gabi: Huuunnn maluquinha ganhou um golaço hein?!

Você fica sem graça e pede pra elas pararem, logo os torcedores ao redor de vocês percebem que é pra você o gol e começam a cantar ao seu redor abrindo uma roda ao seu redor e de suas amigas:

“Ou Neymar olha ela aqui!”

Quando ele ouve começa a procurar de onde está vindo a canção, quando ele vê uma roda com 3 pessoas no meio logo deduz q você está lá, e faz um coração pra você. Mais uma vez a vila começa a pular de alegria e vc fica sem graça com tudo aquilo. Começa o intervalo e antes de entrar pro vestiário ele corre no camarote e depois segue pro vestiário.

Você: Velho vocês são loucos, que vergonha meo!
Carla: Isso que dá conquistar o jogador de futebol mais cobiçado do mundo.
Você: Larga de graça carlinha isso não tem nada haver.

Passa um tempinho e a Rafaella e o Big Black encontra vocês lá na arquibancada.

Rafaella: Fala sério viu, só assim pra achar vocês aqui no meio dessa multidão.
Você: Rafa o que você está fazendo aqui?
Rafaella: Então o Juninho falou pra levar vocês lá pro camarote pra ficar lá com a gente.
Gabi: Fala sério gente, estou adorando ser sua melhor amiga viu (seu nome).

Todos riem dela.

Você: Que isso Rafa não precisa a gente ta bem aqui, a energia daqui é ótima.
Rafaella: É eu sei disso adoro ficar aqui também, mais é q ele pediu pra q eu te implorasse se fosse preciso.
Você: Que isso não é preciso não. Nós vamos sim.
Big Black: Que bom, então vamos logo né?

Vocês seguem pro camarote, lá cumprimentam Seu Neymar, Dona Nadine, e outros amigos da família. O jogo volta e a primeira coisa q o Neymar faz é ir no camarote conferir se você está lá.

Neymar: To vendo que você conseguiu né maninha.
Rafaella: O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? Ir no meio daquela multidão foi difícil viu.

Ele só sorri pra ela e olha pra você, vendo você conversando com os pais dele ele pede pra você olhar pra ele e te manda um recado.

Neymar: Depois do jogo quero falar com você, não sai daqui.

Você balança a cabeça que sim, e ele vai pro jogo, o Borges faz outro gol e outro do Ganso. O jogo termina e você fica lá no camarote com a Rafa, suas amigas e o Big Black todos os outros já tinham ido embora. Passa meia hora chega o Neymar mais o Ganso lá eles param na porta e vocês olham pra eles, era nítido o olhar do Neymar pra você, que te deixa bastante sem graça.

Ganso: Rafa minha missão aqui é acompanhar você e as meninas até em casa, já que o Big Black tem que esperar o Juninho.
Rafa: Então vamos, porque a fome já deixou o cartão de visita.

Todos se despedem de você, e vão embora. Neymar pega na sua mão e te conduz pro jardim do CT vocês sentam em um banquinho e você não se agüentando de tanta curiosidade e resolve quebrar o silencio.

Você: Então Ju, a curiosidade já está me matando, fala logo vai.
Neymar: Gente que menina curiosa, calma maluquinha.
Você: Falando nisso, obrigada pelo golaço de hoje.
Neymar: Gostou?
Você: Amei, mais agora fala logo, por favor.

Ele pega a sua mão e fala.

Neymar: Bom tem um amigo meu que tá muito afim de uma menina ai, uma garota super gente boa, linda, gata, gostosa, tudo de bom, o sonho de qualquer cara – Você olha pra baixo um pouco sem graça e rindo dele, ele levanta seu rosto pegando no seu queixo e continua a falar – ela é incrível, cada momento que ele passa do lado dela é mágico, é algo diferente, é intenso. A única coisa que ele se arrepende é daquela noite lá na boate.

Nessa hora o Danilo vê vocês dois e resolve ir até você, quando você olha e vê ele vindo você logo pensa que o Neymar está falando dele e fica extremamente nervosa com o Neymar.

Você: Tá de brincadeira né Neymar, você me trás aqui pra isso???