17 de mai. de 2013

Nova história...

A semana tinha se passado e eu tinha conseguido um emprego de meio período, o Junior continuava me evitando, eu ligava pra ele mais não me atendia, mandava mensagem mais não respondia, ia na casa dele mais ele sempre dava uma desculpa e metia o pé. Ele tava me tratando super mal e aquilo me deixava chateada, será que ele arranjou alguma maria chuteira? Tomara que não. Hoje é o aniversário da Rafa e como todo ano ela preparou uma festa daquelas, ela pediu pra eu ajudá-la e claro aceitei. Passamos o dia arrumando comida, bebida, decoração, roupa, salão enfim quando deu 17h estava tudo pronto, só nós duas que não, ela pediu pra eu arrumar na casa dela mais preferi evitar o desconforto com o Junior e fui me arrumar na minha casa mesmo.

Neymar On

Cheguei em casa e sinceramente não tava mais aguentando de saudade da Letícia, eu ouvi ela e a Rafa comentando de se arrumarem lá em casa então se eu correr ainda pego ela lá em casa.

Junior: Mãe? - Ela apareceu na cozinha. - Mãe cadê a Rafa e a Letícia?
D. Nadine: A Rafa tá no quarto e a outra graças a Deus já foi embora.

Preferi não responder nada não tava afim de discutir a essa altura do campeonato.

Junior: Rafa cadê a Letícia?
Rafa: Foi embora porque?
Junior: Saudade né. - Deitei na cama dela pensando e a Rafa tacou um travesseiro em mim.
Rafa: Larga de ser mané e vai lá falar com ela, a mãe chamou a Bruna e a Letícia ainda não tá sabendo, na verdade fiquei sabendo só agora.
Junior: Já esperava isso dela, quer saber vou lá mesmo matar essa saudade aqui. - Dei um beijo na bochecha dela e sai do quarto, quando cheguei na sala.
D. Nadine: Já sei, via no aeroporto buscar a Bruna né meu filho? - Falou com um sorriso enorme no rosto.
Junior: Quantas vezes vou ter q falar que eu não namoro mais ela, e que eu to feliz com a Letícia mãe? - Ela fechou a cara. - Poxa não entendo essa implicância toda que você tem com ela.
D. Nadine: A Bruna é mulher pra você e não aquela maria chuteira meu filho, presta atenção na burrada que você tá fazendo, essa garota não te merece.
Junior: Mãe você não sabe o porque de verdade que eu e a Bruna terminamos então é melhor ficar quieta, quer saber quebrou todo meu clima de sair, valeu viu mãe.

Subi as escadas e fui me arrumar, afinal a noite verei minha amada.

Neymar Off

Cheguei em casa e fui começar a me arrumar, tomei um banho caprichado, sequei o cabelo, fiz uma make incrível e vesti minha roupa afinal essa noite tenho que ter meu gato de volta.


Quando o Lucas ficou pronto peguei minha bolsa e fomos pra casa da Rafa.

Neymar On

Várias pessoas começaram a chegar pra festa, cumprimentei a todos como de costume os meninos do Tois chegaram e fiquei mais a vontade.

Gil: Qual é moleque, tá ansioso?
Gustavo: Ansioso pra que?
Gil: Sei lá olha como ele tá.
Junior: Eu e a Letícia estamos meio que separados, pedi um tempo pra ela já faz uma semana e agora não to aguentando de tanto saudade da minha gatinha. - Eles me zuaram como sempre. - Não vejo a hora dela chegar.
Jota: Então se aguenta aí que ela chegou. - Todos olharam pra porta e eu fui o ultimo a olhar.

Ela tava linda, perfeita, como sou um cara de sorte, ela foi cumprimentar a Rafa e onde ela passa os amigos da Rafa pediam uma foto pra ela. Depois de muito tempo ela chegou até onde nós estávamos.

Let: Oi gente. - Deu um beijo em cada um quando chegou na minha vez ela não sabia o que fazer. - É oi - Ela apenas sorriu e ia saindo e eu segurei seu braço.

Neymar Off

Me assustei na hora que ele me segurou, os meninos perceberam e sairam deixando só nós dois.

Junior: Você tá linda. - Corei
Let: Obrigada, você também está.
Junior: A festa tá incrível, parabéns.
Let: Obrigada, sua irmã que planejou tudo só fiz ajudar. - Ficou aquele silêncio insuportável - É então eu vou indo, até mais. - Ele apenas sorriu e eu sai, olhei pra trás e ele estava lá me olhando.

Que vontade de agarrar ele ali mesmo, mais preciso me segurar, estava conversando com as meninas quando elas me mostram quem tinha acabado de chegar.

Let: O que ela tá fazendo aqui?
Ziza: A Rafa falou que a tia que chamou ela. - Elas ficaram conversando e eu sai indo em direção a escada, quando passei em frente o Junior ele segurou meu braço de novo olhei pra ele.
Let: O que você quer?
Junior: Só ia te chamar pra dançar, o que eu fiz.
Let: Porque não me avisou que ela viria?
Junior: Espera aí eu fiquei sabendo um pouco antes da festa.
Let: Sua mãe deve ter ficado feliz por ela ter vindo né? - Ele me abraçou por trás, estava com tanta raiva que nem percebi.
Junior: Isso pouco me importa, eu que to feliz por você está aqui. - Ele beijou meu ombro, apenas sorri.