27 de set. de 2012

Capítulo 5

Neymar: Quem cara fala aí...
Gil: A Caroline Chafauzer, ela topou na hora muleke.
Neymar: já é mano, tava mesmo querendo vê aquela mina denovo.
Gil: É vamos ver se lá você não vai deixa-la de lado pra se preocupar mais com a (seunome) né?!
Neymar: Iiii dá pra largar do meu pé?
Gil: Tu que manda parceiro.

(Seunome) On

O dia amanhece e você acorda primeiro que sua amiga, se levanta vai até o quarto dela só de sacanagem sobe em cima dela tipo assim só pra acordá-la:


O que a deixa muito nervosa por sinal e você bastante feliz rsrs.

Linda: Sai de cima de mim sua orca! (Te empurrando pro outro lado da cama)
Você: Ê Laia, bom dia pra você tb xuxu, levanta amoreco o dia ta lindo.
Linda: Lindo? Onde? Só se for pra você porque eu to com uma baita de uma ressaca.
Você: Vai mais, quem manda ficar bebendo. Tem seguir meu exemplo.
Linda: Falou a puritana né, aquela que dorme com o melhor amigo e ainda fala que não rola nada!
Você: Ai, começou. não rola, não rolou e nem via rolar. Que é? Só porque você e o Gil não dão conta você acha que eu e o Neymar também não damos?
Linda: To falando que você tá tentando enganar a si mesma, e se liga heim, hj tem social lá na Georgia e vai ter convidada especial pro Juninho.
Você: Uai como assim gente? Desde quando ele tem essas vantagens?
Linda: Desde quando a menina quer ver ele minha querida, dizendo os meninos que a guria é mó linda. Abre teu olho.
Você: Linda! Vê se me erra beleza?! Olha só o pessoal da agência de propaganda lá de São Paulo me ligaram pra eu ir em uma reunião com eles aqui em Santos daqui a pouco.
Linda: Fala sério amiga, pensei que fosse dançarina e trabalhar nas férias é o erro.
Você: Pois é gata mais agora sou modelo nas horas vagas também, e fazer o que melhor do que ficar sem, vou tomar meu banho e de tarde te encontro. Bju bju

Você vai pro seu quarto toma um banho caprichado passa um creme no corpo coloca esse LOOK:


Pega seu carro e segue rumo ao restaurante que foi marcado a reunião (já era quase hora do almoço), quando ela chega, seu agente (Ricardo) já estava a sua espera juntamente com um representante da agência e mais duas pessoas que você não conhecia.

Você: Boa tarde a todos, estou atrasada?
Ricardo: Não querida, eu que combinei um pouco mais cedo com eles para terminarmos de acertar alguns pontos do seu futuro contrato. Por favor! (Puxando a cadeira pra você sentar).
Você: Obrigada Ricardo, que bom então já estava sem graça, não gosto de estar atrasada nos meus compromissos. (Você fala sendo simpática, eles respondem com um sorriso)
Ricardo: Bom (seunome) esses aqui são, Ângela e Wagner agentes de marketing do Santosfc e o Flávio você já conhece. (Eles te cumprimentam)
Você: Olá como vão, muito prazer, tudo bem Flávio?
Flávio: Tudo ótimo querida, como vão as férias?
Você: Começando a aproveitar rsrs. Bom então do que se trata essa reunião?
Ângela: Bom (Seunome) nós vimos algumas fotos sua e ficamos bastante interessados em contratar seu serviço para uma campanha publicitária para o clube.
Você: Mais eu não sou modelo, minhas fotos foram somente para uma campanha que teve lá na faculdade na época.
Wagner: O seu agente nos explicou muito bem o motivo que você fez essas fotos, mais isso pouco nos importa no momento minha cara, nós já fizemos muitas seleções e pode acreditar nenhuma menina que se inscreveu, passou nem perto do que queremos. Elas vem pra nossa seleção achando que é uma maneira de se aproximar do Neymar, sendo que ele raramente chega perto da nossa área. (Você sem vê solta um sorrisinho, eles nem sabiam da sua amizade com ele) Você não é mais uma Neymarzete é?
Você: Oi? Eu? Não! Claro que não, mais o admiro muito, porém trabalho pra mim sempre em primeiro lugar.
Ângela: Muito bom saber disso, porque quando vimos suas fotos seu corpo, seu biotipo, sua simpatia agora ainda! É você que nós queremos! Aqui está o nosso contrato para você ler e se aceitar por favor assine. (lhe dano a caneta).
Você: Nossa com tudo que estão me oferecendo, só tem um problema no final do mês eu volto pra São Paulo será que vai dar tempo de acabar a campanha?
Flávio: Nós damos um jeito querida.

Você assina o contrato que tava escrito que durante a campanha você era uma contratada do Santos Fc e isso lhe dava direito a usufruir de tudo que o clube oferece, com isso também você tinha direito a um camarote em dois jogo do Santos da sua preferência, levando até 5 amigos, além do seu salário. Você almoça com eles e logo depois vai pra sua casa, chegando você percebe que não tem ninguém em casa e segue direto pro seu quarto pra poder tomar um banho, quando você sai seu celular estava tocando era a Linda:

Você: Fala gata
Linda: Como foi a reunião?
Você: Tranquila, ta onde?
Linda: Na Georgia, esqueceu da social?
Você: Nossa nem lembrei também acabei de chegar, vou trocar de roupar e desço pra aí.
Linda: Já é, to te esperando.
Você: Vem cá a tal menina ja chegou aí?
Linda: Tava demorando você perguntar né? Já chegou sim e não sai de perto do juninho.
Você: Dois tempo to aí beijo.
_______________________________________________________________________________

Olá pessoas, bom pra quem não tá lembrando quem é Caroline Chafauzer aí está a foto polêmica dela: (http://web.stagram.com/p/287124609393774729_178708091) Será que rolou um certo ciúme da (seunome)? E essa campanha no meio da suas férias como será que vai ser? Cenas dos próximos capítulos... Espero que gostem!

Beijos e Cheiros