23 de ago. de 2011

Ultimo capítulo Parte 1


Visão Neymar...

Fui tomar um banho pra esperar minha gatinha, que saudade q eu tava dela, quando terminei olhei pra minha cama e já tinha alguém lá.

Neymar: Chegou rápido hein gatinha?

Fui pra cama e a abracei forte pra acabar com a saudade, ela me beijou de uma forma diferente parecia que não era ela, quando eu ouvi alguém fechando a porta do quarto de reflexo parei o beijo e olhei pra porta, quando olha pra ela levo o maior susto e dou um pulo da cama.

Neymar: Fernanda? O que você está fazendo aqui porra?
Fernanda: Vim dormir com você meu amor.

Eu fiquei meio desorientado, essa mina era completamente louca.

Neymar: Mais espera ai, se você está na minha cama e eu ouvi alguém fechando a porta do quarto, então... Droga!

Eu vesti uma bermuda rápido e fui no quarto da Rafa ver se a (seu nome) estava lá, como eu pensei ela não está, desci pra sala e vi a porta da área da piscina aberta quando cheguei lá de fora lá estava ela coitada morrendo de frio, levei um cobertor e me sentei do lado dela, olhei nos olhos dela e enxuguei as suas lágrimas.

Neymar: Essa mina tá ficando louca, não acredita no q você viu gatinha, eu não faria isso com você.

Vocês voltam a ficar sem compromisso como no começo de tudo, chega o dia da formatura você passa o dia no salão com as outras meninas da sua sala, seu cabelo, maquiagem e roupa:









Você chega depois que suas amigas chegaram o Neymar já estava preocupado pensando que tivesse acontecido algo com você. Neymar está acertando as músicas com o cara do som e você chega toda linda suas amigas ainda não tinham visto seu vestido e amarão, a sensação de não estudar mais com aquelas pessoas estava te deixando muito triste afinal eram quase 8 anos que vocês estudavam juntos eram praticamente seus irmãos.Todos formam uma roda e ficam conversando quando o Neymar entra na roda sem perceber ele fica no meio dela te olhando.

Neymar: Como você está linda!

Ele falou com a cara mais lerda, ele pega na sua mão e coloca a flor de parceiro no seu pulso.

Você: Obrigada Jú, você também está lindo.

Pra surpresa dos seus amigos ele te beija e aos poucos eles vão saindo deixando só vocês dois, ele pega na sua mão e vocês vão pro alto do salão esperar pela entrada, como vocês eram da comissão então entravam antes dos demais alunos por isso o Neymar era seu par.

Como a tocar a música de apresentação dos formandos e cada um vai descendo de acordo com a lista de duplas. Todos curtem muito a festa, dançam, ficam, bebem, brincam a noite toda quando o dia está quase clareando vocês resolvem ir embora, mais já deixa combinado a sua festa de despedida porque logo logo você parte pra Londres.


Parte 5


Neymar: O que foi? Não tava bom?
Você: Não estava ótimo e você sabe disso, mais eu não posso fazer isso Neymar, por favor, não começa.

Ele dá uma risadinha maliciosa pra você e vai andando na sua direção, ele segura sua cintura de novo.

Neymar: Ta bom prometo que não faço nada que você não queira.

Ele te beija de novo te encostando contra a bancada o beijo vai ficando mais veloz, mais ousado e aquilo vai te deixando louca, ele te levanta colocando em cima da bancada, você o prende entre suas pernas e o aperta bem forte encontrando o corpo dele. Em uma certa hora você ouve alguém chegando, de novo você o empurra e tenta disfarçar a falta de ar, já o Neymar encosta na bancada de costas e fica te olhando com a cara mais lerda te deixando sem graça.

Fernanda: Juninho.

Ele se ajeita e olha pra ela assustado.

Neymar: O que você está fazendo aqui ainda?
Fernanda: Vou dormir aqui com você MEU amor – Ela faz questão de enfatizar bem essa palavra o abraçando e dando um beijão nele o pegando de surpresa.

Você se sente mal em ver essa cena e resolve sair quando você passar por eles o Neymar segura no seu braço e para de beijá-la.

Neymar: Você pirou né? Eu não sou o seu amor, e não adianta ela sabe que não sou louco de namorar com você de novo.

Ela fica sem graça e você com muita vontade de rir mais se controla, ele passa o braço na sua cintura e fica olhando pra ela, a atitude dele a deixa bastante nervosa, ela sai chutando tudo. Você cai na gargalhada e se afasta dele.

Você: Você é completamente louco, meu Deus.
Neymar: Deixa ela pra lá – ele chega perto de você – Ela me atrapalhou um pouco mais não tudo, te espero mais tarde no meu quarto.

Você concorda e sai pra área da piscina e ele vai fazer um lanche, mais vocês não sabem que atrás da porta a Fernanda ouviu vocês combinarem de se encontrarem. Você fica no quarto da Rafa passando o tempo, quando você vê q ela dormiu você se levanta sem fazer barulho e vai pro quarto do Neymar, quando você entra no quarto você olha pra cama dele e se surpreende vendo ele abraçado com a Fernanda. Você fecha a porta e desce pra área da piscina e lá você fica um bom tempo deixando suas lágrimas mostrarem como dói ainda amá-lo.

Parte 4


A Rafaella ri dela e voltam a assistir filme, depois de um tempo todos vão embora, você vai pra cozinha preparar um lanche e o Neymar te surpreende te abraçando pela cintura, você leva um susto quase deixando o copo cair no chão.

Você: Juninho ta louco, que q você está fazendo?

Você se solta dos braços dele ele percebe que você está assustada e mesmo assim vai chegando mais perto de você até te abraçar de novo dessa vez você o abraça também.

Neymar: To com tanta saudade sua – ele vai até seu ouvido – saudade do seu cheiro, do seu toque – ele para com o rosto a centímetros do seu – principalmente do seu beijo.

Quando ele ia te beijar a Rafaella entra na cozinha e você o empurra de cima de você.

Rafa: (seu nome) Nós vamos pedir uma p... Droga desculpa – Ela fala baixo pra Fernanda não ouvir.
Você: Que isso Rafa não está acontecendo nada não, o que você ia falar?
Rafa: Deixa pra lá, vou distrair a Fernanda pra vocês ficarem a vontade.

Você fica sem graça e começa a ir atrás da Rafa pra tentar explicar alguma coisa e o Neymar te segura pelo braço.

Neymar: Não vai não, deixa ela ir e fica aqui comigo?
Você: não Ney nós terminamos e outra sua atual está lá na sala e não quero encrenca pro meu lado.

Ele te puxa pra mais perto dele e mesmo com você relutando ele consegue te envolver nos braços dele.

Neymar: E quem disse q ela é minha atual?
Você: Ela mesma fez questão de deixar isso bem claro.

Você abaixa a cabeça se recusando a olhar pra ele que pega no seu queixo e faz você olhar pra ele, seus olhos estão vermelhos quase chorando.

Neymar: O sonho dela é q isso fosse verdade, mais você mais do q ninguém sabe q eu não me envolveria com ela de novo. Posso ficar com ela mais namorar? Jamais.
Você: Mesmo assim Ney não quero confusão pro meu la...

Ele não deixa você terminar de falar e dá o maior beijão, apertando sua cintura, passando as mãos em toda sua costa, você passa seus braços pelo pescoço dele pegando no moicano dele sem querer de jeito nenhum solta-lo. Você sentia falta daquele beijo mais do que imaginava e dava pra sentir a dele também pela intensidade do beijo pelo calor dos corpos, ele começa a descer a mão indo pras suas pernas e antes q você cometesse uma loucura de impulso você se afasta dele. Você tenta recuperar o fôlego.