23 de ago. de 2011

Parte 5


Neymar: O que foi? Não tava bom?
Você: Não estava ótimo e você sabe disso, mais eu não posso fazer isso Neymar, por favor, não começa.

Ele dá uma risadinha maliciosa pra você e vai andando na sua direção, ele segura sua cintura de novo.

Neymar: Ta bom prometo que não faço nada que você não queira.

Ele te beija de novo te encostando contra a bancada o beijo vai ficando mais veloz, mais ousado e aquilo vai te deixando louca, ele te levanta colocando em cima da bancada, você o prende entre suas pernas e o aperta bem forte encontrando o corpo dele. Em uma certa hora você ouve alguém chegando, de novo você o empurra e tenta disfarçar a falta de ar, já o Neymar encosta na bancada de costas e fica te olhando com a cara mais lerda te deixando sem graça.

Fernanda: Juninho.

Ele se ajeita e olha pra ela assustado.

Neymar: O que você está fazendo aqui ainda?
Fernanda: Vou dormir aqui com você MEU amor – Ela faz questão de enfatizar bem essa palavra o abraçando e dando um beijão nele o pegando de surpresa.

Você se sente mal em ver essa cena e resolve sair quando você passar por eles o Neymar segura no seu braço e para de beijá-la.

Neymar: Você pirou né? Eu não sou o seu amor, e não adianta ela sabe que não sou louco de namorar com você de novo.

Ela fica sem graça e você com muita vontade de rir mais se controla, ele passa o braço na sua cintura e fica olhando pra ela, a atitude dele a deixa bastante nervosa, ela sai chutando tudo. Você cai na gargalhada e se afasta dele.

Você: Você é completamente louco, meu Deus.
Neymar: Deixa ela pra lá – ele chega perto de você – Ela me atrapalhou um pouco mais não tudo, te espero mais tarde no meu quarto.

Você concorda e sai pra área da piscina e ele vai fazer um lanche, mais vocês não sabem que atrás da porta a Fernanda ouviu vocês combinarem de se encontrarem. Você fica no quarto da Rafa passando o tempo, quando você vê q ela dormiu você se levanta sem fazer barulho e vai pro quarto do Neymar, quando você entra no quarto você olha pra cama dele e se surpreende vendo ele abraçado com a Fernanda. Você fecha a porta e desce pra área da piscina e lá você fica um bom tempo deixando suas lágrimas mostrarem como dói ainda amá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário