20 de ago. de 2011

Capitulo 16 parte 1


Neymar: Não eu não te trai, não quero que você fique magoada comigo, mais sim é por causa dela. Antes de nos conhecermos eu e ela tivemos um relacionamento muito bom, eu a amava muito até que um dia em meio a uma briga de casal ela resolveu terminar comigo e pra me esquecer ela se mudou pro Rio.

Você sentiu uma triste muito grande, não existia uma surpresa pior q essa pra você naquele momento.

Neymar: Quando ela voltou veio disposta a voltar comigo...
Você: E nem se quer o fato de estar namorando a incomodou né? Até porque você ainda é apaixonado por ela não é mesmo?
Neymar: Não queria que isso tudo tivesse acontecendo, eu estava feliz como nunca fui em toda minha vida, mais o jogo de sedução dela me envolveu e me deixou confuso com os meus sentimentos. E eu to muito mal sinto como se eu estivesse te enganando.

Você engole o choro e o vê desesperado com tudo o que ele está passando, você senta do lado dele e o abraça deixando ele chorar.

Neymar: Me perdoa minha gatinha mais eu não posso continuar esse namoro sem ter certeza que vou te fazer feliz.

Ele enxuga as lágrimas do seu rosto.

Você: Eu queria te odiar por você ter caído nas graças dela de novo, eu nunca amei alguém como e te amo, realmente eu não esperava isso, mias nem tudo está perdido né?
Neymar: Como assim?
Você: O que eu ia te falar, a diretora falou que o meu intercambio vai rolar ainda esse mês, eu ia falar com você mais agora... agora que você está terminando comigo, independente do motivo, eu vou aceitar ir pra Londres.
Neymar: Mais...

Você o interrompe.

Você: Eu não estou magoada, você me amou, vivemos momentos lindos incríveis e concerteza únicos em nossas vidas. – você passa a mão no rosto dele – A noite de ontem eu vou guarda no meu coração, você foi incrível comigo – você enxuga as lágrimas dele e deixa as suas caírem – Eu quero q você seja muito feliz viu, mesmo que seja com ela mais que ela seja capaz de te dar todo amor que você merece.

Ele te abraça bem forte, deixando as tristezas, lágrimas e a confusão morrer nesse abraço.

Neymar: Me perdoa não ter sido capaz de te amar, mas concerteza você encontrará a pessoa certa que vai te fazer muito mais muito feliz mesmo. Nunca se esqueça que eu te amo e sempre vou te amar e estar com você.

Você: Você tem que ir treinar é melhor ir logo antes q se atrase.
Neymar: Que isso dá tempo de te levar.
Você: Não imagina, vou pegar minha irmã e esperar meus pais chegarem pode ir.

Ele aceita até porque ele realmente estava atrasado, você busca sua irmã e vão pra casa arrumar tudo pra esperar seus pais. Quando eles chegam todos se abraçam e você pede pra conversar com todos na sala, você fala que seu namoro acabou mais prefere não falar o motivo e também fala do intercâmbio, eles aceitam e não colocam nenhum empecilho.

Parte 5


Chega a segunda-feira você acorda cedo deixa sua irmã no colégio e vai pro seu colégio, chegando na porta o Carlão (porteiro) te avisou que a diretora estava esperando você na sala dela antes de ir pra sua sala, você bate na porta e ela fala pra você entrar.

Você: O Carlão falou que a senhora queria falar comigo.
Diretora: Sim, sente-se, por favor. (seu nome) você lembra do intercâmbio que estávamos tentando pra Londres, q você tanto queria?
Você: Lembro demais, por quê? Ele não tinha dado certo não é mesmo?
Diretora: Naquela vez não deu certo, eu tentei mais uma vez e você foi aceita, pra fazer ainda esse ano agora resta saber se você ainda quer ir.

Ela te explica como vai funcionar tudo, você logo se empolga e pede um tempo pra dar a resposta, ela te dá dois dias porque quanto antes começar a arrumar as papeladas melhor. Você vai pra sala e o dia corre normalmente, no final da aula Neymar te chama pra almoçar com ele, você vai, depois do almoço ele te leva pra um lugar na praia que é mais vazio pra vocês poderem conversar, ele pega na sua mão e sentam em uma pedra.

Você: Nossa Ney to muito feliz.
Neymar: Que bom, mais qual o motivo de tamanha felicidade?
Você: Vou te falar mais só depois que você falar o que está acontecendo.

Ele pega sua mão e começa a falar.

Neymar: Eu to confuso com os meus sentimentos, eu te amo isso eu sei, você é uma mulher incrível, super amorosa, carinhosa, minha amiga, a pessoa que eu mais confio, é meiga tudo que alguém poderia querer. Você me conquistou com um sorriso com a sua presença...

Nessa hora ele deixa uma lágrima cair e você a enxuga.

Você: Ney, por favor, vai direto ao assunto, eu fiz alguma coisa?
Neymar: Não meu anjo, o problema sou eu e não você.

Você não gosta do rumo que a conversa vai caminhando faz uma cara de falta de paciência, solta as mãos dele e se levanta passando a mão na cabeça, você começa a sentir um nó na garganta e seus olhos ficando molhados.

Você: Você está terminando comigo Neymar Junior? O que eu fiz pra acontecer isso?

Ele enxuga as lágrimas dele e continua falando.

Neymar: Já disse sou eu e não você.
Você: A Fernanda, você me traiu de novo? Fala logo Neymar. – Você fala um pouco alterada, mais logo se controla pra não chamar atenção.

Parte 4


O dia amanhece e você acorda primeiro q ele e resolve fazer um café da manhã especial pra ele, quando você termina de vestir a roupa.

Neymar: Onde você pensa q vai hein gatinha?
Você: Bom dia meu amor, vou preparar um café da manha pra nós.

Quando você vai dar um selinho nele, ele te puxa de volta pra cama e te abraça bem forte.

Neymar: Não quero comida, quero só você.
Você: Mais amor você vai pro treino daqui a pouco.
Neymar: Eu sei, não quero fazer nada, só ficar aqui quietinho com você sentindo seu cheiro, seu corpo junto ao meu.

Você se encaixa ao corpo dele e ficam ali de conchinha durante um tempo, até o celular do Neymar chamar, você olha e é o Ph Ganso, você atende ele pergunta se o Ney vai demorar pra chegar no CT e você fala q não, vocês conversam um pouco e depois desliga o telefone.

Neymar: É acho q chegou a hora de voltar pra realidade né?

Ele fala em um tom meio triste, você olha pra ele e constata o semblante q você viu na ultima noite.

Você: O q está acontecendo meu amor?

Ele te dá um sorriso e fala q vai tomar um banho pra ir pro CT, você vai pra cozinha preparar um lanche quando ele termina de se arrumar vocês lancham vocês conversam até dá a hora dele ir pro treino.

Neymar: Te vejo na vila então?
Você: Claro, vou lá torcer pro peixão e pro meu amor lindo.
Neymar: Eu te amo viu, não esquece isso tá bom?
Você: Chega Neymar, me fala o q está acontecendo, por favor, eu já estou preocupada com esse seu papo.
Neymar: Desculpa meu amor, vamos fazer assim, segunda a gente conversa depois da aula, eu quero mesmo falar com você mais hoje não por causa do jogo amanha ta bom.
Você: Tá bom, mais eu vou querer saber de tudo.

Vocês se despedem e ele segue pro CT, à tarde você pega sua irmã na casa da sua avó e liga pra sua amiga pra irem à praia. O dia passa chega o domingo você e sua irmã vão se arrumar pro jogo, seu look:


Você encontra com a Rafa e vai pro camarote com a Rafa e infelizmente com a Fernanda, o santos começa perdendo cada pessoa do camarote sofre com cada lance perdido. O único comentário q faziam era: “O q está acontecendo com o Neymar? Ele não está jogando direito tá com a cabeça em outro lugar! Vamos jogar Neymar, volta pra terra!”. Tudo aquilo te incomodava porque você também não sabia o q estava acontecendo, no final do primeiro tempo começa uma pequena confusão entre o Neymar e o jogador do outro time, logo Ganso e Elano tira ele do meio de tudo.
O time volta pro segundo tempo, o jogo continua muito nervoso, mais felizmente o Neymar consegue fazer o gol decisivo pra vitória do santos. O jogo acaba e vocês quatro vão pra casa do Neymar pra jantarem juntos, ele chega cansado, e a única pessoa q ele consegue dar uma atenção maior é pra sua irmã q é super fã dele, vocês resolvem ver um filme pra encerrar a noite. O Neymar senta no chão e fala pra você ficar com ele, você senta entre as pernas dele e fica apoiada no corpo dele, na sala está a Rafa com o namorado dela Lukinha e a Fernanda q pra variar não tira os olhos do Neymar, sua irmã está dormindo já no colo da Rafaela, quando acaba o filme você fala q vai embora e o Neymar vai te deixar em casa, ele coloca sua irmã na cama dela se despede e vai embora você toma um banho e vai dormir.