20 de ago. de 2011

Parte 4


O dia amanhece e você acorda primeiro q ele e resolve fazer um café da manhã especial pra ele, quando você termina de vestir a roupa.

Neymar: Onde você pensa q vai hein gatinha?
Você: Bom dia meu amor, vou preparar um café da manha pra nós.

Quando você vai dar um selinho nele, ele te puxa de volta pra cama e te abraça bem forte.

Neymar: Não quero comida, quero só você.
Você: Mais amor você vai pro treino daqui a pouco.
Neymar: Eu sei, não quero fazer nada, só ficar aqui quietinho com você sentindo seu cheiro, seu corpo junto ao meu.

Você se encaixa ao corpo dele e ficam ali de conchinha durante um tempo, até o celular do Neymar chamar, você olha e é o Ph Ganso, você atende ele pergunta se o Ney vai demorar pra chegar no CT e você fala q não, vocês conversam um pouco e depois desliga o telefone.

Neymar: É acho q chegou a hora de voltar pra realidade né?

Ele fala em um tom meio triste, você olha pra ele e constata o semblante q você viu na ultima noite.

Você: O q está acontecendo meu amor?

Ele te dá um sorriso e fala q vai tomar um banho pra ir pro CT, você vai pra cozinha preparar um lanche quando ele termina de se arrumar vocês lancham vocês conversam até dá a hora dele ir pro treino.

Neymar: Te vejo na vila então?
Você: Claro, vou lá torcer pro peixão e pro meu amor lindo.
Neymar: Eu te amo viu, não esquece isso tá bom?
Você: Chega Neymar, me fala o q está acontecendo, por favor, eu já estou preocupada com esse seu papo.
Neymar: Desculpa meu amor, vamos fazer assim, segunda a gente conversa depois da aula, eu quero mesmo falar com você mais hoje não por causa do jogo amanha ta bom.
Você: Tá bom, mais eu vou querer saber de tudo.

Vocês se despedem e ele segue pro CT, à tarde você pega sua irmã na casa da sua avó e liga pra sua amiga pra irem à praia. O dia passa chega o domingo você e sua irmã vão se arrumar pro jogo, seu look:


Você encontra com a Rafa e vai pro camarote com a Rafa e infelizmente com a Fernanda, o santos começa perdendo cada pessoa do camarote sofre com cada lance perdido. O único comentário q faziam era: “O q está acontecendo com o Neymar? Ele não está jogando direito tá com a cabeça em outro lugar! Vamos jogar Neymar, volta pra terra!”. Tudo aquilo te incomodava porque você também não sabia o q estava acontecendo, no final do primeiro tempo começa uma pequena confusão entre o Neymar e o jogador do outro time, logo Ganso e Elano tira ele do meio de tudo.
O time volta pro segundo tempo, o jogo continua muito nervoso, mais felizmente o Neymar consegue fazer o gol decisivo pra vitória do santos. O jogo acaba e vocês quatro vão pra casa do Neymar pra jantarem juntos, ele chega cansado, e a única pessoa q ele consegue dar uma atenção maior é pra sua irmã q é super fã dele, vocês resolvem ver um filme pra encerrar a noite. O Neymar senta no chão e fala pra você ficar com ele, você senta entre as pernas dele e fica apoiada no corpo dele, na sala está a Rafa com o namorado dela Lukinha e a Fernanda q pra variar não tira os olhos do Neymar, sua irmã está dormindo já no colo da Rafaela, quando acaba o filme você fala q vai embora e o Neymar vai te deixar em casa, ele coloca sua irmã na cama dela se despede e vai embora você toma um banho e vai dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário