20 de ago. de 2011

Capitulo 16 parte 1


Neymar: Não eu não te trai, não quero que você fique magoada comigo, mais sim é por causa dela. Antes de nos conhecermos eu e ela tivemos um relacionamento muito bom, eu a amava muito até que um dia em meio a uma briga de casal ela resolveu terminar comigo e pra me esquecer ela se mudou pro Rio.

Você sentiu uma triste muito grande, não existia uma surpresa pior q essa pra você naquele momento.

Neymar: Quando ela voltou veio disposta a voltar comigo...
Você: E nem se quer o fato de estar namorando a incomodou né? Até porque você ainda é apaixonado por ela não é mesmo?
Neymar: Não queria que isso tudo tivesse acontecendo, eu estava feliz como nunca fui em toda minha vida, mais o jogo de sedução dela me envolveu e me deixou confuso com os meus sentimentos. E eu to muito mal sinto como se eu estivesse te enganando.

Você engole o choro e o vê desesperado com tudo o que ele está passando, você senta do lado dele e o abraça deixando ele chorar.

Neymar: Me perdoa minha gatinha mais eu não posso continuar esse namoro sem ter certeza que vou te fazer feliz.

Ele enxuga as lágrimas do seu rosto.

Você: Eu queria te odiar por você ter caído nas graças dela de novo, eu nunca amei alguém como e te amo, realmente eu não esperava isso, mias nem tudo está perdido né?
Neymar: Como assim?
Você: O que eu ia te falar, a diretora falou que o meu intercambio vai rolar ainda esse mês, eu ia falar com você mais agora... agora que você está terminando comigo, independente do motivo, eu vou aceitar ir pra Londres.
Neymar: Mais...

Você o interrompe.

Você: Eu não estou magoada, você me amou, vivemos momentos lindos incríveis e concerteza únicos em nossas vidas. – você passa a mão no rosto dele – A noite de ontem eu vou guarda no meu coração, você foi incrível comigo – você enxuga as lágrimas dele e deixa as suas caírem – Eu quero q você seja muito feliz viu, mesmo que seja com ela mais que ela seja capaz de te dar todo amor que você merece.

Ele te abraça bem forte, deixando as tristezas, lágrimas e a confusão morrer nesse abraço.

Neymar: Me perdoa não ter sido capaz de te amar, mas concerteza você encontrará a pessoa certa que vai te fazer muito mais muito feliz mesmo. Nunca se esqueça que eu te amo e sempre vou te amar e estar com você.

Você: Você tem que ir treinar é melhor ir logo antes q se atrase.
Neymar: Que isso dá tempo de te levar.
Você: Não imagina, vou pegar minha irmã e esperar meus pais chegarem pode ir.

Ele aceita até porque ele realmente estava atrasado, você busca sua irmã e vão pra casa arrumar tudo pra esperar seus pais. Quando eles chegam todos se abraçam e você pede pra conversar com todos na sala, você fala que seu namoro acabou mais prefere não falar o motivo e também fala do intercâmbio, eles aceitam e não colocam nenhum empecilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário