20 de ago. de 2011

Parte 5


Chega a segunda-feira você acorda cedo deixa sua irmã no colégio e vai pro seu colégio, chegando na porta o Carlão (porteiro) te avisou que a diretora estava esperando você na sala dela antes de ir pra sua sala, você bate na porta e ela fala pra você entrar.

Você: O Carlão falou que a senhora queria falar comigo.
Diretora: Sim, sente-se, por favor. (seu nome) você lembra do intercâmbio que estávamos tentando pra Londres, q você tanto queria?
Você: Lembro demais, por quê? Ele não tinha dado certo não é mesmo?
Diretora: Naquela vez não deu certo, eu tentei mais uma vez e você foi aceita, pra fazer ainda esse ano agora resta saber se você ainda quer ir.

Ela te explica como vai funcionar tudo, você logo se empolga e pede um tempo pra dar a resposta, ela te dá dois dias porque quanto antes começar a arrumar as papeladas melhor. Você vai pra sala e o dia corre normalmente, no final da aula Neymar te chama pra almoçar com ele, você vai, depois do almoço ele te leva pra um lugar na praia que é mais vazio pra vocês poderem conversar, ele pega na sua mão e sentam em uma pedra.

Você: Nossa Ney to muito feliz.
Neymar: Que bom, mais qual o motivo de tamanha felicidade?
Você: Vou te falar mais só depois que você falar o que está acontecendo.

Ele pega sua mão e começa a falar.

Neymar: Eu to confuso com os meus sentimentos, eu te amo isso eu sei, você é uma mulher incrível, super amorosa, carinhosa, minha amiga, a pessoa que eu mais confio, é meiga tudo que alguém poderia querer. Você me conquistou com um sorriso com a sua presença...

Nessa hora ele deixa uma lágrima cair e você a enxuga.

Você: Ney, por favor, vai direto ao assunto, eu fiz alguma coisa?
Neymar: Não meu anjo, o problema sou eu e não você.

Você não gosta do rumo que a conversa vai caminhando faz uma cara de falta de paciência, solta as mãos dele e se levanta passando a mão na cabeça, você começa a sentir um nó na garganta e seus olhos ficando molhados.

Você: Você está terminando comigo Neymar Junior? O que eu fiz pra acontecer isso?

Ele enxuga as lágrimas dele e continua falando.

Neymar: Já disse sou eu e não você.
Você: A Fernanda, você me traiu de novo? Fala logo Neymar. – Você fala um pouco alterada, mais logo se controla pra não chamar atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário