24 de out. de 2011

parte 5/2


Você chega em casa e pra sua felicidade não tinha ninguém em casa, você fica na sala pensando em tudo quando você vê a Rafaella entrando.

Rafa: Desculpa mais a porta estava aberta, posso entrar?

Você simula um sorriso e ela entra fechando a porta e sentando do seu lado, ela te abraça e você deita sua cabeça no ombro dela ela fica passando a mão na sua cabeça.

Você: Eu amo seu irmão Rafa, mais eu não sei o que faço. Ele me traiu. – Você olha pra ela com algumas lágrimas que a Rafa enxuga pra você. – O que ele vai fazer com ela?
Rafa: O Juninho tá desolado lá em casa, chorar ele não chora mais, acho que ele nem dá conta de treinar por causa de tudo que aconteceu, ela acabou com a vida dele não pelo fato da criança mais por ter feito ele trair você. (seu nome) meu irmão te ama mais que ele mesmo, nunca achei que ele poderia gostar de alguém assim, aquela garota não tinha o direito de estragar a felicidade de vocês, eu só quero te pedir uma coisa se você deixar – Você balança a cabeça que sim - Não abandona meu irmão (seu nome) pelo menos agora até ele colocar a cabeça no lugar, eu sei que dói isso tudo, porque em mim também dói me decepcionei muito por causa disso, mais pra ele é bem pior aquela garota foi ao extremo pra separar vocês e agora ela está sorrindo porque ACHA que conseguiu.
Você: Rafinha eu não quero terminar com seu irmão mais também não sei se consigo enfrentar tudo isso, a criança eu consigo numa boa, agora Rafa, ele me traiu, - Você volta a chorar – e é isso que me dói. – Você sentiu um enjôo forte e corre pro banheiro, depois volta pra sala.
Rafa: O que foi você está bem?
Você: Acho que sim meu estomago tá ruim esses dias, uma comida que eu comi.
Rafa: Eu vou deixar você descansar, esfriar a cabeça mais pensa no que te falei, por favor, você é muito importante agora lá em casa.

Você fala que sim e se abraçam ela vai embora e você vai tomar um banho e deitar um pouco acaba dormindo em meio a tantos pensamentos, no outro dia você já acorda tarde e resolve não ir pra faculdade, toma seu banho, tenta comer alguma coisa mais só o aspecto da comida já te embrulha o estomago então você coloca uma roupa:


E resolve ir ao CT conversar com o Neymar, chegando lá você fica senta nos bancos ao lado do campo. O treino acaba e o Neymar te vê sentada, ele para no meio do campo não sabendo o que fazer, vocês ficam se olhando de longe ele olha pros fotógrafos e vai andando na sua direção.

Neymar: Tá fazendo o que aqui? Pensei que não fosse querer falar comigo tão cedo.
Você: Agradeça a sua irmã, eu to te esperando pra gente conversar.

Ele dá um beijo na sua testa e vai pro vestiário tomar banho e você vai pro estacionamento pra ficar longe dos flashes, não demora muito e ele chega parando na sua frente. Você olha no fundo dos olhos dele e tenta de verdade esquecer o que houve mais ano consegue, ele percebe o desapontamento no seu olhar.

Neymar: Será que um dia você vai conseguir me perdoar?

parte 5


Ele olha pra você com os olhos cheio de água e levanta te levando pro escritório.

Neymar: A Ana Paula está grávida.
Você: Que bom né pelo menos assim ela nos deixa em paz né? Quem é o pai? – Ele abaixa a cabeça e começa a chorar de novo – Porque você tá chorando? É algum amigo seu? – Ele balança a cabeça que não – Então porq... Ai meu Deus – Você se levanta indo pro outro lado da sala – Ai meu Deus, neymar não!

Você coloca a mão na boca não acreditando que aquilo poderia ser verdade, ele em momento alguma olha pra você, suas lágrimas começam a cair e com a voz falhando você fala.

Você: Neymar olha pra mim, por favor, - Com muita dificuldade ele olha aqueles olhos verdes que tanto já te hipnotizaram que você tanto ama, agora está vermelho, triste, desesperado, angustiado – fala pra mim que você não é o pai dessa criança, - Quando você fala isso ele volta a chorar e abaixa a cabeça com as mãos nela, suas lágrimas já estavam incontroláveis – Não é possível meu Deus, por que você fez isso comigo Neymar? PORQUE JUSTO COMIGO – você não consegue se controlar e grita, todos da casa ouviram.

Ele engole o choro tenta se acalmar e senta do seu lado.

Neymar: Eu ainda não tenho certeza que é meu, eu vou fazer o teste mais se Deus quiser vai dar negativo.

Você olha pra ele ainda se recusando a acreditar naquilo tudo, ele olha no fundo dos seus olhos.

Neymar: Me perdoa, isso tudo aconteceu não foi porque eu quis pode ter certeza, eu te amo e só você que eu quero a minha vida toda.
Você: Ama? Neymar você me traiu e ainda tem coragem de olhar pra mim e falar que me ama? – Ele abaixa a cabeça – Eu vou pra minha casa colocar a cabeça no lugar, se não sou capaz de não querer mais casar com você.

Você pega sua bolsa e vai embora ele fica estático no escritório S. Neymar vai lá e o abraça ele não chorava mais parecia uma estátua sem reação, sem movimento, sem sentimento, vazio.

S. neymar: Reage meu filho, sua vida não pode parar.

Ele olha pro pai dele, um olhar vazio, sem esperança.

Neymar: Vida? Que vida pai? A minha vida acabou de ir embora daqui não sabendo se quer ou não casar comigo. Não tenho vida sem ela.

As lágrimas dele caiam dos seus olhos sem esforço a desilusão estava estampada no semblante do neymar. D. Nadine chega e o abraça forte colocando ele no colo dela como um bebê, ela também chorava por ver o filho dela naquele estado, já Rafaella resolve ir atrás de você.