24 de out. de 2011

parte 5


Ele olha pra você com os olhos cheio de água e levanta te levando pro escritório.

Neymar: A Ana Paula está grávida.
Você: Que bom né pelo menos assim ela nos deixa em paz né? Quem é o pai? – Ele abaixa a cabeça e começa a chorar de novo – Porque você tá chorando? É algum amigo seu? – Ele balança a cabeça que não – Então porq... Ai meu Deus – Você se levanta indo pro outro lado da sala – Ai meu Deus, neymar não!

Você coloca a mão na boca não acreditando que aquilo poderia ser verdade, ele em momento alguma olha pra você, suas lágrimas começam a cair e com a voz falhando você fala.

Você: Neymar olha pra mim, por favor, - Com muita dificuldade ele olha aqueles olhos verdes que tanto já te hipnotizaram que você tanto ama, agora está vermelho, triste, desesperado, angustiado – fala pra mim que você não é o pai dessa criança, - Quando você fala isso ele volta a chorar e abaixa a cabeça com as mãos nela, suas lágrimas já estavam incontroláveis – Não é possível meu Deus, por que você fez isso comigo Neymar? PORQUE JUSTO COMIGO – você não consegue se controlar e grita, todos da casa ouviram.

Ele engole o choro tenta se acalmar e senta do seu lado.

Neymar: Eu ainda não tenho certeza que é meu, eu vou fazer o teste mais se Deus quiser vai dar negativo.

Você olha pra ele ainda se recusando a acreditar naquilo tudo, ele olha no fundo dos seus olhos.

Neymar: Me perdoa, isso tudo aconteceu não foi porque eu quis pode ter certeza, eu te amo e só você que eu quero a minha vida toda.
Você: Ama? Neymar você me traiu e ainda tem coragem de olhar pra mim e falar que me ama? – Ele abaixa a cabeça – Eu vou pra minha casa colocar a cabeça no lugar, se não sou capaz de não querer mais casar com você.

Você pega sua bolsa e vai embora ele fica estático no escritório S. Neymar vai lá e o abraça ele não chorava mais parecia uma estátua sem reação, sem movimento, sem sentimento, vazio.

S. neymar: Reage meu filho, sua vida não pode parar.

Ele olha pro pai dele, um olhar vazio, sem esperança.

Neymar: Vida? Que vida pai? A minha vida acabou de ir embora daqui não sabendo se quer ou não casar comigo. Não tenho vida sem ela.

As lágrimas dele caiam dos seus olhos sem esforço a desilusão estava estampada no semblante do neymar. D. Nadine chega e o abraça forte colocando ele no colo dela como um bebê, ela também chorava por ver o filho dela naquele estado, já Rafaella resolve ir atrás de você.