16 de fev. de 2013

Capítulo 40

Logo você chega no seu apartamento em Santos e pega seu celular e tem 10 ligações do Neymar e 3 mensagens a última foi essa.

De: Príncipe

"Poxa (seunome) você falou que não faria isso de novo porra, cadê você! Não sei se aguento isso não na moral!"

Então você resolve responder.

Para: Príncipe

"Eu não existo longe de você!"

De: Príncipe

"Para mano dessa vez você não vai conseguir me amolecer não, poxa cansei de te ligar e nem pra falar um oi você não tinha capacidade de me atender. To chateado!"

Para: Príncipe

"Eu te amo! Isso basta!"

Na altura do campeonato você já estava na porta da casa dele e bate a campainha quando ele abre a porta e te vê, ele coloca a mão na cintura e te olha sério já você tava com um sorriso enorme.

Você: Surpresa! - Os olhos dele enchem de água.
Neymar: Você me enlouquece ainda. - Você não perde tempo e o abraça forte já ele abraça mais forte ainda. - Tava morrendo de preocupação já princesa.
Você: Eu sei disso meu amor! Mais olha - Você segurou o rosto dele frente ao seu. - eu to aqui e to bem!

Ele olha nos seus olhos e sem falar mais nada te beija fechando a porta e te puxando pela cintura você envolve o pescoço dele sem deixar nenhum espaço entre vocês, o beijo começa de forma tranquila e cheio de amor até que quando você percebi ele te conduzindo até o sofá então você se afasta dele.

Neymar: Que foi amor?
Você: Tá doido? Se alguém ver a gente aqui, vou morrer de vergonha! - Ele apenas sorri voltando a envolver sua cintura.
Neymar: Quanto a isso não precisa se preocupar, minha mãe tá na loja, meu pai no escritório e a Rafa com o Lukinhas. - Você então mais uma vez sai dos braços dele indo em direção das escadas.
Você: Então quer dizer que estamos sozinhos?! - Você fala começando a subir alguns degraus o Neymar só te acompanha com os olhos. - E eles vão demorar? - Você chega no andar de cima.
Neymar: Espero que demorem o dia inteiro se possível. - Ele fala já subindo as escadas e chegando no quarto dele logo depois de você.
Você: Também ia adorar se isso acontecesse! - Você senta na cama e ele sem demora tranca a porta do quarto.
Neymar: Você tem certeza disso? Quer dizer não quero que você pense que... - Você o interrompe.
Você: Não estou pensando em nada, aliás só em uma coisa!
Neymar: O que?
Você: Porque você ainda está aí tão longe de mim?

Nada mais foi dito no quarto ele só se aproximou de você que com toda delicadeza tirou a blusa dele que fez o mesmo com você, ao jogar elas para o canto ele logo começou a te beijar intensamente o que fazia você acabar chegando pra trás na cama com isso você se deita na cama. Ele te olha nos olhos e você sorri arrancando dele um sorriso lindo.

Neymar: Não to acreditando ainda, que você tá aqui.
Você: Se quiser posso ir embora!
Neymar: Não mesmo, o aniversário é da Rafa e eu que ganho o presente!
Você: Então que tal desembrulhar esse presente logo?

De novo ele volta a te beijar, porém com muito mais vontade, logo ele desce pro seu pescoço dando pequenas mordidinhas quando chega nos seus seios ele tira seu sutiã e apenas sorri pra você que fica com um pouco de vergonha mais quando ele começa a beijá-los e a acariciá-los você então tinha a certeza que o Neymar sabia o que estava fazendo e como agradar uma mulher muito bem. Seus pensamentos são interrompidos quando você sente ele alisando sua "amiga" por cima de seu short, ele continua beijando sua barriga em um instante ele tira seu short e junto sua calcinha já percebendo que ela já estava bastante molhada ele tira a bermuda dele colocando o "junão" pra fora, sobe em cima de você e fala bem baixinho no seu ouvido.

Neymar: Não vou te machucar, mais se doer me fala. - Você apenas balança a cabeça que sim e o abraça.

Quando você sente ele entrando em você solta um pequeno grito que faz ele parar, mais você pede pra ele continuar e ele obedece, vocês ficam naquele vai e vem gostoso ele beijando seu pescoço e você passando a unha nas costas dele de leve. Você pede pra ficar por cima ele logo te atende você senta em cima dele e começa a rebolar bem devagar e ele fica pedindo pra você ir mais rápido e você faz com o dedo que não, sabendo que você queria só provocar então ele te volta pra baixo e começa um vai e vem mais rápido te deixando louca, quando vocês se cansam o Neymar cai do seu lado com a respiração ofegante.

Neymar: Iai amor foi bom pra você? - Você olha pra ele segurando a risada.
Você: Essa pergunta é podre Neymar Junior! - Risos.
Neymar: Eu sei que é! - Ele te puxa pra perto do peito dele. - Te amo demais.
Você: Eu tb te amo muito, obrigada por ser tão especial pra mim!
Neymar: Você merece muito mais gatinha. - Você olha pra ele.
Você: E o que seria esse mais? - Ele te olha todo malicioso.
Neymar: Tá afim de descobrir?
Você: Só se você ainda der conta de me mostrar! - Você levanta uma sobrancelha e ele sorri.
Neymar: No final das contas você não vai conseguir nem levantar da cama de tão cansada que vai estar. - Ele te beija.

Ele vai beijando seu corpo até chegar na sua amiga, ele começa a massageá-la com os dedos te provocando ondas de arrepio pelo corpo todo, ele vendo que você estava gostando começa a lambe-la e faz você se contorcer toda na cama, depois de um tempo com ele fazendo isso pra te judiar mais um pouquinho ele começou a colocar um dedo dentro da sua "amiga" sem parar de lamber, aquilo tava te deixando louca de tanto prazer. Sem muita força você puxa ele pra perto de você e o beija, porém ele como n é bobo aproveitou pra continuar te "maltratando" com dois dedos, você gemia como nunca e isso fazia brotar um sorriso enorme no rosto dele então você o abraça e fala no ouvido dele, quase em um sussurro sem força.

Você: Eu tenho certeza que você quer me matar, - ele intensifica os movimentos dos dedos e você quase grita. - Quero ver do que você é capaz! - Ele para e olha pra você.

Você estava recuperando o ar e ele fica te olhando, em um único movimento ele enfia o "Junão" inteiro dentro da sua "amiga" te levando a loucura, ele então começa uma dança totalmente diferente de como ele começou, ele era mais agressivo, metia em você sem dó, com força e velocidade, você não sabia mais nem como era gritar de tão sem força que já estava. Ele então resolve mudar a posição e te pega no colo, você entrelaça suas pernas em volta da cintura dele e começa a cavalgar em cima dele, ele ficava beijando seus seios enquanto você fazia o trabalho. Depois de um bom tempo ele pegou seu rosto pra você olhar pra ele.

Neymar: Agora é sua vez gatinha!

Ele se levantou ficando na beirada da cama segurando o "Junão" na sua frente, você ficou ajoelhada na cama e não sabia direito o que fazer mais foi improvisando. Primeiro você começou a massagear as bolas dele dando pequenas lambidas na cabeça dele, você olha pro rosto dele que já tava delirando então pra provocar mais um pouquinho você começa a passar a língua da base até a cabeça bem devagar, ele falava bem baixinho "enfia logo amor, para de enrolar" e você apenas sorria. Você começou a dar pequenas chupadas nele, ele segurou seu cabelo comandando por tanto seus movimentos, ele fazia você engoli tudo de uma vez que te fazia até engasgar mais vocês nem ligavam e continuava em um ritmo rápido.

Neymar: Empina aí pra mim gatinha, quero gozar dentro de você!

Você o obedece e fica de quatro na frente dele, ele enfiou tudo dentro da sua "amiga" com você e quando ele goza ele ficou com ele dentro de você e logo em seguida ele começou a te chupar pra limpar todo o gozo e te deixando louca de você, você sentia que iria gozar e avisa pra ele que faz questão de engolir tudo e deixa sua amiga limpinha. Então vocês deitam na cama exaustos você coloca sua cabeça em cima do peito dele que fica fazendo carinho na sua cabeça.

Neymar: Certeza que você era virgem?
Você: Claro né? Porque?
Neymar: Nossa é que você me deu muito trabalho amor! - Risos - Sério mesmo mandou bem demais heim?!
Você: Que bom que gostou. - Você dá um selinho demorado nele. - Agora deixa eu ir tomar um banho que daqui a pouco é a festa da sua irmã e todo mundo vai chegar. - Você vai se levantando enrolada no lençol.
Neymar: E eu posso ir junto?
Você: Claro. - Ele vai se levantando correndo - na festa da sua irmã nós vamos juntos sim! - Você manda um beijo pra ele e fecha a porta.
Neymar: Sacanagem isso heim?

Você toma seu banho caprichado lava o cabelo e ao sair passa o seu creme no corpo e sai do banheiro já de lingerie e percebe que o Neymar não está no quarto você não importa e vai trocar de roupa já pra festa até porque já era 19h.


Quando estava colocando os brincos o Neymar entra no quarto com uma bandeja cheio de comida.

Neymar: Nossa mais é gata demais gente como pode?! - Ele te abraça por trás dando um beijo no seu pescoço. - Com esse cheiro todo não consigo ficar longe de você não.
Você: A intenção é essa, você perto de mim e longe das amigas da Rafa. - Você vira de frente e dá um beijo gostoso nele.
Neymar: Oh pai é muita tentação pra um homem só! - Você ri - Vem comer deve tá faminta.
Você: Acertou mais antes vou tirar uma fotinha dessa café lindo que você fez.

@Nome_Loira: Olha o  Café que o meu amor trouxe pra mim em uma! Desse jeito fico mal acostumada! Te amo príncipe.

Vocês comem com muita conversa e muito romantismo, o Neymar logo depois vai tomar banho e quando já está pronto vocês descem as escadas encontrando já alguns amigos da Rafaella.
_______________________________________________________________________

Pronto gente, aí está a tão esperada 1º vez de "vocês", espero mesmo que gostem...

Bjus & Cheiros 

;*