21 de set. de 2011

Parte 5


Você olha assustada pra ele e se levanta pra pegar um pouco de ar.

Você: Nossa não acha que está querendo demais não?
Neymar: Desculpa mais foi você que perguntou. Posso terminar de falar o que comecei aquele dia no CT que o Danilo nos atrapalhou?
Você: Esse dia foi uma decepção pra mim ju, eu sinto muito sua falta e por isso não quero tocar nesse assunto, não quero ficar sem você de novo.

Ele vai até você te abraça passa a mão na sua cabeça e fala no seu ouvido.

Neymar: Confia em mim maluquinha, e só me escuta, por favor, eu preciso terminar o que comecei.

Ele dá um beijo na sua testa e te leva pra senta em uma cadeira longe da porta assim ninguém veria vocês dois conversando.

Neymar: Bom onde eu tinha parado mesmo?
Você: A única coisa que o Danilo se arrependeu foi daquele dia na boate.
Neymar: Em partes, eu falei que esse meu amigo se arrependeu foi dia na boate, pelo fato dele não ter chegado em você antes do Danilo, até porque se não tivesse o tanto de repórter que tinha aquele dia na portaria concerteza ele teria chegado junto na garota. Porém pensando melhor isso tudo foi até bom porque hoje ele vê que se tivesse ficado com a garota na boate hoje eles nem se veriam mais e concerteza ele não estaria apaixonado por ela e querendo muito que ela aceite um simples pedido de namoro dele.

Você fica sem entender nada, só pega na mão dele deixando-se ser levantada por ele.

Neymar: Aquele dia na boate eu queria muito ter chegado em você, mais se isso tivesse acontecido hoje você não estaria aqui concerteza quando você foi embora falei pros meninos, “se eu encontrar com ela de novo não vou deixá-la ir embora outra vez”. Quando te vi no meio das ferragens eu pensei “Não meu Deus ela não!” fiquei com você no hospital porque queria ter certeza que você iria ficar bem e que iria ficar comigo pra sempre.

Você: Mais Ney...

Ele coloca a mão na sua boca.

Neymar: Eu esperei um mês pra poder falar, agora a única coisa que você vai fazer é me ouvir. – Você sorri pra ele e balança a cabeça que sim, ele te abraça pela cintura e você passa seus braços pelo pescoço dele – Nunca senti por garota alguma o que sinto por você, seu jeito, seu sorriso, seus cabelos, seu cheiro – ele te abraça forte não deixando nenhum espaço entre vocês, depois te afasta um pouco deixando uma distância entre sua boca e a dele. – Você não sabe a vontade que eu tenho de te beijar, eu...

Chegou sua vez de fazer ele se calar.

Você: Então faz assim, me beija depois você continua essa declaração linda vai?

Você olha pra ele com aquele olhar meigo, pedindo que ele te segurasse mais forte, logo suas expectativas foram saciadas, ele aperta sua cintura mais contra seu corpo, olha no fundo dos seus olhos, você segura firme na nuca dele deixando se levar por aquele momento. Como ele era um pouco mais alto que você era preciso que você ficasse na ponta do pé para alcançá-lo, porém ele não queria que você se esforçasse em nada e te segura no ar, você não consegue segurar o riso, mas não para de beijá-lo, um beijo terno, cheio de paixão, tanto você quanto ele esperavam ansiosamente por aquele momento. 

Era uma dança perfeita, nada poderia atrapalhar aquele momento, seus lábios se moviam em busca dos dele, vocês exploravam cada canto da boca do outro, o tempo passou e vocês nem viram, você se afasta um pouco pra respirar, porém ele logo busca seus lábios ferozmente e logo os acham e a dança começa novamente.

Vocês ainda ficam se beijando até a Rafaella sem querer ir à área pra pegar uma cadeira, ela pensa que é algum amigo dela e pra evitar o pior acaba interrompendo o beijo.

Rafaella: pois é né, vocês não têm casa não?

Você se assusta e se solta do Neymar ele por sua vez olha pra Rafaella com um olhar tipo “Não tinha hora melhor pra você intrometer né?”, ela coloca a mão na boca espantada e super sem graça, você então se recompõe.

Rafaella: Nossa gente me perdoa, eu pensei que fosse os loucos dos meus amigos, ultima coisa que eu queria era estragar o momento de vocês dois, me perdoa.

Você passa na frente do Neymar e fala.

Você: Que isso Rafa você não atrapalhou nada não, aliás, eu já estava indo lá pra baixo mesmo.

Ele segura seu braço e te abraça por trás.

Neymar: Rafinha você sabe que ela está mentindo e também sabe que atrapalhou e muito aqui, então, por favor, volta lá pra baixo e fica de boca fechada valeu? Não quero que fiquem enchendo o saco da (seu nome). – Ele dá um beijo no pé do seu ouvido te deixando toda arrepiada e super sem graça.
Rafaella: Claro preto, me perdoa (seu nome) e, por favor, retomem da onde pararam finjam que nem estive aqui. Tchau Cunhadinha gata.