29 de jan. de 2013

Capítulo 33

Vocês arrumam tudo e capotam logo em seguida, o dia amanhece e contra a sua vontade você acorda com a claridade no seu rosto, sem demora você se levanta e vai tomar banho, escova seu cabelo, passa creme no corpo e coloca esse look:


Quando termina de se arrumar a campainha toca, você abre a porta e vê o cara mais lindo do mundo com um sorriso enorme na porta, você sem demora dá um abraço apertado nele que por sua vez não para de te beijar.

Neymar: Não vai não, fica aqui abraçadinha comigo fica? - Quando você olha pra ele vê aqueles olhos verdes marejados já.
Você: O meu amor não faz isso comigo vai? Seria a mesma coisa se eu te pedisse pra não jogar mais. - Ele passa a mão no seu cabelo.
Neymar: Eu sei meu anjo, mais sou brasileiro né não desisto nunca de ter você aqui do meu ladinho todos os dias!
Você: Oun fofo. - Você dá um beijo rápido nele. - Vem entra que eu to com um vazio aqui dentro de mim.
Neymar: Opa, posso dar um jeito nisso. - Você fecha a porta e ele te aperta contra a porta te beijando pra valer, você já sem ar tenta parar o beijo.
Você: Quieta Juninho. - Você dá conta de sair da porta e ele encosta nela vendo você ir pra cozinha.
Neymar: Um dia você me mata de tanta vontade. - Ele pra cozinha também e te ajuda a fazer o café da manhã.

Vocês enrolam pra montar as coisas até que dá tempo da Linda entrar na cozinha com o Gil, você olha assustada pro Neymar.

Neymar: De onde você saiu muleke?
Gil: Toquei mil vezes a campainha, pensei até que vocês já tivessem ido embora e não tinha dado tempo de despedir dessa gata aqui. - Ele abraça a Linda de lado e dá um beijo na bochecha dela.
Você: Juro que nem ouvi! Senta aí bora comer que temos horário.

Vocês comem com muitas risadas, brincadeiras, planos pro futuro e você percebe que o Neymar tinha ficado sério no meio da conversa.

Você: Tá tudo bem amor?
Neymar: Vamos lá no seu quarto, quero falar com você. - Ele levanta te levando junto.
Linda: Eita que a porra ficou séria.

Vocês sobem as escadas em silêncio e quando chega no quarto você senta na cama e ele tranca a porta.

Você: Pra que tudo isso? Tá me deixando preocupada. - Ele senta na cadeira à sua frente.
Neymar: Eu tomei uma decisão e queria te contar.
Você: Que decisão? Me envolve?
Neymar: Completamente!
Você: Então fala logo.
Neymar: Hoje a tarde eu tenho uma coletiva e vou anunciar lá pra todo mundo que to namorando, daí se você concordar eu já falo que é com você.
Você: Nossa Ju me deixou preocupada credo. Mais fala sério, você acha que já ta na hora?
Neymar: Não sei, só sei que quero que todos saibam logo que eu to feliz, com a mulher que eu escolhi e principalmente que ninguém mexa com você.
Você: Mais aí que tá amor, assim que você falar que namora comigo os cara vão achar vantagem dar em cima de mim e pior as piriguetes vão cair matando em você e eu também não gosto disso.
Neymar: Eu sei que tem esse porém, mais a vantagem é que eu vou continuar sendo só seu e você só minha. Por favor vai não aguento mais ser policiado na hora de falar que te amo.
Você: Gente o que fiz pra te merecer heim? - Ele senta do seu lado e passa a mão no seu rosto.
Neymar: Nasceu! - Ele te beija, um beijo simples porém com muito amor.
Você: Tá bom você venceu, eu aceito anunciar pra todo mundo que estamos namorando. - Ele te derruba na cama te beijando todo empolgado. - Calma Juninho, calma.
Neymar: Você é a melhor, sério mesmo! Te amo demais...
Você: Então bora estreiar? - Ele concorda e pega o Iphone do bolso dele pra pega uma foto de vocês dois. - Essa tá maneira, pode colocar. - Ele apenas sorri e escreve a legenda e posta no twitter, no insta e no face, Você faz o mesmo.

@Nome_Loira: O melhor que Deus reservou pra mim! Te amo amor! @Njr92

@Njr92: #Donadomeucoração #mulherdaminhavida #futuramãedosmeusfilhos! Te amo demais minha princesa quero estar do seu lado em um espaço que se chama pra sempre! @Nome_Loira

Vira um reboliço nas redes sociais e vocês não ficam lá pra ver os comentários até porque agora não tinha mais volta, ou você era xingada ou virava Diva da galera, rs, vocês descem no maior love e vê o Gil e a Linda sentados no sofá rindo de alguma coisa na internet.

Neymar: Qual é a piada agora?
Gil: Qual é muleke resolveu assumir pra geral é?
Linda: Já viram os comentários? Um mais engraçado que o outro.
Você: Vimos não, mais faço idéia. - Ela lê alguns pra você que só fazia rir com o Neymar. - To falando, aprendi vários palavrões hoje! Meu vocabulário está grande agora.
Neymar: Larga de conversa que vocês tão meio que na hora de irem né?
Linda: Iii tá mandando a gente embora é Juninho?
Neymar: Não né, só não quero que o meu amor fique correndo nessas estradas aí. - Você envolve o pescoço dele olhando pra Linda.
Você: Uhun desculpa se meu namorado se preocupa com a minha segurança viu!
Neymar: Sempre minha linda! - Ele te beija e a Linda taca a almofada em vocês dois. - Ei?
Linda: Chega disso, vamos embora.

Vocês ficam rindo e os meninos ajudam vocês a colocar as malas no carro, se despedem e partem pra São Paulo, quando estão em um sinal vocês tiram uma foto de despedida.

@Nome_Linda: Então é isso, depois de viver muitas coisas é hora de voltar pra 2ª casa né? @Nome_Loira #PartiuSP