9 de out. de 2012

Capítulo 8

Gil, Linda e Rafa On

Rafa: Fala sério gente que confusão.
Gil: Btf.
Linda: Bora pensar direito galera, a (seunome) e o Neymar estão tendo a chance de ter a conversa que eles nunca tiveram, e tem um fator que a gente tem que levar muito em conta que é o fato de um estar decepcionado com o outro.
Gil: Como assim? Sei que o Neymar tá com a (seunome) mais porque ela tá com ele?
Rafa: Ela viu ele beijando, quer dizer agarrando a Carolina lá de fora ela desmoronou, depois dessa hora ela decidiu que ia ficar com alguém hoje.
Gil: Então ela ficou com o Gustavo por culpa do Juninho? Caramba vei, não acredito.
Linda: Claro que não Gil, foi o Gustavo que agarrou ela, eu não acho que ela ficaria com alguém da nossa turma.
Gil: Não sei, olha o que ela falou lá no carro.
Rafa: Claro né lerdo, pra provocar alguém eu falaria coisa bem pior que ela.
Linda: Eu também já falaria que tava era namorando com o Gustavo. - Ela e a Rafa começam a rir.
Gil: Nossa mais como vocês gostam de ver as pessoas sofrerem heim? Ainda bem que não sou eu que estou no lugar do Juninho porque eu não ia aguentar isso não ouviu senhorita? - Ele fala abraçando a Linda e dando um selinho nela deixando-a toda boba.
Rafa: Iii to vendo que já sobrei, vou procurar o que fazer, bju. - Eles riem dela e continuam lá se curtindo.

Seunome On

Você: Fala Ju!
Neymar: Não tenho nada pra falar, os meninos tão viajando.
Você: Eles sempre viajam, eu sei disso, mais agora eu quero saber em que eles estão viajando. - Ele sai do carro encostando no mesmo, te olha fixamente pegando em uma das suas mãos.
Neymar: Pra que você fez isso?
Você: Isso o que? Seja direto por favor, você sabe que eu odeio rodeios.
Neymar: Pra que você ficou com ele? Isso não podia e não tinha que ter acontecido, quer dizer não agora, não hoje!
Você: E porque não?
Neymar: Porque não (seunome), porque você é minha, - Você detestou ouvir aquilo. - o Gustavo não tinha o direito de te beijar. - Era claro que ele tava chateado, dava pra perceber só pelo tom de voz dele, você nessa hora se afasta dele.
Você: Legal né Neymar, você tem a oportunidade de falar o que sente e a unica coisa que consegue falar é isso! Quer saber? Que bom que você tá chateado comigo por ter ficado com seu brotherzinho beleza?! Assim você sente a mesma coisa que eu senti quando te vi agarrando aquela vadia da Carolina - Você deixa cair uma infeliz lágrima. - É Neymar pro seu governo doeu sim ver você lá nos braços dela, mais agora te ver assim, me faz sentir muito mais muito - Você olha pra cara dele que também tava quase chorando não acreditando em nada do que você estava falando, você enxuga sua lágrima. - Quer saber essa conversa não vai levar ninguém a lugar nenhum, eu to vazando! 
Neymar: (seunome) volta aqui, (seunome)!

Você sai de lá a passos largos pra não correr o risco de voltar a traz, quando está quase chegando na piscina o Gil mais a Linda estão na sala com o Gustavo.

Gil: Iai Loira tudo bem? - Você ignora ele. - Ixi.
Linda: Ai meu Deus, Gil acho melhor você correr lá no carro, vou lá na (seunome). - O Gustavo já tava indo lá na piscina atras de você mais a Linda o impede. - Ei Gu onde você vai?
Gustavo: Vou fala com a (seunome) porque?
Linda: Acho melhor não. - Você passa pelos dois e o Gustavo te chama você nem tinha visto ele.
Gustavo: Ei o que foi com você poxa? - Ele fala querendo te abraçar, enfim querendo ser fofo mais sua falta de paciencia tava a mil.
Você: Gustavo agora não por favor, depois a gente se fala tchau, beijo! - Você dá um tchau de longe e vai embora e ele fica com cara de lerdo.
Linda: Eu te falei que não era uma boa ideia.
Gustavo: Eu fiz alguma coisa?
Linda: Não você não, outra pessoa, Beijo Gu.

A Linda corre pro seu carro e vocês seguem pra sua casa chegando lá você vai direto pro banheiro e toma um banho super demorado, sai do banheiro e fica só de roupão mesmo no quarto e resolve entrar no twitter pra esfriar a cabeça um pouco. As mensagens do povo era muito engraçada tava dando até pra distraí até que você vê uma atualização do Neymar:


@Njr92: "Eu não quero te perder, pois te amo demais você diz que sem mim nem sabe o que faz." Me perdoa princesa não vivo sem você. @Nome_Loira .

Na hora mesma hora você não aguentou e deixou a lágrima cair e pra sua sorte sua amiga viu a tal atualização.

Linda: Gata você viu o que... Eita acho que viu, vem cá vem. - Ela te leva pra cama e faz você deitar no colo dela e fica fazendo carinho na sua cabeça. - Me conta o que aconteceu.
Você: Nada amiga, esse é o problema não aconteceu nada do que vocês falaram.
Linda: Como assim do que nós falamos? Você ouviu nossa conversa?
Você: Um pouco, porque pra vocês parece que ele sente algo por mim mais pra mim ele esconde?
Linda: Uai deve ser pelo mesmo motivo que você esconde.
Você: Eu? Amiga se um dia eu sentir algo pelo Juninho eu não vou esconder como ele pode estar fazendo pode ter certeza.
Linda: Será gata, porque não foi o que pareceu não porque você quase chorou quando viu ele com a Carolina hoje.
Você: Certo e EU falei isso pra ele, falei que era bom ele ficar chateado comigo por ter ficado com o Gustavo porque assim ele sentia o que senti ao vê-lo ficar c ela. - A Linda te abraça forte e feliz.
Linda: Ai amiga que lindo e fofo, to orgulhosa viu, as aulas em Sampa tão dando resultado heim!
Você: Morar com você tinha que servir pra alguma coisa né?! - Fala enxugando as lágrimas. - Não sei o que faria sem você. Te amo muito.
Linda: Também minha loira mais essa noite vou ser obrigada a te abandonar. - Você faz bico. - Não faz isso o Gil me chamou pra jantar lá na casa dele quer me apresentar como namorada dele pra família dele. - Vocês duas ficam que duas doidas na cama de tão felizes.
Você: Que lindo amiga, fico tão feliz por você, tava demorando né. Vai e arrasa. 

Ela sai e você volta pro twitter que tava bombando de perguntas de fc do Neymar querendo saber se vocês estavam namorando e tal.

@Nome_Loira: Gente vou responder pra geral porque todos estão perguntando a mesma coisa, estou solteira não namoro ninguém, como todos sabem eu e o @Njr92 somos melhores amigos a muito tempo não sei porque do espanto agora. Por favor né?!

O pessoal deu uma amenizada alguns Fc ainda continuou com o mesmo papinho mais você já tava acostumada a ignorar e resolve postar uma fotinha:


@Nome_Loira: "Está faltando uma coisa em mim e é você amor, tenho certeza sim!" Será que eu ainda encontro a metade desse coração? Enquete da noite kkk

Logo você recebe duas respostas uma do Gustavo e outra do Neymar.

@guustavo92: Gente pra fazer a outra parte você sabe que tem né minha flor?

@Nome_Loira: @guustavo92 seu fofo desculpa sair daquele jeito aquela hora viu, tava meio que de cabeça quente. Mais a gente se vê depois.

@guustavo92: @Nome_Loira Concerteza minha linda, relaxa :)

@Njr92: @Nome_Loira DM.

@Nome_Loira: Já é. 

Você vai vê a DM e não acredita no que estava escrito...
_______________________________________________________________________________

Olá pessoas resolvi postar de madruga hoje já que o sono resolveu me abandonar rsrs...

É parece que não foi dessa vez que o Neymar falou algo que preste né?! Mas pelo o que vimos isso tudo deu pra dar uma acordada em você né? Certeza você não tem mais pelo menos a dúvida já é o primeiro passo pra saber o que está acontecendo né?! O Que o Neymar te mandou por DM? Será algo bom? Ruim? Huunn... Cenas dos próximos capítulos, aguardem...

Bjus & Cheiros