18 de ago. de 2011

Parte 3


Ele pega a mala passa no quarto dos pais dele e avisa que vai dormir na sua casa e amanha vai pro CT direto. Vocês seguem pra sua casa, o silêncio não parava de gritar no seu ouvido, o máximo que o Neymar fazia era olhar pra você, pra quebrar um pouco o clima você começa a fazer um cafuné nele. Em uma certa hora o semblante tranqüilo dá lugar a tristeza e você pensa que é sua culpa e recua suas mãos, pra sua surpresa ele as segura.

Neymar: Não, continua amor.
Você: Pensei que estava te atrapalhando.
Neymar: A única coisa que eu não quero hoje é pensar e só você pode me ajudar.
Você: Como?
Neymar: Me amando muito, como se essa fosse a nossa última noite juntos.
Você: Você está muito estranho amor, não vai mesmo me falar o que está acontecendo?
Neymar: Gatinha não quero falar sobre qualquer tipo de problema essa noite, a única coisa que eu quero é ser amado pela única garota que me conhece por inteiro.

Ele fala passando a mão no seu rosto, voe sorri pra ele e responde voltando a fazer o cafuné.

Você: Eu vou te fazer o homem mais feliz desse mundo meu amor.

Vocês continuam o caminho ouvindo música, chegando na sua casa você vai fazer um lanche e o Neymar vai tomar um banho quando você olha pra trás vê ele sentado na bancada te olhando.

Você: Nossa q banho rápido, tá olhando o que?
Neymar: Você, o meu amor, minha amiga, minha gatinha.

Você acha fofo ele falando de você, e sorrindo senta no colo dele o abraçando.

Você: Só sua meu anjo.

Vocês se beijam um beijo ardente, longo, cheio de amor, de desejo, ele te pega no colo e te leva pro quarto ele te deita na cama e vai tirando cada peça da sua roupa beijando cada parte do seu corpo ele beija o seu pescoço e vai descendo pelo seu abdômen te deixando louca por aquilo.

Vocês fazem amor como se realmente não houvesse outra noite pra vocês, ele estava diferente, a vontade, os movimentos, a paixão, o desejo, a loucura, a excitação, você vê um Neymar que você não conhecia, um Neymar que, aliás, você estava gostando muito de tê-lo na sua cama.

Depois de bastante tempo Neymar cai do seu lado exausto, suando e com a respiração muito ofegante suando muito.

Você: Nossa amor, não conhecia esse Neymar de hoje.

Ele dá uma risadinha e fica sem jeito.

Neymar: Vem cá vem.

Ele te chama pra ficar nos braços dele, você vai e se aconchega em cima do peito dele e ele te abraça, ele fica fazendo carinho em você até você pegar no sono.