3 de mar. de 2013

Capítulo 49

O tempo passa você e o Neymar estava vivendo continuamente com as fofocas da mídia e aquilo querendo ou não desgastava um pouco o relacionamento, mais quando se encontravam a mágia era outra, a vibe era completamente diferente e qualquer problema era resolvido ali entre vocês dois. Hoje era aniversário da Linda e ela não tava afim de fazer nada até porque ia trabalhar o dia inteiro ela tava exausta, mal sabia ela que eu tinha arrumado uma festa surpresa pra ela e uma surpresa maior ainda. Quando ela chegou do trabalho botei maior pilha da gente sair a noite pelo menos p dançar e se divertir, pra não passar o dia em branco, com muita insistência ela topou e fomos...


(Escolham o Look, um é você e o outra a Linda)

Vocês terminam de se arrumarem pega seu carro e vai embora, no caminho o Neymar te liga falando que geral já tava na vila mix só esperando vocês duas, você disfarça e confirma q tá chegando. Vocês vão escutando muita musica o caminho todo pra já ir animando, chegando lá havia muitos fotógrafos na porta, quando você desce é aquela chuva de flashes em cima de você e das meninas, vocês passam por eles o mais rápido que conseguiam. Vocês sobem pra área vip e a Linda já pega uma Vodka pra ela já animar, quando ela percebe que você está muito a frente então quando ela te encontra todos falam a famosa palavra.

Todos: Surpresaaa!!!

Linda On

Linda: Palhaça você me enganou direitinho. - A Loira veio me abraçar.
Você: Parabéns amiga, não poderia deixar passar em branco de jeito nenhum.
Linda: Percebi isso! - Rimos.

Cumprimentei a todos, quando chegou na hora do Gil, meus olhos chega encheu de água, ele tava mais lindo que todos os outros dias, ele tomou a iniciativa e me abraçou, eu não queria mais sair dali, que saudade daquele cheiro, daquela pele, daquele abraço, daquele homem que tanto me faz feliz, deixei umas lágrimas cairem mais nada que o assustasse porque não queria que ele fosse embora.

Gil: Parabéns meu anjo, - falou um discurso no meu ouvido o que me fazia arrepiar toda. - Você tá perfeita com essa roupa. 

Juro que não aguento mais, se ele não me beijar agora eu... - Beijo - envolvi o pescoço dele que por sua vez apertou minha cintura contra seu corpo, quase fazendo nós dois sermos um, quando já estava quase sem ar resolvi parar o beijo meio forçado e fazer um joguinho duro, até porque sei que ele gosta.

Gil: saudade meu amor! - Ele veio pra me beijar de novo e eu virei o rosto - O que foi?
Linda: Foi só um beijo que não vai voltar a se repetir! - Sai e ele ficou apenas me olhando.

Linda Off

Gil On

Gil: Chega aí Loira - Peguei ela do Juninho e ele nem grilou. - Tá tudo certo pra daqui a pouco né?
Você: Relaxa nego, tá tudo certo, as pessoas tudo! Vai dar certo ainda mais depois desse beijo. - Rimos.
Gil: Amo demais ela, tenho certeza que ela é a mulher da minha vida.
Você: Que bom porque não quero ver mais ninguém sofrendo não! Vou voltar pro meu gato beijo. - Ela saiu e eu fui no banheiro.

Quando sai uma menina me empurrou pra parede querendo me beijar, ela era gata mais não rolava de jeito nenhuma, quando eu vi a Linda chegando não pensei duas vezes e puxei ela pelo braço e agarrei ela de novo, de início ela tenta me evitar mais não consegue, deixo ela sem chão eu sei, haha.

Linda: Ei para com isso. - Me empurrou.
Gil: Ah qual é gata sei que você me quer de volta. - Puxei ela pela cintura, senti ela tremer toda por dentro, gostei.
Linda: Me erra Gilmar! - Quase não aguentei com tamanha dureza, como eu amo.

Ela foi pro banheiro e a outra menina tinha sumido, graças a Deus, corri na Loira e já comecei a ajeitar tudo, quando a Linda voltou começou a tocar essa MÚSICA  e se deparou com essa cena...

(Fingi que é na balada mesmo)

(A caixinha que ele segurava ajoelhado)

Ela estava chorando então não aguentei e fui até ela e a abracei, aproveitei pra falar algumas coisas pra ela.

Gil: (nomeamiga) você sabe que meu coração é seu, posso ficar com todas as meninas do mundo que sempre volto pros seus braços, você me tem como nunca jamais vai ter essa oportunidade. Você é minha mulher, só minha e eu sou todo seu, meu corpo pede por você, meu coração chora em ti ver e não poder te beijar. - Começou a TOCAR - te ter em meus braços, você é a minha rainha - Segurei o rosto dela que já tava todo molhado. - Não aguento mais ficar um segundo longe de você meu amor. - Ela nem me deixou terminar de falar e me beijou.

Percebi que geral batia palmas pra gente mais nem ouvi mais nada, só as batidas do coração dela no mesmo compasso que o meu, em uma unica sintonia, a gente se completa somos um só!

Linda: Você é louco em fazer isso comigo Gilmar? - Ela passa a mão no rosto e eu a ajudo a limpar.
Gil: Seria louco se deixasse você longe de mim mais não sei quanto tempo. Volta pra mim?
Linda: Claro que volto meu anjo! - Beijo.

Gilmar Off

E a noite foi assim, todos bastante felizes, a Linda e Gil finalmente se entenderam e ficaram se curtindo a balada toda, eles foram os primeiros a irem embora, devem matar a saudade.