24 de mai. de 2013

#Elachegou

Você: Desejo de ter nosso filho aqui nos meus braços logo. - Sorri e ele riu
Neymar: Ora mais isso até eu desejo. Que tal jantar hoje?
Você: Só se for em casa, porque to cansadinha já.
Neymar: Lá em casa pode ser? Você se arruma e eu te busca na sua umas 20h.
Você: Sim pode ser. - Chegou na frente do seu prédio. - Te amo beijo.

Nos despedimos e ele foi embora resolver alguns problemas pendentes, subi pro apartamento e como ainda era 17h resolvi assistir um filminho, como estava muito cansada acabei pegando no sono ali mesmo no sofá. Acordei assustada quando vi o relógio já era 18:30 levantei e fui me arrumar se não era capaz de me atrasar, tomei banho, passei meu creme sequei o cabelo deixando enrolado nas pontas coloquei uma roupinha simples.


Quando terminei de arrumar recebi uma mensagem do Neymar falando pra eu descer, entrei no carro e dei um selinho nele e colocamos uma música pra ir escutando no caminho. Chegando lá tava todo mundo em casa, a Rafa, D. Nadine e S. Neymar, cumprimentei a todos e sentamos na sala conversando, depois de um tempo a janta ficou pronta e fomos pra mesa.

Neymar: Amor tenho uma novidade pra te contar.
Você: O que é? - Olhei pra todos que estavam sorrindo pra mim.
Neymar: Desde semana passada tava a procura de uma casa só nossa e ontem eu achei uma que é exatamente o que nós queremos.
Você: Sério amor?? - Falei entusiasmada. - Onde é? 
Neymar: Aqui perto mesmo, mais to fazendo uma reforma nela pra deixar com a nossa cara, você só vai ver depois de pronta.
Você: Pow sacanagem heim?!
Neymar: Surpresa isso sim.

Comemos a sobremesa e depois eu mais o Neymar subimos pro quarto dele, ficamos vendo filme até que vejo ele pegando no sono. Coloco ele no meu colo e fico passando a mão na cabeça dele até realmente ele dormir, a Rafa entrou toda descontrolada no quarto e falei pra ela fazer silêncio, coloquei o Neymar na cama e fui pro quarto dela.

Você: Desse jeito você acaba acordando ele oras.
Rafa: Foi mal mais eu e as meninas estamos planejando sua despedida de solteira, com vários gatos.
Você: De gato só quero o meu. - Rimos. - Rafa está em suas mãos mais não me faça arrepender depois heim. - O Neymar entra no quarto.
Neymar: Muleca roubando minha mulher pra falar de despedida de solteira? Pode tirar o cavalo da chuva essa aqui não vai ter isso não. - Rimos.
Rafa: Qual é Juninho qual a graça de casar e não ter uma despedida...
Neymar: A graça é casar com o cara mais gato de Santos. - Rimos - Tá bom ta bom pode rolar a festa mais se eu souber de um cara nessa festa já era casamento. E eu to falando sério. - Ele olhou pra mim - To te esperando no quarto. - Saiu do quarto
Você: Então quando vai ser?
Rafa: Amanha a noite, já avisei as meninas e relaxa que não vai ter homem não - Rimos - É melhor você ir lá se não aí sim já era casamento. - Concordei e fui até o outro quarto.

O Neymar tava tomando banho e eu estava pegando umas balas quando viro vejo ele parado atrás de mim sem toalha, como em um impulso tampo os meus olhos.


Neymar: Como se nunca tivesse visto né gata. 
Você: Isso não quer dizer que eu precise ver você assim né, passa a toalha aí por favor. - Joguei a toalha nele, se enrolou e me abraçou por trás me molhando toda. - Me solta você tá molhado.
Neymar: To outras coisas também. - Começou a beijar o meu pescoço e eu o empurrei de leve fazendo ele me soltar. - Sem graça você depois reclama quando eu recusar também.
Você: É mais agora eu preciso ir embora.
Neymar: Dormi aqui poxa, amanha eu tenho concentra cedo não dá pra ir pra lá.
Você: Não dá amor, a Linda via chegar amanhã cedo e eu quero estar lá pra receber ela.
Neymar: Tá bom, ta bom, você tem sorte que tem um bom argumento se não te sequestrava essa noite toda só pra mim. - Sorriu e me beijou. 

Desci e fiquei esperando ele na sala com os pais dele, quando ele estava pronto me despedi de todos e fomos pro carro, ele me deixou em casa e chegando, passei uma água no corpo e fui dormir, estava cansada. O dia amanheceu e ouvi um barulho vindo lá de baixo, vesti meu roupão e desci na ponta do pé, até que vejo a Linda saindo da cozinha.

Você: Só podia ser mesmo, a ladra da cozinha. - Ela riu
Linda: Poxa amiga viajar me dá fome. - A abracei e que saudade daquele abraço.
Você: Que bom que tá aqui comigo.
Linda: E essa barrigona como anda?
Você: Crescendo a cada dia... - tiramos uma foto pra postar no isnta.

@Nome_Linda: Madrinha chegou pra cuidar de você bebe.