29 de fev. de 2012

Parte 3/1

Passado-se alguns meses você e suas amigas se formaram em publicidade e propaganda e infelizmente tiveram que seguir caminhos diferentes: 



  • Carla: Se mudou para o Rio de Janeiro onde iria trabalhar como diretora do departamento de marketing de uma empresa bastante famosa por lá, por esse motivo ela e o Gustavo terminaram porque não queriam namorar a distancia.
  • Letícia: Mudou para Nova York onde vai fazer a sua pós graduação por lá.
  • Gabi: Se mudou pra São Paulo onde vai trabalhar com o Marketing do SPFC (São Paulo FC) e continua namorando com o Gil.
Os gêmeos Cecília e Henrique estão cada dia mais travessos, outro dia a Ciça aprendeu a falar "mamãe", chega que suas lágrimas saltaram dos olhos tamanha felicidade, o Henrique q está enrolando um pouco pra falar, deve ter puxado ao pai haushauhaus. Falando nele nesses últimos tempos o Neymar anda meio estranho sei lá, meio aéreo chega dos jogos sempre muito cansado, não sei o que tem acontecido, não sei se fiz alguma coisa, aliás não tenho feito nada além de cuidar da casa e dos gêmeos nem saído mais eu estou só acompanhando ele nos eventos oficiais do Santos mesmo. Graças a Deus ele continua normal com os meninos sempre brincalhão enchendo eles de carinho e amor.

Seu telefone toca é a Rafaella:

Você: Alô?
Rafa: Oi gata boa?
Você: bonita e gostosa como sempre e tu?
Rafa: Muito mais que você lógico. - Risos
Você: Só nos seus sonhos. - Risos - O q tu manda?
Rafa: Então to ligando só pra saber a horas q você e o Ju vão chegar aqui pro niver surpresa da mãe? - Ele não tinha te falado dessa surpresa.
Você: Uai Rafa eu não falei com ele ainda, quando ele chegar eu vejo a hora, mais te falar eu já desejei meus parabéns pra ela tem problema?
Rafa: Não tem não, é melhor que ela não desconfia, então assim que vocês estiverem saindo me chama no rádio avisando Ok?
Você: Já é preta, beijo.
Rafa: Beijo, dá um cheiro nos gostosos da titia ai ta bom.
Você: Pode deixar.

Você desliga o telefone e fica pensando do porque o Neymar não te falou nada, - Ele deve ter esqueci, é ele deve ter esquecido (seu nome) ele só esqueceu! - você então aproveita que os gêmeos estão dormindo e vai tomar seu banho e começar a se arrumar. Quando você sai do banheiro dá de cara com o Neymar entrando no quarto, você se assusta porque não sabia que ele tinha chegado.

Você: Ai que susto amor. - Fala sorrindo com a mão no coração.
Neymar: Não sabia que era essa reação que eu te provocava agora. 

Ele fala sem nem ao menos te olhar, você continua na porta sem entender o q falou de errado, ele senta cama tirando o tênis até que nota sua presença novamente.

Neymar: Vai ficar parada aí?
Você: To esperando você vir cumprimentar sua mulher. 

Você fala cruzando os braços ele solta um ar de falta de paciência levanta da cama e te dá um beijo na bochecha ele ia começar a andar mais você segura forte o braço dele fazendo ele olhar pra você.

Você: Eu não sou sua irmã pra ganhar esse beijinho Neymar! 

Seus olhos enchem d'água mais você não derrama uma gota se quer, ele então olha no fundo dos seus olhos e chega bem perto da sua boca e te dá um selinho e diz.

Neymar: Satisfeita agora (seu nome)?

Você fica sem entender o porque de mais essa atitude dele mais resolve não se importa agora até porque você tem que se arrumar pro aniversário né?
_______________________________________________________________

Oi gente até que enfim consegui postar, me perdoem por favor prometo não demorar mais tanto tempo assim ta bom, é um pouco pequeno mais amanhã tem outro capítulo ta bom? 

Bjus & Cheiros

;)