4 de ago. de 2011

Capítulo 12 parte 1

Ele te olha confuso mais gostando de tudo, ele faz como você pediu e você vai no banheiro trocar de roupa, e coloca essa lingerie:


Você vê o Neymar na janela.

Você: Não conseguiu ficar sentado?

Ele olha pra você e não consegue esconder o desejo de ter você.

Neymar: Não mesmo, principalmente te vendo com essa lingerie.

Ele vem pra te beijar, mais você pede novamente pra ele ir pra cama, ele deita na cama te esperando. Você apaga a luz e vai para a beirada da cama, vai subindo em cima dele lentamente ele não tira os olhos de você, você começa a passar as mãos por baixo da blusa do Neymar tirando com a ajuda dele, você começa a dar pequenos beijos no pescoço dele dando mordidinhas de leve na ponta da orelha. Você faz um joguinho com ele indo beijá-lo mais não beija arrancando um sorrisinho dele, você continua dando pequenos beijos nele descendo rumo à cintura dele e saindo lentamente de cima dele até chegar novamente na beira da cama ficando em pé fora da cama, dando um sorrisinho malicioso pra ele.

Ele não pensa duas vezes fica de joelhos em cima da cama na sua frente te beija bem demoradamente te pegando pela cintura e você no moicano dele passando a mão na nuca também, te empurrando pra trás ele fica em pé na sua frente e começa a tirar parte por parte da sua lingerie, sempre acompanhados de pequenos beijos. Ele te pega no colo e te coloca na cama terminando de tirar as partes de roupas q ainda restavam de vocês dois, assim aconteceu o melhor momento de vocês dois, você nunca experimentou tamanho prazer, alegria, é o alinhamento perfeito, a segurança de estar nos braços do homem da sua vida, de ser realizada e de satisfazer todo o desejo q o seu homem tem de você. É um sentimento que você não consegue explicar, um desejo de q aquele momento nunca acabe que ele nunca saia de perto de você, é o sentimento de ser amada e amar essa pessoa completamente, é a plena certeza q você acertou quando se entregou ao Neymar.

Ao terminar vocês deitam exausto um do lado do outro e do nada você começa a rir ele sem entender riu de ver você rindo.

Neymar: Qual o motivo de tamanha felicidade?

Você olha pra ele sem deixar de sorrir.

Você: Você é a minha felicidade, eu te amo muito meu amor.

Você fala se aninhando nos braços dele, sendo logo recepcionada carinhosamente.

Neymar: Eu também te amo minha gatinha. E vou te falar se continuar assim você ainda acaba.

Você começa a rir e olha pra ele.

Você: Se você quiser neguinho posso encontrar outra pessoa pra você descansar um pouco.
Neymar: de jeito nenhum – ele te abraça forte – Você é só minha e ninguém vai triscar um dedo em você, ouviu?
Você: Com todas as letras.

Vocês pegam no sono. Logo pela manhã vocês acordam e descem pra tomar café, todos se reúnem pra comentar como foi a balada, todos os micos q teve na noite a única coisa q rolava na conversa era risada. Chega a hora de vocês irem embora, malas prontas, tudo pronto vocês embarcam pra São Paulo e depois Santos.

Parte 5

Ele te dá uma caixinha preta e pede q você abra, quando você abre seus olhos brilham você olha pra ele vendo um sorriso tímido que só ele tem e que você adora:


Você: Amor elas são lindas, eu nem sei o q dizer.
Neymar: Só me deixa colocá-la no seu dedo, assim demonstro todo o meu amor, minha fidelidade, a você, acima de tudo te mostro q o meu coração está completamente em suas mãos.

Enquanto ele vai falando ele vai colocando a aliança seus olhos vão enchendo de água, porque você nunca esperava uma noite dessas com ele e muito menos uma declaração tão linda, do cara q você mais ama nesse mundo, quando ele termina de falar e colocar ele beija a sua aliança e te dá um selinho logo enxugando uma lágrima q você deixa escorrer. Você pega a outra aliança e vai falando e colocando:

Você:  Esta aliança pra mim nada mais é do q a representação do amor q eu sinto por você, do meu respeito, da minha felicidade, e sim você é o meu homem.

Você termina de falar e dá um selinho nele, ele sorri e você continua a falar.

Você: Mais eu sinto muito Juninho mais a noite ainda não acabou.

Ele fica um pouco sem entender, mais você prefere não falar nada até chegar no hotel da mesma forma q ele fez com voce, vocês vão embora abraçados ele continua te perguntado qual é a surpresa você não fala. Chegando no hotel você conduz ele pro seu quarto, entrando você tranca a porta.

Neymar: Então agora você vai me falar o q está acontecendo?

Você o abraça sendo automaticamente acolhida nos braços dele o qual te abraça pela cintura e fala.

Você: Já q você fez essa surpresa linda pra mim, eu também resolvi fazer uma pra você.

Ele abre um sorriso malicioso pra você e te beija com muita vontade te colocando contra a parede, derrepente ele para o beijo tentando se controlar e fala sem conseguir se afastar de você.

Neymar: E se as meninas chegarem?

Ele beija seu pescoço te desejando cada vez mais.

Você: Elas não vão dormir aqui hoje – Você para o beijo e olha nos olhos dele – essa noite é só nossa.

Ele abre um sorriso lindo pra você.

Neymar: Adorei a surpresa.

Você: Mais essa não é a surpresa. Senta aí q eu vou trazer sua surpresa.