4 de ago. de 2011

Parte 5

Ele te dá uma caixinha preta e pede q você abra, quando você abre seus olhos brilham você olha pra ele vendo um sorriso tímido que só ele tem e que você adora:


Você: Amor elas são lindas, eu nem sei o q dizer.
Neymar: Só me deixa colocá-la no seu dedo, assim demonstro todo o meu amor, minha fidelidade, a você, acima de tudo te mostro q o meu coração está completamente em suas mãos.

Enquanto ele vai falando ele vai colocando a aliança seus olhos vão enchendo de água, porque você nunca esperava uma noite dessas com ele e muito menos uma declaração tão linda, do cara q você mais ama nesse mundo, quando ele termina de falar e colocar ele beija a sua aliança e te dá um selinho logo enxugando uma lágrima q você deixa escorrer. Você pega a outra aliança e vai falando e colocando:

Você:  Esta aliança pra mim nada mais é do q a representação do amor q eu sinto por você, do meu respeito, da minha felicidade, e sim você é o meu homem.

Você termina de falar e dá um selinho nele, ele sorri e você continua a falar.

Você: Mais eu sinto muito Juninho mais a noite ainda não acabou.

Ele fica um pouco sem entender, mais você prefere não falar nada até chegar no hotel da mesma forma q ele fez com voce, vocês vão embora abraçados ele continua te perguntado qual é a surpresa você não fala. Chegando no hotel você conduz ele pro seu quarto, entrando você tranca a porta.

Neymar: Então agora você vai me falar o q está acontecendo?

Você o abraça sendo automaticamente acolhida nos braços dele o qual te abraça pela cintura e fala.

Você: Já q você fez essa surpresa linda pra mim, eu também resolvi fazer uma pra você.

Ele abre um sorriso malicioso pra você e te beija com muita vontade te colocando contra a parede, derrepente ele para o beijo tentando se controlar e fala sem conseguir se afastar de você.

Neymar: E se as meninas chegarem?

Ele beija seu pescoço te desejando cada vez mais.

Você: Elas não vão dormir aqui hoje – Você para o beijo e olha nos olhos dele – essa noite é só nossa.

Ele abre um sorriso lindo pra você.

Neymar: Adorei a surpresa.

Você: Mais essa não é a surpresa. Senta aí q eu vou trazer sua surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário