25 de mar. de 2013

Capítulo 58

Você fica no bar esperando a bebida quando alguém te vira e te puxa pra um beijo, ele te puxava pro corpo dele e cada vez mais você estava gostando daquele beijo, quando de repente o beijo é cortado bruscamente, aí você vê que era o Henrique que tava te beijando e o Neymar já tinha dado um soco nele, um pouco dos meninos tiraram ele muito rápido dali e o Henrique ficou no chão com a boca sangrando, o Gil e o Gui ficaram comigo pra ele não se aproximar mais e foi o que aconteceu ele saiu de lá, porém olhava pra você de longe e sorria, isso te enchia de raiva.

Gui: Você tá maluca???? Como faz isso?
Você: Não foi eu, ele que me agarro.
Gil: Desculpa mais esfarrapada (seunome)
Você: Não sou igual a vocês entendeu, cadê o Juninho?
Gui: Sei lá deve ter ido pra casa.
Você: NÃO!!! - Você pega o telefone e começa a ligar pra ele que não te atende. - FILHO DA PUTA!
Gil: Vamos vou te levar pra sua casa.

No caminho você consegue falar com o Gustavo que topa levar o Neymar pra sua casa, quando ele chega você estava sentada na sala ele entra segurando um gelo na mão, você vai toda preocupada até ele.

Você: Amor você machu... - Ele vai direto pro sofá. - Vem cá eu não fiz nada.
Neymar: Não, só beijou aquele idiota!
Você: Amor eu não fiz isso, - você explica pra ele. - nunca iria te trair.
Neymar: Eu ainda mato aquele filho da puta.
Você: Mata não, como vou viver com você preso? - Você ia abraçar ele mais acaba esbarrando na mão dele. - Ai desculpa amor, mesmo mesmo.
Neymar: Tá então vou tomar um banho e dormir. - Você não deixa ele ir.
Você: Não porque essa noite tem a minha surpresa. - Morde o lábio inferior dele. - Espera aqui. - Ele concorda.

Você sobe arruma o quarto rapidinho e joga as pétalas de rosa na cama troca de ROUPA coloca a música bem alto, abaixa a luz e quando você estava em cima no pole dance o Neymar chega na porta do quarto.

Neymar: O que é isso tudo?
Você: Senta que o show vai começar! - Você o leva até a cama, ele tenta passar a mão em você mais você usa o chicote e ele sorri.

Você começa a DANÇAR o Neymar parecia hipnotizado não piscava nem um momento, você fazia tudo olhando sensualmente pra ele que fazia sorrir, você já podia visualizar o volume crescendo na calça dele. Ao final da dança você para de frente pra ele ofegante ele te puxa pela cintura e te beija com vontade, e fala no você fala no ouvido dele.

Você: Sou sua única mulher gato entendeu? - Morde a ponta da orelha dele.

Isso era o que faltava pra tudo começar, ele começa a tirar cada peça da sua roupa acompanhado de vários beijos, ele te coloca na cama já sem roupa e começa a tirar a dele, ele deita em cima de você te beijando com vontade (gente desculpa mais dessa vez to sem imaginação pra fazer a parte HOT então sintam se a vontade de em fazer vocês mesmo Ok ). Quando já estavam cansados você coloca sua cabeça em cima do peito dele que fica passando a mão nos seus cabelos em silêncio, aquilo meio que te deixa intrigada.

Você: Pensando em que amor?
Neymar: Aquele cara quer te tirar de mim. - Você olha pra ele assustada. - Não adiante me olhar assim, já me liguei na dele. - Ele se levanta colocando a roupa dele.
Você: Onde você vai?
Neymar: Preciso pensar um pouco.
Você: Você vai embora??? - Fala sem acreditar.
Neymar: Não, vou só lá embaixo ficar um pouco sozinho. - Ele te dá um beijo na testa e sai.

Você fica lá sentada na cama com um pouco de medo do que ele está pensando em fazer mais seus pensamentos são interrompidos pela memória do beijo que o Henrique te deu, seu coração dispara e gela ao mesmo tempo, você também se lembra de do selinho que ele te deu na sala de ensaio, no beijo no palco. Você balança sua cabeça com a esperança daqueles pensamentos irem embora, pega sua toalha e vai tomar um BANHO de banheira pra poder relaxar, sem perceber você deixa a porta destrancada.

Neymar: Tá frio demais lá embaixo - Ele te vê na banheira - Hunn banho de banheira que delícia.
Você: Quer entrar?
Neymar: Com muita dor no coração eu vou recusar. - Você apenas sorri. - Iai pensando em que?
Você: Em você, no que estava pensando lá embaixo, essas coisas.
Neymar: Hunn. - Ele fica em silêncio sentado na beira da banheira mexendo na água.
Você: Ei não vai me falar?
Neymar: Fala a verdade pra mim (seunome), você sente alguma coisa por esse cara?
Você: Tá doido Neymar? Claro que não, eu amo você, que pergunta é essa.
Neymar: Não é só uma dúvida que passou pela minha cabeça. - Ele levantou e foi pro quarto, você termina seu banho coloca seu pijama

E vai pra cama, ele te olha de cima a baixo te arrancando um sorriso tímido.

Neymar: Você ainda me mata com tanta tentação. - Ele te dá um selinho e via tomar um banho.
Você: Vem deitar vem amor.
Neymar: Deitar? Já é quase dia. - Risos.

Ele deita do seu lado e te abraça e você dorme sentindo aquele seu cheiro preferido, o cheiro do seu homem.
_______________________________________________________________________

Olá pessoas,

Bom em primeiro lugar queria agradecer a Ana Trindade dona do blog http://ninatrindade.blogspot.com.br/ e já indico pra todos acessarem e comentarem também lá. Obrigada pela ajuda nos capítulo 57 e no 58, suas idéias foram fundamentais para destravar minha imaginação pra fazer os capítulos... Muito obrigada :)

É isso galera, obrigada a todos que estão acompanhando o blog e comentando também, vocês são muito importantes para o andamento do blog.

Espero que gostem do capítulo.

Bjus & Cheiros 

;)