29 de out. de 2012

Capítulo 12

Você: Juninho? - Ele olha pra trás vê que é você  não dá moral e volta a olhar pro mar. - Poxa agora eu posso ter certeza que o problema é comigo então?
Neymar: (seunome) o que você quer heim? Caramba se eu quisesse companhia eu teria ficado lá com todo mundo.
Você: Larga de ser grosso Neymar, eu vim aqui saber o que tá acontecendo com você e é assim que você me trata? - Silêncio - Dá pra olhar pra mim? - Já nervosa, Ele te olha demonstrando impaciência.
Neymar: Satisfeita?
Você: Juninho o que aconteceu poxa? - Ele sorri todo sarcástico e volta a olhar pro mar. - To com cara de palhaça?
Neymar: Acho melhor voltar pro carro que já estamos chegando.

Ele vai embora e te deixa sozinha, todos entram no carro só falta você quando você entra bate a porta do carro com toda sua força todos te olham assustados.

Neymar: Quer levar minha porta na mala é garota? - Silêncio.
Rafa: Nossa Loira bateu fraco heim?
Linda: Amiga pra que isso tudo?
Neymar: Se tá nervosinha não desconta no meu carro. - Aí você não aguenta mais.
Você: Olha só aí já deu valeu? Você me tira do sério - contando os dedo da sua mão e todos atrás ficam assustados - É super grosseiro comigo e agora tira sarro com a minha cara? Faz um favor pra mim Neymar Junior se é pra ser assim então que seja você no seu canto e eu no meu valeu! E me desculpe pela sua porta ela não tem culpa mesmo de ter um dono como você!

Você coloca os fones de ouvido e não tira os olhos da estrada, fica um clima super tenso ninguém fala mais nada dentro do carro só o Neymar que troca algumas palavras mais o Gil mais não passa disso. Quando chega na casa do Neymar você desce do carro a Rafa e a Linda tentam falar com você mais você não quer falar com ninguém e todos do outro carro ficam sem entender, pega sua mala e vai rumo pro quarto que você ia ficar. Você estava arrumando algumas coisas suas no armário quando alguém bate na sua porta você fala pra entrar.

Gustavo: Você entrou sem falar com ninguém aconteceu alguma coisa?
Você: Não tá tudo bem. - Fala esboçando um sorriso.
Gustavo: Qual é gata, tudo bem eu sei que não tá né?! Falei pra você não ir atrás do Juninho aquela hora.
Você: Gu por favor, eu tenho que arrumar minhas coisas aqui.
Gustavo: Tá desculpa não vou falar sobre isso, mais se precisar eu vou estar aqui tá bom?!

Você assenti e ele te abraça forte e você coloca sua cabeça no peito dele afogando toda sua raiva ali, ele levanta sua cabeça e te rouba um beijo rápido.

Você: Gustavo!
Gustavo: Desculpa é que eu não resisti. - Ele sorri e você faz o mesmo. - Pelo menos te faço sorrir.
Você: Besta você, agora da licença vai. - Quando vocês viram pra porta dá de cara com o Neymar parado lá olhando vocês dois. - Neymar?
Neymar: Desculpa não queria atrapalhar. - Sai do quarto.

Você vê ele saindo e aquela situação tava te deixando triste você sempre odiou brigar com ele, você volta a sua atenção pro que estava fazendo e o Gustavo percebe que você não tinha ficado bem com aquilo, ele te vira e sem você perceber acaba deixando uma lágrima cair.

Gustavo: Não quer falar o que aconteceu?
Você: Não Gu valeu eu to bem.
Gustavo: Certeza? Porque quando a gente chora de alegria geralmente vem junto de um sorriso não de uma cara fechada - Ele limpa sua lágrima, foi o que você precisa pra começar a chorar e ele te abraça. - Fala pra mim o que foi?
Você: Eu não sei Gu, - Você conta o que aconteceu no caminho de Santos pro Guaru - e é isso.
Gustavo: E ta chorando porque? - Você se afasta dele.
Você: Porque ele é meu melhor amigo Gustavo, não gosto de ficar assim com ele. Mais de boa vai passar.
Gustavo: Sei, claro que vai eu to aqui. - Ele sorri e enxuga seu rosto. - Não quero te ver chorando viu, vou descer. - Te dá um beijo na testa e sai.

Você termina de fazer suas coisas e resolve tomar um banho pra tentar esquecer tudo o que tava passando, terminando passa um hidratante no corpo, penteia o cabelo coloca esse look:


Quando está descendo as escadas você sente um mal estar com uma tontura muito grande você para respira fundo e ela logo passa mais o mal estar não. Todos estavam na sala programando a noite de sexta, você sentou do lado do Gil sem dar muita importância pro assunto.

Victor: Nossa Loira a gente pensou que você ia sair do quarto só amanhã. - Fala brincando com você que retribui com um sorriso afinal ninguém ali tem culpa de nada.
Georgia: Tá tudo bem amiga?
Você: Tá sim amiga, só um pouco cansada mais já vai passar.
Rafa: Então beleza né pessoal formou Café hoje a noite?
Todos: Formou! - Menos você responde.
Rafa: Loira? Café?
Você: Não valeu preta não to me sentindo bem vão vocês essa noite eu fico aqui.
Linda: Tá doida que vai ficar aqui sozinha?
Gustavo: Se quiser eu fico aqui com você (seunome) quer? - O Neymar que antes nem tinha olhado pra você na mesma hora te fuzilou com o olhar.
Você: Não Gu valeu e podem ir lá pro café todo mundo se divertir eu vou ficar hoje aqui pra ver se esse mal estar passa. - Todos concordam e vão começar a se arrumar e você fica lá vendo televisão.

Gil On

Aproveitei que ainda estava cedo pra gente sair e antes de me arrumar resolvi passar no quarto da Linda, tenho a impressão que tem algo acontecendo que eu não to sabendo, talvez ela saiba, bati na porta e ela falou pra eu entrar.

Linda: Que bom que tá aqui amor, me ajuda a escolher minha roupa? - Concordei e me esparramei na cama enquanto ela escolhia a roupa dela.
Gil: Vem cá você sabe o que aconteceu com a (seunome) e o Juninho?
Linda: Não, aliás eu não entendi nada do que aconteceu lá dentro do carro, só o que eu percebi é que a (seunome) tá muito chateada com ele.
Gil: pois é mais ele também tá porque desde que chegamos pode contar as palavras que ele falou. - Linda concorda e mostra esse Look pra ele:


Gil: Tá Linda! - Risos - Quer saber vou lá no Juninho logo saber o que aconteceu.
Linda: Chato você viu. Vai lá depois eu falou com a Loira também. - Selinho.

Sai de lá e bati no quarto do Juninho ele falou pra eu entrar, ele tinha acabado de banhar.

Neymar: Ainda tá assim? - Sentei na poltrona.
Gil: To indo me arrumar já, vim aqui só pra saber o que aconteceu pra você e a (seunome) estarem desse jeito?
Neymar: Qual é cara não quero falar sobre isso.
Gil: Cara eu to vendo que você tá chateado com alguma coisa e o clima tá muito chato com vocês dois assim.
Neymar: Gil vai lá se arrumar se não a gente se atrasa.
Gil: Não saio enquanto você não me falar.
Neymar: Cara como você é chato! - Fala bufando, veste uma bermuda e senta na cama. - Quer saber o que aconteceu? No dia que você pediu a Linda em namoro eu e a (seunome) saímos e acabamos nos beijando.
Gil: SÉRIO CARA!!
Neymar: Ei Gilmar se fecha cara, não teve nada demais nesse beijo.
Gil: Como assim? Finalmente vocês se rendem e você me fala que não tem nada demais?
Neymar: É tipo, foi um beijo confuso sabe, pareceu que eu estava beijando minha irmã cara, - Cara de nojo - Pois é cara muito estranho e ela também achou isso, não rolou o beijo. E combinamos continuarmos do jeito que estamos. - Ele fez uma cara triste pro meu espanto.
Gil: Se você acha que tem quer continuar do jeito que está porque está com essa cara?
Neymar: Não sei cara é que mesmo que eu não tenha sentido nada quando cheguei em casa não consegui parar de lembrar de como os lábios dela são macios e como os olhos dela brilham quando estão refletindo a lua. E a única coisa que eu pedi pra ela foi que ela não ficasse com o Gustavo de novo e justo quando estamos vindo pra cá ela dá a maior condição pra ele e aqui em casa quando fui me desculpar pela grosseria  lá na Balsa peguei ela e o Gustavo dando um selinho.
Gil: Vem cá Ney, então agora é sério que você tá gostando dela? E esse clima todo é só porque está com ciumes do Gustavo? Fala com ele então cara, porque pra ele você não sente nada por ela.
Neymar: Não sei Gil, eu não consigo me conter quando vejo ele perto dela isso é gostar de alguém? - Me levantei pronto pra sair do quarto.
Gil: Cada um tem um jeito né Ney e você tem descobrir como é o seu com ela, pensa no que eu te falei e aproveita o visual do passeio de amanhã. Se liga cara, Fui. - Fechei a porta e fui me arrumar.

(seunome) on

Você estava na cozinha preparando um lanche, quando a Linda chega.

Linda: Pode começar a falar. - Sentando nas cadeiras do balcão.
Você: Nossa que linda. Falar o que?
Linda: Obrigada! O porque de querer ficar aqui, o porque de estar chateada. Fale.
Você: Eu estou passando mal amiga, qual o problema?
Linda: Nenhum, mais isso tem haver com um certo alguém? Tipo Juninho?
Você: Não quero falar disso.
Linda: Mais eu quero, fala logo.

Você fala do beijo basicamente a mesma coisa que o Neymar falou, e que também a grosseria que ele fez com você na Balsa e por último o selinho que ele pego o Gustavo dando em você na casa.

Você: E eu não gosto desse clima mais eu não vou procurá-lo mais fiz minha parte e olha como ele foi comigo.
Linda: Amiga sinto lhe dizer mais algo me diz que o Juninho tá sentindo algo a mais por você sim viu, não to falando isso pra te colocar pilha e sim pra você se preparar porque nessa viagem tudo pode mudar né?!
Você: Larga de falar besteira Linda. - O Gil chega e abraça a Linda.
Gil: Minha namorada não está falando besteira. - Selinho.
Você: Gilmar você ouviu nossa conversa?
Gil: Claro que não, só isso aí mesmo, mais sei do que se trata. - Ele dá uma piscadela pra você - Bora amor, Juizo Loira. - Beijo no rosto.

Você os acompanha até a porta se despede de todos menos de Neymar que não faz muita questão sendo o primeiro a sair, você pega seu lanche e entra no twitter resolve tirar uma foto:


@Nome_Loira: Enquanto todos estão indo pra baladinha aqui estou de molho, fazer o que né?! #Passandomal

Você vê o que as pessoas estão comentando no twitter e conversa com algumas pessoas e resolve desligar o pc e ver televisão, você acaba cochilando no sofá.
______________________________________________________________________________

Olá pessoas, mais um capítulo estou um pouco sem tempo mais tentei fazer ele maior pra compensar o resto da semana! Espero que gostem.

Bjus & Cheiros