21 de abr. de 2013

#Partiu

Todos ficam em silêncio para ouvir o Neymar falar.

Neymar: Bom queria antes de tudo deixar bem claro que EU sou o mais prejudicado dessa viagem dela - Fala olhando pra você - porque vou ficar longe da minha vida e da minha vidinha por muito tempo, bom pra quem não sabe esse bebê aqui - Passando a mão na sua barriga - Tem pai tá bom e não é aquele ex dela não valeu! - Todos aplaudem e você fica super sem graça, mais sabia que ali todos eram de confiança. - E espero que a imprensa não fique sabendo disso por agora rs. Bem (seunome) queria de novo te pedir perdão por toda lágrima de tristeza que fiz você derramar, mas pode ter certeza que daqui pra frente é só alegria. Eu te amo muito e queria muito que você aceitasse namorar comigo de novo, mas como sei que não vai aceitar vou evitar passar essa vergonha na frente de geral. - Risos. - Enfim te desejo toda melhor sorte do mundo nessa sua luta pelo seu sonho e eu tenho certeza que você via conseguir alcançá-lo e tenho certeza que será um ótima mãe pro nosso filho. - Dá um selinho demorado em você e todos fazem barulho.

Você desce do palco com o Neymar e enfim vai pegar sua bebida e ele vai junto.

Você: Você é louco cara, certeza.
Neymar: Sou mesmo e isso não é novidade.
Você: Quem te garante que amanha não vai estar estampado nas revistas a novidade?
Neymar: Meus amigos que estão aqui e suas amigas também então acho que isso não acontece não.
Você: Você é um lindo. - Envolve o pescoço dele.
Neymar: To gostando disso. - Você sorri e o beija.

Ele encerra o beijo com selinhos e vai com você pra sala, a festa corre tranquila e o povo começa a ir embora já era 2:30 da manhã quando todos tinham ido embora.

Linda: Bem amiga amanha eu arrumo essa bagunça viu. Agora eu tenho que ir.
Você: Ir pra onde doida?
Gil: Ela vai dormir comigo pode ser? - Fala sorrindo.
Você: A vontade mais eu vou ficar sozinha?
Neymar: Claro que não to bem aqui atrás de você. - Fala te abraçando.

Você se despede dos dois e vai tomar um banho você acha estranho o Neymar não ter feito gracinha mais nem importa quando você estava terminando de colocar seu pijama a luz apaga você vai no interruptor, liga e desliga mais nada. Você fica com um pouco de medo e começa a chamar pelo Neymar que fala que está na sala e você sai do quarto e vê um caminho de velas no chão dai você fica mais tranquila e segue o caminho que dava pro meio da sala quando você vê lá de cima o que estava preparado pra você já começa a chorar de emoção.


O Neymar estava no pé da escada te esperando você sorri e pega na mão dele.

Você: O que é tudo isso Neymar?
Neymar: Preferi fazer tudo isso só entre nós dois até porque assim ninguém fica sabendo. - Você concorda - Vem aqui pro meio. - Ele te leva e chegando ele pega nas suas duas mãos. - Amor olha só eu sei que você não tá afim de namorar, beleza! Mais tem um problema porque eu também não consigo ficar longe de você, - Suas lágrimas já estavam rolando - ainda mais agora com essa gravidez, com essa viagem, eu não sei o que você fez comigo, mais minha melhor amiga foi embora e eu só te vejo como minha mulher. Eu mudei por sua causa, fiz planos por sua causa e tudo pra viver com você. - Ele pega a caixa que tava do lado da televisão. - Então eu não poderia deixar você viajar sem antes te pedir isso - Ele aponta pra traz dele. - Então o que você me responde? - Você enxuga suas lágrimas e ajoelha na frente dele.

Você: Nunca pensei que fosse amar uma pessoa como eu te amo Neymar Junior, você é o meu homem e eu sou sua mulher, juntos dessa forma que estamos agora, um do lado do outro, um junto do outro nossa família vai ser perfeita. Eu não queria namorar com você porque sabia o quanto você ainda gostava da vida de festeiro, mais agora eu tenho certeza que você é só meu e via ser assim pra sempre, eu, você e nossos filhos. Claro que eu aceito casar com você meu amor! - Ele te enche de selinho.

Ele te levanta e continua te beijando te deitando aos poucos no sofá ele tira o seu pijama e você a roupa dele fazendo vocês dois serem um só, em uma dança louca cheia de prazer, tesão e amor. Vocês acabam adormecendo ali mesmo no sofá abraçadinhos apenas com um lençol cobrindo vocês. Quando o dia amanhece a Linda chega em casa com o Gil e dá de cara com vocês dormindo no sofá logo entende o que rolou.

Linda: Bom dia casal. - Você já acorda com vergonha e fica com a mão no rosto enquanto o Neymar fica dando beijinhos no seu ombro. - Ei calma ai você não tava com essa aliança ontem. O que rolou aqui? - Ela olha pra traz e "lê" as velas. - Mentira que você pediu ela em casamento? Gilmar me peça agora! - Todos riem dela. - Parabéns pros dois, não se preocupem comigo estou só de passagem.
Gil: Parabéns casal, vocês merecem.
Neymar e você: Obrigado!
Você: E agora Ney como vamos levantar, minha roupa tá nem aqui mais.
Neymar: relaxa gatinha, eles vão embora e vamos ficar sozinhos de novo. 

Passa um tempo e eles realmente vão embora e o Neymar levanta e vai pro quarto da Linda tomar um banho, você se enrola no lençol e vai pro seu quarto também pra tomar banho, já fica pronta pra hora de ir embora, até porque já era 10h.



Quando estava terminando de se arrumar o Neymar entra no seu quarto e senta na sua cama.

Neymar: Ta sendo tão difícil deixar você ir. - Fala triste, você senta no colo dele.
Você: Fica triste não amor, vamos nos falar sempre e quando você tiver um tempinho você vai ver a gente. - Ele dá um beijo na sua barriga.
Neymar: Promete que vai cuidar bem do nosso bebe?
Você: Claro que sim, com a minha vida. - Você o abraça e ele corresponde totalmente.

Vocês almoçam juntos e dá a hora de você ir pro aeroporto o Neymar te ajuda com as malas, quando está a caminho do aeroporto você tira uma foto pra registrar o momento.

@Nome_Loira: Vida nova #partiu    

Você faz todo o procedimento pro embarque e fica em um lugar mais reservado com o Neymar, sem ter muito contato pra não atrair fotógrafos, dá a chamada pro seu embarque e vocês se despedem com um selinho e você vai pro seu voo e ele vai embora.