3 de out. de 2011

Parte 2/2


Você desliga e vai deixar suas amigas vai pra sua casa toma seu banho, coloca essa roupa:



Você avisa seus pais que vai pra casa almoçar na casa do Neymar pega seu carro e segue pra casa dele, passa alguns minutos e você chega na casa dele. Quando toca a campainha a D. Nadine atende você cumprimenta todos e pergunta onde está o Neymar, ela fala que está no quarto dele e fala pra você subir e chamá-lo para o almoço. Você sobe as escadas e quando chega na porta do quarto dele bate na porta e ele fala pra entrar, ele estava terminando de se arrumar estava só de calça.

Neymar: Até que fim você chegou meu amor.

Ele te abraça e te beija e antes mesmo de você falar alguma coisa ele segura nos seus braços e te olha dos pés a cabeça.

Neymar: Nossa você está linda meu amor.
Você: Pensei que não fosse reparar.

Você o abraça e o beijo, um beijo demorado, calmo mais com vontade, você sabia como deixá-lo louco por você. Então ele tranca a porta do quarto sem você ver te pega pela cintura e vai te levando pra cama, você está tão ligada no beijo que nem se dá conta de que ele está te deitando na cama, quando você sente o travesseiro na sua cabeça você retoma a consciência e para o beijo. Nisso ele começa a beijar seu pescoço e com muito custo você consegue tirá-lo de cima de você.

Você: Desculpa Neymar, mais não vai rolar.

Você se levanta se recompondo e ele senta falando com você.

Neymar: Só uma pergunta pode ser?
Você: Pode.
Neymar: Em que eu lembro o Ricardo posso saber?
Você: Fala sério amor, não acredito que você quer falar sobre isso agora.
Neymar: Não amor, você entendeu errado, é porque sempre quando as coisas estão esquentando você dá um jeito de fugir e eu sei que é porque aconteceu alguma coisa com ele, eu quero saber o que te faz lembrá-lo quando está comigo pra eu poder fazer diferente assim facilita as coisas entre nós.

Você fica bastante nervosa porque não gostava de tocar no nome do Ricardo e acaba falando sem pensar.

Você: Semelhança? Não existe nenhuma Neymar eu só não dou conta ainda, meu corpo não responde aos meus desejos, eu ainda me sinto suja, - suas lágrimas começam a cair – usada, traída. Quer saber é melhor a gente parar por aqui.

Você tira a aliança do seu dedo e coloca em cima da mesinha, pega sua bolsa e sai do quarto dele, ele termina de se vestir e vai correndo atrás de você, como não tinha ninguém na sala você vai embora sem se despedir de ninguém, pega seu carro e vai pra uma parte da praia onde é mais deserta e ali fica chorando lembrando de cada momento que você teve com o Ricardo, cada dor que ele te fez passar e o principal a maior decepção que ele provocou em você.

O Neymar vai até a cozinha e pergunta se alguém te viu passando por lá todos falam que não então ele já deixa avisado que não vão almoçar em casa, ele pega a chave do carro e sai pela rua tentando te encontrar. Quando ele lembra de uma conversa entre vocês que você falava que quando era criança e estava muito triste sempre ia na praia e sempre no lugar onde tinha menos pessoas pra poder pensar, ele resolve ir até lá e de longe vê seu carro estacionado e você sentada na areia de cabeça baixa. 

Parte 2


1 MÊS DEPOIS

Você se arruma pra faculdade:

Pega suas amigas e chega um pouco atrasada na sala, a aula como sempre está bastante chata até que entra um cara na sala com um buquê de rosas pra você. Todos olham pra você achando linda a atitude do seu namorado mal sabem eles quem era seu namorado.

Suas amigas sentam do seu lado pra ler o bilhete do buquê.

Você: Como vocês são curiosas.
Gabi: Larga de conversa e fala logo amiga.
Você: Tá bom, mais vou ler só quando a aula acabar.

Suas amigas te olham querendo te matar mais você fingi nem ver quando acaba a aula você espera todos saírem da sala pra ler o bilhete, que estava escrito assim:

“Às vezes acho que estou enlouquecendo, por você eu deixo a badalação, faço serenata, voz e violão. Parabéns por você estar namorando com um cara incrível há um mês! Eu te amo meu amor.”

Você termina de falar toda boba e suas amigas te enchem muito a paciência, você pega suas coisas e vai pro estacionamento com suas amigas quando alguém seu celular toca.

Neymar: Como vai a menina mais sortuda do ano?
Você: Engraçadinho você né? Mais obrigada pelas rosas eu amei.
Neymar: Que bom que gostou, fiquei com medo de não ser as que você gosta.
Você: Impossível eu não gostar de algo que venha de você meu amor.
Neymar: Assim eu apaixono gente, que coisa mais linda. Meu amor vamos falar sério, vem almoçar aqui em casa?
Você: Não vai ser você de novo que vai estar na cozinha não é?
Neymar: Não, não dessa vez vai ser a tia Creusa mesmo. Não vou mais te colocar naquele apuro, aquele dia foi trágico.
Você: Que isso não estava tão ruim assim, hahaha, mais tudo bem vou só deixar as meninas em casa, passar na minha tomar um banho me arrumar e subo pra sua casa.
Neymar: Nossa então acho melhor marcar um jantar ao invés de um almoço.
Você: Como meu namorado é engraçadinho gente, se quiser eu fedida com cheiro de rua te ver.
Neymar: É impossível você ficar fedida e muito menos com cheiro de rua meu amor, mais tudo bem se você me prometer ser um pouquiiiiiinho mais rápida eu iria agradecer muito.
Você: Eu prometo ta bom. Beijo.
Neymar: Beijo minha linda.