3 de out. de 2011

Parte 2


1 MÊS DEPOIS

Você se arruma pra faculdade:

Pega suas amigas e chega um pouco atrasada na sala, a aula como sempre está bastante chata até que entra um cara na sala com um buquê de rosas pra você. Todos olham pra você achando linda a atitude do seu namorado mal sabem eles quem era seu namorado.

Suas amigas sentam do seu lado pra ler o bilhete do buquê.

Você: Como vocês são curiosas.
Gabi: Larga de conversa e fala logo amiga.
Você: Tá bom, mais vou ler só quando a aula acabar.

Suas amigas te olham querendo te matar mais você fingi nem ver quando acaba a aula você espera todos saírem da sala pra ler o bilhete, que estava escrito assim:

“Às vezes acho que estou enlouquecendo, por você eu deixo a badalação, faço serenata, voz e violão. Parabéns por você estar namorando com um cara incrível há um mês! Eu te amo meu amor.”

Você termina de falar toda boba e suas amigas te enchem muito a paciência, você pega suas coisas e vai pro estacionamento com suas amigas quando alguém seu celular toca.

Neymar: Como vai a menina mais sortuda do ano?
Você: Engraçadinho você né? Mais obrigada pelas rosas eu amei.
Neymar: Que bom que gostou, fiquei com medo de não ser as que você gosta.
Você: Impossível eu não gostar de algo que venha de você meu amor.
Neymar: Assim eu apaixono gente, que coisa mais linda. Meu amor vamos falar sério, vem almoçar aqui em casa?
Você: Não vai ser você de novo que vai estar na cozinha não é?
Neymar: Não, não dessa vez vai ser a tia Creusa mesmo. Não vou mais te colocar naquele apuro, aquele dia foi trágico.
Você: Que isso não estava tão ruim assim, hahaha, mais tudo bem vou só deixar as meninas em casa, passar na minha tomar um banho me arrumar e subo pra sua casa.
Neymar: Nossa então acho melhor marcar um jantar ao invés de um almoço.
Você: Como meu namorado é engraçadinho gente, se quiser eu fedida com cheiro de rua te ver.
Neymar: É impossível você ficar fedida e muito menos com cheiro de rua meu amor, mais tudo bem se você me prometer ser um pouquiiiiiinho mais rápida eu iria agradecer muito.
Você: Eu prometo ta bom. Beijo.
Neymar: Beijo minha linda.