1 de out. de 2011

Parte 1/2


Ela dá um beijo na bochecha do Neymar e ele ri, ela senta do outro lado no chão e pede pra você pegar a pipoca lá na cozinha, você aproveita que o Neymar está distraído vendo Tv e chega no pé do ouvido dele e fala bem baixinho.

Você: Vem comigo.
Neymar: Nem precisa repetir.

Ele levanta sem ninguém perceber e te segue até a cozinha, você coloca a pipoca pra estourar e ele te pegar de surpresa pela cintura, te vira sem chance de reação e te beija. Um beijo cheio de desejo, de excitação, ele te abraça forte e você faz o mesmo como de costume ele te levanta e te encosta na bancada da cozinha beijando sua boca, seu pescoço, você tira o boné dele e pega firme no moicano dele, dando pequenas mordidas na ponta do ouvido dele, deixando ele louco em cada toque seu. A pipoca fica pronta mais ele não quer te soltar, então você fala.

Você: Eu preciso levar a pipoca.

Ele te beija de novo mostrando todo o desejo que ele tem em te ter só pra ele.

Neymar: Eu até deixo você ir, mais só se você dormir comigo hoje.

Na hora você lembra palavras que seu ex falou na primeira noite de vocês dois então de impulso você empurra o Neymar e pegar a pipoca.

Neymar: O que foi isso? O que eu fiz pra ser empurrado assim?
Você: Desculpa não é com você é comigo, ainda não estou pronta pra me entregar a você Ju desculpa, a ferida ainda tá muito grande aqui dentro.

Seu olho enche de água, e ele vem te abraçar.

Neymar: Que isso minha bebe não quero te obrigar a nada, vou esperar o tempo que for preciso, não fica assim ta bom eu vou curar a sua ferida ta bom.

Ele pega seu rosto e consegue rancar um sorrisinho tímido seu, te dá um selinho e vai pra sala, você respira fundo se recompõe pega a pipoca e vai pra sala sentando do lado da Letícia.