1 de out. de 2011

Parte 1


ENQUANTO ISSO NA FESTA

Neymar deixa você ir falar com as meninas e vai falar com os meninos.

Gil: Pela cara do cidadão a conversa foi ótima né?
Neymar: Dessa vez deu certo – ele mostra a aliança pros meninos – me amarrei de vez agora.
Gustavo: E pelo visto isso não é um problema pra você né? – Neymar abre um sorriso sem gracinha – Moleque nunca te vi desse jeito. Parabéns meu parça.
Neymar: Valeu galera, to muito feliz mesmo, eu também nunca pensei que um dia eu pudesse ficar assim, mais parece que esse dia chegou né.
Gustavo: É agora falta só o Gil pra se acertar com a Gabi né?
Gil: iii vocês estão por fora eu já pedi ela em namoro, porém pro meu alivio ela não aceitou.
Gustavo: Como pro seu alivio cara? Pensei que estive gostando dela.
Gil: Gosto sim, mais ela é das minhas não precisa de status pra coisa rolar, ela decidiu não aceitar pra não precisar se prender a uma coisa padrão. Ela preferi que deixe as coisas rolarem, dá mais prazer, se é que me entendem.
Neymar: Então já rolou entre vocês dois.
Gil: Pior que ainda não, mais no rumo que as coisas estão indo não acho que vai demorar muito.

Eles continuam conversando até o Neymar te vê entrar com as meninas.

Gustavo: Nossa minha diabete subiu de uma vez agora meu.
Gil: O que você está falando cara?
Gustavo: Esse olhar todo meloso do Neymar pra (seu nome).

Ele vira pro Gustavo sem graça e fingi dá um tapa nele e vem na sua direção, vocês estão conversando sobre a faculdade colocando as fofocas em dia com a Rafa e senti alguém te pegando por trás, mais aquele cheiro não tinha como não reconhecer, você só sorri apertando seus braços em cima dos braços dele e recebendo um beijo no pescoço.

Carla: Fala sério, vou abraçar meu namorado fiquei carente depois dessa conversa toda.
Gabi: Letícia vamos arrumar um homem pra você, e depois vou abraçar o Gil porque essa doçura toda aqui tá de dar inveja mesmo viu.

A Rafa vai procurar o Lukinha e você se vira pro Neymar, ele te dá um beijo sem vergonha alguma porque algumas pessoas ainda ficavam olhando pra vocês espantadas porque a maioria das amigas da Rafa era afim dele, você sem querer abre os olhos no meio do beijo e vê todos olhando pra você e mais sem querer ainda você morde a língua do Neymar.

Neymar: Ai Ai Ai. Tá maluca? Quer me deixar sem língua é?

Você ri dele.

Você: Desculpa, é que me assustei com todo mundo olhando pra gente.

Ele olha pra trás com a mão na boca e percebe o porquê do seu susto, ele dá um sinal pros meninos e sobem: Carla e Gustavo, Gabi e Gil e a Letícia pra parte de cima da casa onde ficava a sala, logo em seguida Neymar pega sua mão e te leva pra cima também.

Letícia: Gente aqui só tem casal, é meio desconfortável eu ficar aqui.
Gil: Desculpa Letícia, mais lá embaixo você não vai arranjar alguém nunca, só tem badeco. Se a polícia bater aqui você é presa por pedofilia.

Todos riem do Gil, é bem na hora que você chega.

Você: O que tá pegando aqui?
Letícia: O que não esta pegando né você quer dizer.
Você: Ount amiga vem cá eu faço companhia pra você, senta aqui do meu lado.
Letícia: Tá louca, o Juninho demorou tanto pra conseguir ficar com você e agora eu fico entre vocês dois.

Você olha pra ele implorando pra ele não achar ruim, e funcionou. Ele senta na ponta do sofá.

Neymar: Eu fico aqui sozinho, solitário, sem ninguém, mais preocupa não se o Jota não voltar até o final do ano eu mesmo vou lá em SC buscar ele pelo pé.
Letícia: Se você fizer isso vou te agradecer até o ultimo dia da minha vida.