30 de jul. de 2011

Parte 2


Ele te beija mais você corta o barato dele falando q tem q ir pro aquecimento, com muita luta ele te solta e te leva pra quadra pro aquecimento, você entra na quadra e ele se junto com o pessoal na arquibancada. 

Seu jogo começa seu time começa bem ganha o primeiro Set porem com muito trabalho ganhando de 25 a 23, o segundo Set vocês perdem de 22 a 25, você vê suas amigas tristes por perder, você trata de animá-las e voltam pro ultimo Set revigoradas. 

O terceiro Set é o mais complicado onde sempre vocês abrem vantagem mais logo o outro time alcança vocês, na ultima vantagem q vocês abrem você pede a bola final e dá uma cortada certeira sem chance delas recepcionarem. Seu time ganha todos ficam eufóricos, todos invadem a quadra e comemoram muito com o título de campeões dos Jogos internos, Neymar te encontra e te ergue lá em cima você levanta a taça de vencedores e sua amiga nos ombros do Hugo e levanta a passagem simbólica de Porto.

Alguns dias passam e vocês se apressam com os preparativos da festa julhina, todos dos terceiros anos vão caracterizados. As meninas da sua sala são encarregadas pelo correio elegante da festa, já os meninos eram responsáveis pela cadeia.
Sua roupa escolhida com essa maquiagem:
 
A festa está bombando até q você recebe um correio elegante dizendo:

“Você está tão linda com essa roupa de caipira.”

Você fica feliz sabendo q é do Neymar e continua o seu serviço. Uma garota q você nunca viu antes pede pra você entregar um correio elegante pro Neymar, quando você entrega ele pensa q é seu e abre com um sorriso vendo q não é ele fica sério.

Você: Eu queria poder saber o q está escrito ai mais como estou trabalhando, vou respeitar a sua possível privacidade.

Você dá um sorriso sem graça pra ele e sai pra continuar seu serviço, durante a festa você não perdeu a garota de vista e várias vezes a via olhando pro Neymar, ele vendo q você estava de olho não ficou encarando-a. Quando terminou o seu turno você pede pro Neymar te encontrar na barraquinha do beijo, quando ele chega você é direta com ele.

Você: É o seguinte meu querido, ou você me fala o q estava escrito naquele bilhete agora ou eu pego o próximo turno da barraquinha, você decide.
Neymar: Você não seria capaz de fazer isso, por causa de um bilhete né?
Você: Quer pagar pra ver?

Quando você ia assinar seu nome na lista ele te pega pelo braço e te leva pra longe dali, em outro lugar mais reservado ele te mostra o bilhete. 

“Q saudade de você meu amor, vim aqui somente pra matar saudade dos seus beijos. Sei q essa é a garota q você está namorando, mais ela nem vai ficar sabendo, me encontra no mesmo lugar de sempre. Um beijo do jeito q você gosta. F. B.”

Você fica revoltada com a menina, se ela estivesse na festa ainda você seria capaz de bater nela.

Neymar: Agora q você leu, vai fazer o q?
Você: Quem é ela?
Neymar: Uma ex-namorada minha, ela hoje é uma amiga da família, ela tava morando no Rio mais parece q ela voltou agora, eu n tenho nada haver com isso meu amor.
Você: Amiga da família voltou pra Santos, ela ta de brincadeira logo agora q você vai se mudar de apart. Devo me preocupar com ela Neymar?

Capítulo 10 Parte 1


Treinador: (seu nome) não era pra você estar aqui, mais o q você sabe vai fazer ele voltar a jogar bem? – Você fala q sim – Tudo bem então, vai lá Neymar.

Ele vai super nervoso, o lugar onde vocês ficam não é reservado então todos ouvem a conversa de vocês.

Neymar: Eu te vi (seu nome) pendurada no pescoço daquele idiota, como você quer q eu reaja?
Você: Q tal com um pouco mais de confiança? A (nome da sua amiga) estava lá e sabe tudo o q eu falei pra ele, e o q ele me falou também. Poxa você não pode perder e ainda mais por minha causa.
Neymar: E o q ele te falou? Q te ama, e q é pra você terminar comigo?
 
Você conta tudo o q ele falou e o q você falou também pra ele, deixando-o surpreso pela sua resposta.

Neymar: Eu sou um idiota né?

Você rindo fala: Completamente, Neymar eu te amo poxa confia em mim, ou você acha q ver a Gabriela do seu lado também não é pra testar minha paciência? Eu te amo e sei q você também me ama.
Ele te abraça forte te dá um beijo e fala.

Neymar: Me perdoa meu amor, toda vez q eu vejo esse cara meu sangue ferve, eu tenho ódio dele... 

Você o interrompe com um beijo apaixonado pegando no moicano dele e ele na sua cintura quase te deitando no banco, com muito custo você consegue parar o beijo.

Você: Eu quero q você vai lá e acaba, no bom sentido é claro, com aquele time viu?

Ele concorda e você o leva de volta pro pessoal mais tranqüilo, o treinador te agradece e você sai e vai encontrar com o resto do pessoal. O jogo recomeça e com menos de 1’ de jogo ele consegue tirar pra dançar todos os zagueiros e fazer o primeiro gol da virada, ele vai na beirada da arquibancada e fala q o gol é seu e faz um coração pra você. Todos vibram muito com os outros gols, com mais dois do neymar e outro do Hugo o terceiro ano consegue ganhar do segundo ano, você e sua amiga esperam o Neymar e o Hugo chegarem do vestiário. 

Vocês vão descendo as escadas conversando distraídas, quando você olha pra frente encontra o Neymar todo cheiroso só de bermuda do futebol com os braços abertos.

Neymar: Corre e me dá um abraço porque eu mereço.

Ele sorri e fecha os olhos esperando o seu abraço, o Hugo pega na mão da sua amiga levando ela dali e vocês ficam sozinhos, você desce e ao invés de dar um abraço nele, começa a dar pequenos beijos na boca, no rosto, no pescoço dele, ele não consegue e te pega pela cintura, ai sim você abraça ele pelo pescoço.

Neymar: Ai é covardia gatinha, me atiçando assim aqui na quadra, se eu te pego não te largo mais viu.
Você: OMG q tentador, mais eu tenho jogo agora, é minha vez de ser campeã, parabéns meu amor.
Neymar: E vocês vão ser meu amor, e vamos – ele te segura pela cintura e te roda no ar – todos juntos pra...
Você e Neymar: POOOORTO!