30 de jul. de 2011

Capítulo 10 Parte 1


Treinador: (seu nome) não era pra você estar aqui, mais o q você sabe vai fazer ele voltar a jogar bem? – Você fala q sim – Tudo bem então, vai lá Neymar.

Ele vai super nervoso, o lugar onde vocês ficam não é reservado então todos ouvem a conversa de vocês.

Neymar: Eu te vi (seu nome) pendurada no pescoço daquele idiota, como você quer q eu reaja?
Você: Q tal com um pouco mais de confiança? A (nome da sua amiga) estava lá e sabe tudo o q eu falei pra ele, e o q ele me falou também. Poxa você não pode perder e ainda mais por minha causa.
Neymar: E o q ele te falou? Q te ama, e q é pra você terminar comigo?
 
Você conta tudo o q ele falou e o q você falou também pra ele, deixando-o surpreso pela sua resposta.

Neymar: Eu sou um idiota né?

Você rindo fala: Completamente, Neymar eu te amo poxa confia em mim, ou você acha q ver a Gabriela do seu lado também não é pra testar minha paciência? Eu te amo e sei q você também me ama.
Ele te abraça forte te dá um beijo e fala.

Neymar: Me perdoa meu amor, toda vez q eu vejo esse cara meu sangue ferve, eu tenho ódio dele... 

Você o interrompe com um beijo apaixonado pegando no moicano dele e ele na sua cintura quase te deitando no banco, com muito custo você consegue parar o beijo.

Você: Eu quero q você vai lá e acaba, no bom sentido é claro, com aquele time viu?

Ele concorda e você o leva de volta pro pessoal mais tranqüilo, o treinador te agradece e você sai e vai encontrar com o resto do pessoal. O jogo recomeça e com menos de 1’ de jogo ele consegue tirar pra dançar todos os zagueiros e fazer o primeiro gol da virada, ele vai na beirada da arquibancada e fala q o gol é seu e faz um coração pra você. Todos vibram muito com os outros gols, com mais dois do neymar e outro do Hugo o terceiro ano consegue ganhar do segundo ano, você e sua amiga esperam o Neymar e o Hugo chegarem do vestiário. 

Vocês vão descendo as escadas conversando distraídas, quando você olha pra frente encontra o Neymar todo cheiroso só de bermuda do futebol com os braços abertos.

Neymar: Corre e me dá um abraço porque eu mereço.

Ele sorri e fecha os olhos esperando o seu abraço, o Hugo pega na mão da sua amiga levando ela dali e vocês ficam sozinhos, você desce e ao invés de dar um abraço nele, começa a dar pequenos beijos na boca, no rosto, no pescoço dele, ele não consegue e te pega pela cintura, ai sim você abraça ele pelo pescoço.

Neymar: Ai é covardia gatinha, me atiçando assim aqui na quadra, se eu te pego não te largo mais viu.
Você: OMG q tentador, mais eu tenho jogo agora, é minha vez de ser campeã, parabéns meu amor.
Neymar: E vocês vão ser meu amor, e vamos – ele te segura pela cintura e te roda no ar – todos juntos pra...
Você e Neymar: POOOORTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário