19 de mai. de 2013

Nova história...

Rafa: Let vem comigo, preciso de sua ajuda. - Ela me puxou dos braços do Junior, quase cai.
Let: Maior empata namoro você heim. - Fomos pro quarto dela.
Rafa: Minha roupa manchou de suco, me ajuda a escolher outro look. - Demorou um pouco mais no final consegui. - Adorei, valeu cunha sabia que poderia contar com você, agora vai e curti meu irmão. - Apenas concordei.

Desci as escadas e comecei a procurá-lo e não encontrei a D. Nadine estava passando e percebeu que eu estava procurando por alguma coisa, perguntei sobre ele e ela disse que ele estava na área da piscina, fui até lá. Chegando lá a porta estava fechada e deu pra ouvir algumas vozes, é ele estava acompanhado, de repente não ouvi mais nada então resolvi abrir a porta e vi a pior cena da noite. Os dois estavam se beijando, sai de lá chorando e fui até o quarto da Rafa pegar minha bolsa pra poder ir embora, quando estava já na sala quase saindo de novo alguém segura meu braço.

Let: O que você quer? - Me virei e dei de cara com a D. Nadine sorrindo.
D. Nadine: Algum problema querida? - Sorri sinicamente pra ela.
Let: eu sempre respeitei a senhora, e nunca entendi o porque da implicância comigo mais acho que agora a senhora deve estar feliz né, até porque conseguiu o que queria, o filho da senhora é todo daquela menina. - Falei enxugando as lágrimas que teimavam em cair.

Chamei o elevador e ele estava demorando demais a chegar, então resolvi ir de escada mesmo, quando desci um andar meu salto quebrou e eu cai no chão desabando em lágrimas, parece que tudo estava dando errado, até que não sei como ele me achou.

Junior: O que você tá fazendo aqui? - Tentou me levantar mais eu me recusei. - Qual é para de graça bora voltar pra festa.
Let: De você eu quero distância Neymar Junior. - Olhei pra parede tentando engolir o choro.
Junior: O que eu fiz?
Let: Ainda vem me perguntar? E aquela cena lá na piscina de você e sua queridinha?
Junior: O que? Que cena? - Ele colocou a mão na cabeça. - Não acredito que você viu aquilo.
Let: Eu vi e sua mãe ficou toda feliz.
Junior: Gatinha vem comigo que eu te explico tudo por favor.
Let: Não mesmo se você não acreditou em mim a uma semana atrás porque eu acreditaria em algo que eu vi agora? - Me levantei e ele de impulso me pegou no colo me levando pra dentro da festa, claro que eu não gritei pra não chamar atenção. - Seu idiota. - Me colocou no chão e trancou a porta do quarto dele.
Junior: Me escuta, você viu uma coisa que não aconteceu de verdade. - Ri ironicamente - Tenta me entender por favor.

Flash Back On

Cheguei na piscina mais a Letícia não estava ali, mais tinha uma pessoa quando vi melhor percebi que era a Bruna.

Junior: O que você tá fazendo aqui? - Ela se virou vindo em minha direção.
Bruna: Vim te ver, sua mãe me falou da festa e vi uma boa oportunidade de me explicar pra você.
Junior: Não quero ouvir nada. - Tava indo embora mais ela segurou meu braço.
Bruna: Só me escuta. - Concordei. - Eu sei que cometi um erro em terminar com você por causa do (nomedeumator), mais eu estava iludida, nós estávamos brigando demais e nossa relação estava muito desgastada.
Junior: Isso não é desculpa Bruna, eu te amava e você simplesmente pegou meu sentimento e jogou no lixo, nem se importou de como eu ficaria depois daquilo.
Bruna: Eu nunca fiz isso só não queria te magoar e acabar te traindo.
Junior: Belo jeito de minimizar.
Bruna: Me perdoa vai, sei que podemos recomeçar. - Ela me beijou mais não dei continuidade. - O que foi?
Junior: Não Bruna não podemos recomeçar, EU já recomecei minha vida e sou muito feliz com a mulher que está do meu lado que é bem diferente de você. - Sai e fui procurar a Letícia.

Flash Back Off

Dai me falaram que você tinha ido embora e vim atrás de você quando cheguei no elevador ouvi um barulho de choro vim da escada e entrei pra ver quem era e pra minha surpresa era você.

Let: E você quer que eu acredite nisso?
Junior: Você não quer que eu acredite que você caiu no colo do Bruno? Poxa eu pensei demais em tudo e não quero te perder por causa de um desentendimento.
Let: Eu to muito confusa. - Fui rumo a janela e ele me abraçou por trás.
Junior: Confia em mim meu amor, pela gente, não joga tudo por essa janela, eu te amo e você é tudo na minha vida.
Let: Eu não quero mais isso pra mim Junior. - Ele me soltou e me virou de frente pra ele.
Junior: Como assim?
Let: Esse tanto de briga, caramba ultimamente nós mais brigamos do que nos curtimos, não quero mais isso pra mim.
Junior: Confia em mim, e vamos mudar tudo isso juntos, porque separados somos horríveis. - Rimos juntos. - Eu te amo gatinha.
Let: Também te amo minha vida. - Ele me beijou e foi me levando pra cama dele. - Tá doido? E se alguém chegar aqui?
Junior: Eu to na minha casa, ninguém é louco pra entrar aqui.

Sorri e ele começou a me beijar intensamente, desabotoando meu vestido, tirei a blusa dele e quando ele estava tirando meu vestido alguém começou a abrir a porta.

Let: Você não tinha trancado Neymar? - Comecei a vestir a roupa rápido e sentei na cama.
D. Nadine: Meu filho a... - Ela me viu e fechou a cara. - Você não tinha ido embora?
Let: Só pra senhora ver né.
Junior: Mãe tá fazendo o que aqui? - Ele saiu do banheiro.
D. Nadine: A Bruna tá indo embora e quer se despedir de você, vamos lá falar com ela? - Falou sorrindo era incrível o amor que ela tinha pela Bruna era o mesmo tanto que ela me odiava.
Junior: Não mãe valeu to muito bem aqui e se a senhora sair vai ficar melhor ainda né. - Concordei e ela saiu com muita raiva.
Let: Ela não gostou disso.
Junior: To pouco me importando, o que me interessa agora é isso aqui.

Ele voltou a me beijar e como eu amava aqueles beijos ardentes dele tiramos nossas roupas tão rápido que nem percebi. Ele sabe me fazer mulher acaba vez que fazemos amor, ele sabe como me satisfazer, ele sabe como me deixar feliz. Nos amamos a noite toda e acabei dormindo nos braços do meu amado já com o dia clareando, sorte que era um dia de domingo e ele não teria treino. Acordamos juntos.

Let: Bom dia vida.
Junior: Bom dia amor, nossa que canseira.
Let: Uai porque não fez nada ontem a noite. - Olhei pra ele e comecei a rir.
Junior: Sem vergonha mesmo viu. - Rimos e ele subiu em mim pra começar a me beijar de novo, até baterem na porta. - Entra. - Nos cobrimos.
Rafa: Ai Deus, me poupem dessa cena. - Falou tampando os olhos e nós rimos 
Junior: Fala logo Pirralha o que você quer, não tá vendo que tá atrapalhando? - Ri mais ainda e ela continuou de olhos fechados.
Rafa: eu chamei o pessoal pra ir pro Guaru então é melhor vocês irem se arrumar se não vamos nos atrasar.

Concordamos e ela saiu do quarto, ficamos namorando mais um pouquinho e fiquei esperando ele ir se arrumar, de lá iamos passar lá em casa pra eu me arrumar. Esperamos a Rafa e fomos pra minha casa, chegando lá fui tomar um banho o Lucas não era muito de andar com a gente, dizendo ele que eramos muito pivetes pra ele, eu só ria, coloquei uma roupa fresca e o resto dentro de uma mochilinha básica.


Partimos pro Guaru passar o dia de domingo com os amigos...