17 de abr. de 2013

#Felicidadeexalando (sóqnão)

Chega o dia do resultado do teste que você fez lá nos EUA pra escola de dança e você se encontra com o Ricardo em um restaurante de SP, você já chega toda nervosa pra saber o resultado.

Você: Fala logo Ric não aguento mais de ansiedade, ah! Antes que eu me esqueça, tenho uma novidade pra te contar, mas só depois que você me falar, fala logo, anda Ricardo. - Ele só fica te olhando rindo. - Para de rir e fala logo poxa.
Ricardo: Já falei que você é engraçada quando fica nervosa? Tá aqui o envelope mocinha! - Ele te entrega e você abre. - Parabéns. - Você olha pra ele com os olhos cheio d'água.
Você: E-U P-A-S-S-E-I!!!!!!!!!!!!!! - Você grita no restaurante e ele manda você ficar quieta - Eu não acredito Ricardo meu sonho tá se realizando, quanto tempo vou passar lá?
Ricardo: De início dois meses, depois eles vão sentar com você pra ver o que é melhor.
Você: Opa, dois meses? - Seu semblante fica preocupado.
Ricardo: Calma amor, o Juninho vai te esperar. - Você força um sorriso.
Você: O problema não é o Juninho, é outro.
Ricardo: Como assim outro? Pensei que tivesse voltado com ele.
Você: Não Ricardo o outro ainda nem nasceu. - Você olha pra sua barriga e passa a mão, o Ricardo fica pasmo. - Eu to grávida. - Fala quase em um sussurro.
Ricardo: PQP (suenome) você não podia ter feito isso comigo agora! - Fala preocupado e bravo - Como vamos fazer com você lá na escola? Eles não vão te aceitar de bucho.
Você: Ei calma Ricardo, eu sei que é um problema mas eu também to surpresa até agora, até dois meses dá pra falar que eu engordei. - Ele balança a cabeça que não. - Ai Ricardo deixa na mão de Deus ele sabe o que faz.
Ricardo: Até porque você por exemplo não sabe né?! Fala aí quem é o pai?
Você: O Juninho. - Ele ri.
Ricardo: Já to vendo o reboliço que vai ser, já vou organizar sua vida. Não tá pensando em anunciar a paternidade pra geral não né?
Você: Claro que não, deixa pra depois.

Vocês almoçam e depois você vai pra casa, o Neymar te liga a tarde e fala pra você descer pra Santos que ele tinha mandado fazer um jantar pra contar a novidade pra todo mundo, ele tava mais empolgado que você com essa gravidez até porque você tinha era motivos pra ficar preocupada com ela antes de comemorar. Você fala com a Linda pra ela ir junto, de início ela não queria mais depois ela acabou aceitando e vocês foram se arrumar.


A Linda vai dirigindo e você coloca uma música pra irem ouvindo não demora muito e vocês chegam na casa dele como já eram conhecidas o porteiro deixa vocês subirem sem serem anunciadas, tocam a campainha e quem atende é o Guilherme.

Guilherme: Juninho tem que falar pra esse porteiro não deixar qualquer um entrar não heim?! - O Juninho aparece atrás dele.
Linda: Não somos qualquer uma manezão! - Fala entrando e indo até o Gil e você fica rindo o Juninho entra na frente do Gui.
Neymar: Tá tão linda. - Te abraça forte e fala no seu ouvido. - A mãe mais linda do mundo. - Você sorri e olha pra ele, que pega na sua mão e já chama todo mundo pra sala. - Tá todo mundo aqui?
Gustavo: Cara o que é tão importante que você não pode esperar o jantar?
Neymar: Então eu não aguentava mais guardar isso pra mim. - Ele te puxa pra frente dele e fica com a mão na sua barriga.
Rafa: Não vai me dizer que enfim voltaram? - Fala eufórica.
D. Nadine: Quieta Rafa acho que não é por aí. - Todos ficam olhando pra vocês.
Você: Estamos grávidos! - Silêncio e você fica sem graça e olha pro Neymar.
Neymar: Ei, eu vou ser pai muleke! - Os meninos começam a fazer graça com o Neymar e todos cumprimentam vocês dois.
S. Neymar: Pessoal será que tem como dá uma licencinha pra gente por favor.
Você: Tio eu já sei o que vocês querem falar com a gente, mas antes eu preciso falar uma coisa muito importante com o Juninho, pode ser?
D. Nadine: Claro filha a vontade.

O Neymar pega na sua mão te levando pro quarto dele.

Neymar: Fala bebe o que queres?
Você: Eu passei no teste Juninho. - Fala séria e o Neymar fica eufórico.
Neymar: Meu Deus como as coisas boas tão vindo tudo de uma vez né?! - Ele te olha. - O que foi? Tá séria, era pra tá feliz.
Você: Eu to, e muito feliz, - Você vai pra perto de um quadro com a fotografia de vocês dois. 



Você: Vou ficar lá durante dois meses.
Neymar: O QUE??? - Ele grita.
Você: Calma por favor.
Neymar: Dois meses (seunome), eu vou perder você e o nosso filho por dois meses? - Fala incrédulo e você começa a chorar.
Você: São os meus sonhos Juninho, ser mãe e entrar nessa escola de dança e tinha que acontecer tudo na mesma hora? - Ele senta do seu lado. - Não briga comigo.
Neymar: Brigar porque? Por ser competente e conseguir tudo o que quer? Meu amor eu só não sei como vamos fazer porque eu não querer perder a oportunidade de ver sua barriga crescendo. - Você passa a mão no rosto dele. - Eu te amo muito minha princesa e vou sempre estar do seu lado.
Você: Mas essa gravidez pode resultar no cancelamento do meu teste se eles souberem e eu não sei o que faço. - Ele te abraça forte e os pais dele entram no quarto, você enxuga as lágrimas.
D. Nadine: Algum problema?
Neymar: A (seunome) passou no teste lá nos EUA e vai ficar lá por dois meses.
S. Neymar: E a gravidez.
Neymar: Não sabemos pai, ela me falou agora isso.
Você: Eu fiquei sabendo hoje.

Eles conversaram com vocês sobre a mídia e que iam estar do lado de vocês sempre que precisarem e que você teria todo o apoio que precisar e também iria a segurança que precisava devido ao filho que carregava. A conversa termina e vocês descem pro jantar, todo mundo fica fazendo planos pro filho de vocês e você e o Neymar ficavam só rindo de tudo. Você a Rafa e a Linda ficam conversando na sala enquanto os meninos ficaram jogando, no meio da conversa você sempre dava umas olhadas pro Neymar e na maioria das vezes eles se encontravam com o olhar do Neymar cheio de felicidade te olhando. Vai ficando tarde e você chama a Linda pra irem embora, o Neymar prontamente fala pra você dormir lá, a Linda já fala que via dormir na casa do Gil e você fica sem escapatória e acaba aceitando.