9 de dez. de 2012

Capítulo 24

Neymar: Nossa mais que roupa é essa? - Ele já estava vestido.
Você: Neymar dá um tempo valeu nem com você eu to mais pra você ficar querendo me controlar.
Neymar: Ei calma aí, eu ia falar que você tava linda, e que história é essa que não tá mais comigo? E a noite passada?
Você: Obrigada,  não aconteceu nada noite passada Neymar, eu que tava bêbada e você que esquece tudo? Olha a idade chegando hein!
Neymar: Não to falando que a gente transou apesar de eu querer muito. - Você olha pra ele sem paciência - Mais você pediu pra eu dormir aqui com você, significa qu... - Você o interrompe.
Você: Significa que eu só queria uma companhia e se o Victor tivesse no seu lugar eu pediria da mesma forma. - Ele ri.
Neymar: O victor? - Ele riu de gargalhar e você olha pra ele fingindo que não tava entendendo o porque do riso. - Fala sério (seunome) você não faria isso, nunca cara. - Ele te pega pela cintura ficando a centímetros da sua boca. - Você queria era esse homem aqui na sua frente na sua cama fala a verdade.
Você: A verdade é que você tá confundindo tudo Neymar. - Você tenta sair mais ele é mais forte que você. - Dá pra me soltar por favor? Nós temos que ir embora.
Neymar: Te solto se você falar que não gosta mais de mim. - Silêncio - Fala que não quer mais ficar comigo? - Ele fala quase te beijando e você consegue se soltar dele.
Você: Eu não vou e não posso falar isso porque não é verdade.
Neymar: Eu sabia!! - Ele comemora indo te abraçar mais você foge.
Você: Porém isso não muda nada, - Ele te olha sem entender - eu não quero e nem gosto de ser controlada por ninguém, ciúmes em situações graves a gente entende agora em coisas banais? To fora Neymar.
Neymar: OO minha princesa eu mudo pra ficar com você, prometo!
Você: Não promete algo que não pode cumprir Neymar, eu já te dei a chance de mudar e o que você fez? Me trancou no quarto por causa da minha roupa cara!! Eu não to a fim disso na moral e sim acabou sim a gente não está mais ficando e se depender de mim nem vai voltar a acontecer tão cedo!
Neymar: Mais de mim não - Ele te encosta na parede passando a mão no seu rosto. - Ouve bem o que eu vou falar, eu te quero e você também me quer e bem antes do final das suas férias você vai se surpreender comigo entendeu? A gente vai volta e pra nunca mais separar. - Você ia falar mais ele não deixa - Não quero discuti é só um aviso meu pra você! - Ele fica te encarando em silêncio e depois te beija com muita vontade e muito desejo e você não faz a mínima questão de pará-lo, ele encerra o beijo com um selinho demorado devido a falta de ar e diz olhando nos seus olhos. - Pode acreditar em mim, eu vou fazer por merecer o seu amor! - te deu um último selinho e saiu do quarto.

Você fica meio atordoada com tudo aquilo e demora pra assimilar o que havia acontecido, pega suas coisas e já desce pra sala chegando lá estavam só os meninos jogando vídeo game.

Você: Cadê as meninas?
Gil: Ainda estão arrumando as coisas delas - Você vai pra cozinha preparar algo pra comer quando o Gustavo chega lá também te assustando.
Você: Quer me matar do coração menino?
Gustavo: Imagina se eu fizesse isso o Juninho me mataria.
Você: Haha engraçadinho, nem to com ele mais p acontecer isso ta bom? - Você senta na cadeira pra comer e o Gustavo te acompanha.
Gustavo: Então é sério isso. - Você afirma com a cabeça - Caramba acho uma pena porque eu tirei meu time pra ele atacar e acaba nisso?
Você: Qual é né Gu.
Gustavo: Desculpa falei sem querer, mais vem cá isso é pra valer ou é tipo de um tempo que você tá dando?
Você: Duas semanas.
Gustavo: O que tem duas semanas?
Você: Ele pediu até o resto das minhas férias, então, esse é o tempo que o Neymar pediu pra "me provar" que mudou, o que eu duvido muito que aconteça mais... Sou gentil. - Risos.
Gustavo: Você é uma comédia isso sim olha só se eu fosse você não duvidava dele não ele não gosta de perder principalmente se tratando de algo que ele quer muito, tipo você.
Você: Sai dessa Gu - Se levanta e vai lavar o que sujou - ciúme não é um botão que você liga e desliga a hora que quer não, é um sentimento que nasce com você!
Gustavo: Você tá certa mais o que eu to falando é que ele vai arranjar um jeito de mesmo com ciúme, merecer seu amor.
Você: Isso é frase feita? Porque foi exatamente o que ele me disse, que ele vai fazer por merecer meu amor. - O Neymar entra na cozinha te assustando.
Neymar: Quem foi o doido que falou isso? - Pega uma fruta na geladeira.
Você: Que porra virou o Hobbi de todos aqui me assustar? Um cara aí que tá apaixonado por mim. - Ele para na sua frente.
Neymar: Se ele disse então é porque é verdade né, porque ele não pode perder isso tudo né? - Ele fala olhando seu corpo e antes de sair te rouba um selinho, você fica nervosa - Nervosa é bem mais gostoso né não Gustavin? - Eles riem menos você que vai pra sala.

As meninas desceram e assim vocês vão embora do Guarujá na mesma formação que foram nos carros chegando em Santos já umas 12h o Neymar deixa você e a Linda em casa quando você foi dar um beijo na bochecha dele pra se despedi ele virou o rosto pra te roubar um beijo mais você foi mais rápida que ele e só deu um beijo na testa haha. Vocês duas sobem e vão tomar banho almoçam e a Linda aproveita pra dormir e descansar mais você tinha uma reunião então colocou esse Look:


Pegou a chave do carro e vai rumo ao CT, chegando lá você se identifica e sua entrada é liberada estaciona o carro e vai direto pra administração pergunta onde seria a reunião pra secretária que te leva até a sala encontrando seu empresário e as pessoas que mechem com o marketing do SFC.

Você: Boa tarde gente espero que não tenha me atrasado. - Fala simpática.
Ricardo: Você nunca atrasa meu anjo. - Você sorri - aliás estamos esperando só uma pessoa que vai participar da nossa reunião
Ângela: Pois é ele ligou falando que ia atrasar um pouco porque estava ocupado com alguma coisa, ele já deve estar chegando. - Você fica mexendo no seu Iphone até o cara chegar. - Aí está ele!

Ele entra mais você estava concentrada e não o viu, ele cumprimentou todo mundo e estendeu a mão pra você fazendo olhar pra ele.

Você: O que você tá fazendo aqui?
_______________________________________________________________________

Espero que gostem.. Bjus & Cheiros ;)