29 de jul. de 2011

Parte 5


Vocês entram pra casa e vão dormir, pois estão muito cansados. O dia amanhece e graças a sua irmã você acorda antes do despertador tocar vocês brincam um pouco e depois vão tomar café da manha, você avisa do almoço e desce pra deixar sua irmã no play e vai um pouco à praia encontrar com sua amiga. Você está com seu biquíni e um short:
(sua amiga): Fiquei tão feliz de ver vocês junto de novo, ontem a noite foi ótima né?
Você: É né doutora? Eu vi você ficando com o Gil.
(sua amiga): Ai amiga ele foi um fofo, eu não quis te falar, nós estamos ficando a um bom tempo e ontem ele me pediu em namoro, não tive como recusar.
Você: Sério? Nossa q bom amiga, fico muitíssimo feliz por nós.
Rafaella: Parece q tivemos a mesma idéia né?
Você: Oii Rafa q bom q você veio, senta ai com a gente, você sabia q a (nome da sua amiga) é a nossa namorada do Gil?
Rafaella: Não?! Sério mesmo? Q palhaço e ele nem me falou nada.

Vocês três fofocam muito, quando dá à hora do almoço você e a Rafaella vão pra casa pro almoço em família.
Você vai tomar banho e coloca essa roupa:
Todos se divertem muito durante o almoço, menos o Neymar q na maior parte fica calado e evita de te olhar você fica sem entender e pede pra ele te ajudar a arrumar as coisas pro jogo. Chegando no seu quarto ele senta na cama e começa a chorar, você senta do lado dele e pede pra ele te contar o q aconteceu.

Neymar: Eu tenho q te falar uma coisa q meus pais me falaram hoje, não é muito bom.
Você: Pelo amor de Deus então fala logo.
Neymar: Você sabe q o santos está sendo muito bom pra minha família, o retorno ta vindo muito rápido, a imprensa tá me achando cada vez mais, e graças a Deus eu consegui comprar uma casa pros meus pais.
Você: Nossa Ney como você pode falar q isso não é bom? Pow é maravilhoso, era o seu sonho.
Neymar: Eu sei mais hoje o meu sonho é ficar do seu lado, e é exatamente o contrário q vai acontecer, o apartamento é em outro condomínio.
Você: Vocês vão se mudar?
Neymar: Sim meu amor, eu não estava esperando isso e eles me falaram hoje antes de eu falar q nós tínhamos voltado.
Você: Eu não acredito, mais calma amor nós vamos dar um jeito na distancia, eu te amo e já estou tirando minha carta, nada vai nos separar ta bom?
Neymar: Jura? Mesmo se os treinamentos nos impedirem de nos encontrar?
Você: Enxuga essas lágrimas, você é um jogador e se eu quero ficar com você tenho q conviver com isso, vem me ajuda a pegar minhas coisas.

Você se levanta pedindo um abraço pra ele, q se levanta e te abraça bem forte.

Neymar: Nós estamos juntos nessa, e isso q importa né meu amor?

Você concorda com ele pega suas coisas e vão juntos pro clube pro ultimo dia de jogos.

Parte 4


(sua amiga): Então você vai dar uma chance pro Ney?
Você: Se ele não fizer nada de errado, eu o amo amiga, não tenho como negar isso. Vou falar com ele agora tchau.

A Gabriela vê o Neymar na porta e vai enrolar ele afim de você pegar eles no maior amasso, e quando ela te vê saindo, tenta beijá-lo porém ele querendo voltar com você recusa o beijo dela e vai te encontrar no vestiário, quando ele vira e te vê fica com medo de você pensar qualquer coisa e vai logo tentando explicar alguma coisa.

Neymar: Olha (seu nome) eu não sei o q você viu mais... 

Você o interrompe com um beijo.

Você: Eu vi tudo o q eu precisava ver meu amor.

Ele fica feliz por você resolver voltar com ele, vocês se beijam e vão juntos pra portaria do clube, todos ficam muito felizes ao ver q vocês voltaram e resolvem ir todos pra festa de comemoração no clube. Vocês vão pra casa, você se arruma e escolhe esta roupa:
A Rafaella e o Gil vão com vocês na festa ela fica junto com sua amiga e o Gil acaba ficando com uma outra amiga de você. No meio da festa suas amigas te pegam e vocês dançam muito ao som de Pitbull Bom Bom já os meninos por sua vez ficam na deles só analisando as meninas dançando já o Neymar não tira os olhos de você te desejando em cada movimento seu. Você percebendo o olhar dele, começa a dançar bem sensualmente pra ele, olhando fixamente pra ele, deixando ele cada vez mais louco pra te agarrar. 

Quando começou a tocar Sorriso Maroto – Pra mim não é você o chama pra dançar a música e vai ao seu encontro te olha nos olhos pega pela cintura e canta olhando nos seus olhos.

Neymar: Do meu jeito louco diferente pra falar de amor, eu to aqui – Ele passa a mão no seu rosto – O céu a lua e as estrelas testemunham ao meu favor, como eu sofri. Longe de você meu amor.

Você apenas sorri pra ele, e deita sua cabeça no peito dele, recebendo um belo abraço de urso, você passa os braços ao redor do pescoço dele e canta.

Você: Porque eu te amo e não sei viver sem teu calor, porque eu te amo basta olhar como eu estou.

Esse momento parecia único entre vocês, a música embalava o momento. Vocês vão embora porque ainda tem um ultimo dia de jogos, chegando no seu prédio.

Neymar: Você não tem noção da saudade q eu tava de você gatinha.
Você: Eu também estava, você é meu e só meu ouviu Neymar Junior?
Neymar: Com todas as letras, eu te amo, e amanha vamos mais cedo pro clube?
Você: Claro, mais na hora do almoço vem pra cá com seus pais e a Rafa, eles tem q saber q voltamos.
Neymar: É claro meu anjo, até amanha meu amor, te amo.