13 de out. de 2011

Capítulo 5


Você volta a prestar atenção na aula e depois vai pra sua casa, passam os dias os jornalistas começaram a te ligar querendo entrevista mais você sempre negava chega o dia do jogo do Brasil x Equador, você se arrumar pra ir pra casa dele pra assistir com o pessoal o jogo coloca essa roupa:


E vai chega lá o jogo já ta quase começando já senta do lado da Rafa o Gil e o Gustavo vão pra lá assistir o jogo mais não levam as meninas (estavam fazendo trabalho), o jogo começa o Brasil tem bastante chance de ataque e logo o Pato já faz um gol pra alívio de todos, quando o jogo retoma é mais uma tensão até vir o primeiro gol do Neymar todos vibram e ele mais ainda fazendo gesto de “fala demais” a Rafaella comenta.

Rafa: Isso ai preto esse povo fala muito no seu ouvido.
Gil: Eita menina brava, vamos voltar pro jogo.

Ela joga uma almofada nele e todos voltam a se concentrar no jogo, já no segundo tempo o pato faz mais um e logo em seguida o Neymar faz o outro pra fechar a conta da vitória, ele vai até a câmera e fala.

Neymar: Amor é pra vc minha linda. Te amo.
Gustavo: Hum ganhou golzinho da seleção heim?
Você: Desculpa é só pra quem pode – você fala igual a doutora Orca do Zorra total e todos riem de você.

O jogo termina e é aquele tumulto pra falar com o Neymar mais ele evita de falar do relacionamento de vocês, já no vestiário ele te liga e você quase não consegue escutar nada por causa do barulho de lá.

Neymar: Amor gostou do gol? – Ele fala gritando
Você: Eu amei, e tá todo mundo aqui super feliz pela vitória.
Neymar: Que bom, mais tarde te ligo com calma. Beijo te amo.

Você desliga o celular e vai jantar com todo mundo e a conversa na mesa lógico que é sobre o jogo, já esta ficando tarde e você resolve ir embora o Gil te acompanha até sua casa pra não ter nenhuma surpresa. Quando chega na sua casa só está seu pai dormindo na sala você sobe pro seu quarto de fininho pra não acordar ele e vai tomar um banho e deitar.

No outro dia você acorda com uma msg do Neymar.

“Amor desculpe não te ligar cheguei cheio de sono no hotel, não dei conta mais tarde eu te ligo. Te amo princesa.Njr”

parte 5/2


Algum tempo depois vocês chegam no Brasil e vai cada um pra sua casa. Quando você chega sua mãe estava saindo pro trabalho.

(sua mãe): Que saudade minha filha, to indo trabalhar quando chegar quero saber de todas as novidades viu NAMORADA FAMOSA DO NEYMAR? – Ela fala rindo e saindo pro trabalho.
Você: Minha mãe tem cada uma, vou tomar meu banho e ir pra faculdade ver as meninas.

Você sobe toma seu banho coloca essa roupa:



Pega a chave do seu carro e vai pra faculdade, quando você chega suas amigas já te vê de longe e vão te abraçar.

Carla: Nossa gente que saudade, quero saber de tudo heim?
Letícia: Amiga anotei todas as matérias como você pediu, aproveitou a viagem?
Você: Ai gente tava morta de saudade também e aproveitei bastante tava morrendo de saudade do meu preto já. – você faz uma cara lerda e a Gabi chega.
Gabi: Então agora minha amiga é famosa? Saudade amiga – Ela te abraça.
Você: Tava faltando uma palhaçada né gabizinha? – Você fala brincando – Então não tem mais aula dessa faculdade não?

Todas riem e vão pra sala conversando muito, quando você chega na sala entra no seu twitter e posta.

@seu_twitter: Já em Santos e já na faculdade fds perfeito perto do meu preto #teamopríncipe.

Logo você percebe que seus seguidores triplicaram você não entendi muito bem mais nem liga até uma pessoa te manda um post assim:

@fcNjr92: Como você acha que tem o direito de tirar a concentração do Neymar? Tá de palhaçada que vamos perder de novo por sua causa né?

Você comenta com suas amigas.

Você: Fala sério né tanto tempo que já estou com o Neymar e ainda tem gente que perde o tempo me atormentando né? Do que ela tá falando meu? – fala em tom irônico.
Gabi: Jura que não sabe? – Você olha confusa pra ela, então ela abre o note – Leia você mesma.

Ela te mostra uma reportagem que dizia assim:

“ATACANTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA NEYMAR JUNIOR PASSA SEU DIA DE FOLGA COM SUA NOVA NAMORADA”
O jogador da seleção brasileira Njr aproveitou muito bem seu dia de folga ao lado de sua namorada chamada (seu nome), eles logo pela hora do almoço foram para o restaurante mais famoso da cidade de Buenos Aires onde encontraram com a família do jogador. Logo após o almoço o jogador e sua namorada foram dar uma volta no parque até que foram surpreendidos com os fotógrafos, seguiram para o hotel e só saíram na hora do jantar onde na porta do hotel o novo casal resolveu posar para foto (seu nome) super simpática sorri para as fotos sem demonstrar desconforto, depois do jantar o pai do jogador o acompanhou até a concentração. O que nos perguntamos é se essa folga da concentração do Njr o ajudará no próximo jogo ou será que o desconcentrará o jogador?”

Você: Fala sério então agora eu serei a causa da vitória ou fracasso do neymar?
Carla: Calma amiga é a mídia, sempre querendo causar, relaxa vai.

Você pega seu celular e vai no twitter de novo:

@seu_twitter: Pessoal queria deixar bem claro que independente do resultado do jogo eu não serei a responsável certo? Meu namoro com o @Njr92 não o atrapalha nos campos.
@seu_twitter: E para as pessoas que esperavam apenas uma brecha para começar a acabar comigo, eu tiro sempre o que é de bom, se seu comentário não me fortalece dispenso. #ficadika.

Logo o Neymar vê seu post e te responde.

@Njr92: Pessoal a mídia sempre gosta de causar então devemos selecionar melhor em que acreditar né?
@Njr92: @seu_twitter eu te amo minha princesa meus melhores dias sempre passo do seu lado, vou fazer um gol pra você se liga heim. #teamoprincesa.
@seu_twitter: @Njr92 vou cobrar heim se liga não viu ;p bju.